04

157 24 36
                                    

QUARTO DIA DESESPERADOS

Pânico nas ruas de Londres

Pânico nas ruas de Birmingham

Eu me pergunto

Será que a vida poderia ser sã novamente?

(Panic, The Smiths)

A primeira coisa que cruzou a minha mente foi que estraguei tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A primeira coisa que cruzou a minha mente foi que estraguei tudo.

Eu não fazia a mínima ideia de como virar para trás ou responder à pergunta que me foi feita. Nenhuma desculpa do universo podia justificar o que eu fazia ali, sem ninguém em casa, mexendo nas coisas de Sehun.

A única conclusão que cheguei, foi a que eu já sabia: sou um idiota.

Mas não podia ficar ali para sempre. Principalmente quando Baekhyun veio em minha direção e me puxou pelo ombro, me fazendo cair de costas no chão. Ele estava bravo, com certeza. Baekhyun era sempre bravo, mas naquele momento seus olhos indicavam que eu poderia sair morto do seu quarto.

Sem graça, arrisquei um sorrisinho enquanto ele me observava de cima, esperando uma resposta. E, por incrível que pareça, ele não começou a gritar comigo.

- Você tem trinta segundos para dizer o que veio fazer aqui ou eu vou te denunciar por invadir a minha casa.

Ele se sentou na própria cama de braços cruzados e eu corri para me levantar.

- Eu... Nada demais. Eu só... - Diante dos seus olhos julgadores, eu havia perdido toda a capacidade de fala. Até mesmo o chão abaixo dos meus pés parecia distante naquele momento.

Baekhyun estava estranhamente pacífico. Havia ódio em seus olhos, mas ele se movia de forma lenta enquanto tirava o blazer do uniforme e os sapatos. Eu não duvidava da sua ameaça. Não duvidava de nada que ele me dissesse. Baekhyun sempre foi um tipo perigoso de situação para lidar.

E eu me arrependeria amargamente por ser tão insistente.

- Seus segundos acabaram - declarou antes de se levantar, andando até o corredor onde ficava o telefone do segundo andar.

Desesperado, eu só pensei em correr até ele.

- BAEKHYUN!

E é claro que meus pés me traíram naquele momento, me fazendo escorregar nas próprias meias, indo em direção ao chão. Teria sido melhor se Baekhyun, simplesmente, tivesse ignorado quando o chamei. Ele parou no corredor e se virou para me olhar, justo no momento em que caí, levando nós dois ao chão.

- Puta merda, Chanyeol - começou a gritar. Primeiro, pensei que era muito melhor do que seu silêncio ameaçador, mas então ele começou a me bater sem parar. - Você é um idiota ridículo babaca insuportável invasor de casas que não me deixa em paz!

Crônicas de um lugar distante do paraísoOnde histórias criam vida. Descubra agora