Cap 30

19 2 0
                                    

Carlos,Antes do  amanhecer acordo __Lucas, já arrumou a pequena mala temos de sair antes que alguém nos veja juntos,seguimos caminhando ao longe avistamos o carro seguro em sua mão amor .

Estou voltando para cuidar de tudo,amanhã esse mesmo carro estará aqui a sua espera tudo já está pago  siga para rodoviária quando chegar estarei lhe esperando, vou alugar temporariamente uma casa discreta para nossos encontros .

Lucas,beijo a sua mão, estarei  na estação a sua espera procure um lugar distante e discreto uma casa poderia levantar suspeitas quem sabe um sobrado  tem vários no centro próximo às fábricas , será normal nos ver chegar e sairmos  em horário diferentes .

Não dá tempo de ficarem observando quem entra ou sai o tempo todo .

Carlos, vou providenciar  virando de costas para o carro beijo suas mãos até breve amor te amo nunca se esqueça .

Agora volte para a casa, estamos muito distantes .

Lucas, te amo meu amor até breve . 

Carlos, entro no carro e o motorista fica em silêncio até chegarmos a estação, lhe faço o pagamento acertamos o valor para no dia seguinte estar no mesmo local para trazer _Lucas, o motorista concorda e cobra um valor maior .

Pago pelo seu silêncio,o avisando que muitas pessoas que falam demais não vivem muito tempo posso descobrir tudo o que desejo inclusive o seu endereço da sua família .

__O motorista fica com receios, promete que fará o combinado e não mais acrescenta o valor .

Carlos, assim está compreendido e acertado as coisas entre nós dois, garanto que não mais nos veremos após o seu serviço agradeço embarco no trem. 

A DESCOBERTAOnde histórias criam vida. Descubra agora