14

83 11 24
                                    


DÉCIMO QUARTO DIA DIZENDO VERDADES

Entra no carro

Seremos o passageiro

Passearemos pela cidade à noite

Passearemos pelos subúrbios esfarrapados da cidade

Veremos a brilhosa e oca lua

Veremos as estrelas que brilham tão claras

Estrelas feitas para nós essa noite

(The Passenger, Siouxsie and the Banshees)

(The Passenger, Siouxsie and the Banshees)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estava amanhecendo. Acordei com uma batida forte na janela da kombi e encarei o meu redor, desnorteado.

Sehun estava do lado de fora, apontando para o pulso como se tivesse um relógio ali. Entendi que o Éden já havia terminado e era a hora de ir para casa. Saí da kombi, esfregando os olhos para espantar qualquer resquício de sono que ainda tivesse. A primeira coisa que pensei foi que Baekhyun não estava ao meu lado e havia uma dúvida cruel que não me deixava acreditar que tudo o que fizemos foi mesmo real.

Quando olhei meus amigos parados na entrada do beco, ele estava lá. Conversava com Jongin com um sorriso pequeno no rosto e parecia perfeitamente normal. O Baekhyun de antes, que jamais chegaria perto de mim.

— Tudo bem? — perguntou Sehun, me despertando de vez.

Com o susto da sua voz, eu assenti várias vezes. Me dei conta de que estava muito tempo ali parado e tentei me mover um pouco. Ajeitei meu cabelo e a jaqueta de volta nos ombros, como se aquilo fosse o que bastasse para meu corpo voltar ao normal. Não precisava ser um gênio para entender que certas coisas deveriam permanecer em segredo. Sendo assim, precisava agir naturalmente, mesmo diante de Sehun, que com certeza tinha percebido tudo.

Ele, por sua vez, sorriu como se tirasse sarro das minhas tentativas.

— Que bom. — Abriu a porta do motorista e entrou. — Vai lá pra rua. Sua irmã estava doida atrás de você.

Minha barriga gelou ao lembrar de Hyo. Fiquei tão ocupado com outras coisas naquela noite que me esqueci completamente dela e do quão bêbada estava na última vez que a vi. Sehun, com certeza, teria me dito se tivesse algo de errado com ela. No entanto, me arrastei para fora do beco com culpa, não conseguindo corresponder nenhum dos sorrisos que recebi.

— Bom dia — disse Kyungsoo, risonho. Ele estava conversando com Kibum e Jinki. Só então percebi que toda a Vacation continuava ali. — Cara, você sumiu da festa. Te procuramos por todo lado, até o Sehun te achar aqui.

Crônicas de um lugar distante do paraísoOnde histórias criam vida. Descubra agora