Cap 39

10 2 0
                                    

Carlos, calma mãe foi apenas, ao dirigir evitando um acidente uma freada brusca  acabando batendo o rosto  no volante do carro.

Gelo apenas vai melhorar, meu pai entra para o escritório fechando a porta. 

Então conversamos, peço a minha mãe que chame minha tia e quero vê-la, já faz dias que não tenho notícias .

No final da tarde, minha tia chega em nossa casa, desço as escadas e vamos ao jardim preciso  estar em um ambiente aberto .

A tia, ao ver o machucado compreende o nível da gravidade .  

Carlos, lhe peço que avise _lucas_ para retornar para sua casa o mais rápido possível, estamos em perigo de sermos descobertos .

Logo entrarei em contato,tia por favor não vá agora estou sendo vigiado por minha família precisamente meu pai ,espere anoitecer para poder ir até o hotel sem levantar suspeitas  nos proteja do pior .

A tia , apenas ouço tudo seguro as suas mãos às beijo, levanto e vou embora pois não devo demorar pode levantar suspeitas  de nossa cumplicidade.

Carlos, fico durante mais um tempo até minha mãe aparecer e perguntar cadê sua tia já foi embora nem ao menos se despediu .

Lhe respondo:- mãe de fato minha tia não é mais a mesma sempre correndo apressada para ir ao salão, fazer os cabelos unhas e muito vaidosa .

Não tem paciência de me ouvir mais , que pena creio que logo vai casar e muito serelepe .

Mãe, sempre ela foi desse jeito meu filho sua tia vaidosa ao extremo, ela chegou mais cedo porém ficou no escritório com seu pai conversando a portas fechadas sempre eles foram muitos ligados aos interesse da nossa família .

A DESCOBERTAOnde histórias criam vida. Descubra agora