"A melhor parte de conhecer as regras é encontrar uma maneira aceitável de quebrá-las"
•Anne With An E.
🌺Amberley🌺
Acordo e sinto um peso encima de mim, olho ao redor e percebo que não estou em casa. Não me lembro de nada da noite passada.
Olho pro outro lado da cama e encontro o meu chefe dormindo que nem um anjo. Espera, o que estou fazendo aqui com meu chefe? Droga.
Me levanto devagar da cama pra não acorda-lo mas é em vão.Nick- Bom dia, senhorita Snyder.
Amberley- Bo...bom dia. O que estou fazendo aqui?
Nick- Eu te trouxe depois da boate, estava muito bêbada.
Amberley- Mas a gente não...- me interrompe.
Nick- Necrofilia não é a minha praia.
Amberley- Ata, obrigada- falo sem graça.
Nick- Eu vou buscar um remédio pra você- diz e se levanta.
O que aconteceu? Eu não me lembro, só me lembro de estar bebendo que nem doida e nada mais, então suponho que o resto do acontecido eu já estava sob efeito do álcool.
Nick- Aqui- diz e me entrega o comprimido e um copo de água.
Amberley- O que tanto aconteceu?
Nick- Nada de mais, você só ficou muito bêbada.
Amberley- Nossa devo ter ficado horrível.
Nick- Que nada, continuou linda- diz e eu me espanto- Com todo respeito.
Amberley- AA obrigada- falo e coro.
Nick- Vamos tomar café- diz me olhando.
Amberley- Vamos- falo e ele pega na minha mão- Mora com quem aqui?
Nick- Sozinho!
Amberley- Nossa, que solidão.
Nick- Fazer o que né.
Me sento a mesa, o Nick se senta ao meu lado e entra uma mulher que aparenta ter uns 40 anos.
Nick- Bom dia, minha Lina.
Lina- Bom dia menino.
Nick- Lina, essa aqui é Amberley e Amberley essa é Lina.
Amberley- É um prazer- falo a cumprimentando.
Lina- O prazer é todo meu- diz com um sorriso- Bom, vou deixa-los a sos- diz e se retira.
Nick- Me conta mais sobre você- fala e eu me engasgo com o suco- Está bem?- pergunta assustado.
Amberley- Estou sim- falo me recompondo- É eu trabalho pra você óbvio, moro com minha melhor amiga Adalind que também trabalha na sua empresa, meus pais morreram há 1 ano, sou solteira e gosto de sair finais de semana...só isso.
Nick- Só?
Amberley- Sim, sim!
Nick- Sinto muito pelos seus país.
Amberley- Tudo bem! E me conta sobre você.
Nick- Bom, sou empresário como você já sabe, moro nessa grande casa sozinho e solitário, meus pais morreram há 4 anos, sou filho único e de interessante só isso.
Amberley- AA entendi...eu preciso saber da Adalind, vi ela com um cara ontem e depois não me lembro de mais nada.
Nick- Deixa que eu te levo pra casa.
Amberley- Não precisa, eu chamo um uber!
Nick- Nada disso, eu te levo.
Amberley- É sério, não precisa se incomodar!
Nick- Não seria incomodo nenhum.
Amberley- Teimoso em.
Nick- Tudo bem, eu peço pro meu motorista te levar.
Amberley- Doeu?
Nick- Sim!
Amberley- Nossa- falo rindo.
Subo pro quarto, coloco meu vestido e pego minhas coisas.
Nick- Até amanhã, senhorita Snyder.
Amberley- Só Amberley, senhor Nick.
Nick- Por favor, só Nick.
Amberley- Tudo bem, Nick tchau- falo e me inclino pra dar um beijo na bochecha dele mas ele vira o rosto e eu acabo dando um selinho nele.
Nick- Tchau Amber- diz sorrindo e eu fico sem jeito.
Entre no carro e o motorista da partida. Depois de alguns minutos chegamos em casa.
Amberley- Obrigada, senhor.
Xxx- Só Álvaro, senhorita- diz sorrindo.
Amberley- Só Amberley, por favor...tchau- falo e saio.
Como eu moro em um condomínio é tudo seguro aqui. Adentro a casa e encontro a Adalind na sala.
Adalind- Aonde estava? Com quem estava? O que estava fazendo- pergunta eufórica.
Amberley- Calma, eu estava na casa do chefe.
Adalind- Como?- pergunta confusa.
Amberley- Ele me encontrou bêbada e me levou pra casa dele- falo me lembrando de algumas coisas.
Adalind- Rolou alguma coisa?
Amberley- Não, só dormimos mesmo.
Adalind- Então quer dizer que vocês dormiram juntos?
Amberley- Estava chovendo e como você sabe eu tenho medo de trovão e ele foi ficar comigo pra mim não ficar com medo.
Adalind- Aiiii eu shippo.
Amberley- Será que vai continuar shipando quando ele descobrir meu segredo?
Adalind- Bom, a minha opinião é a seguinte, cada um tem sua vida, e ele não tem que achar nada quando descobrir, se ele pode porque você não pode? Certo? Os direitos são iguais então ele não tem que achar nada.
Amberley- É, você está certa. Vou tomar um banho e me deitar, estou exausta ainda.
Adalind- Vai lá.
Subo pro meu quarto, tomo um banho quente, me deito na cama e adormeço.
❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Irresistível [CONCLUÍDO]
AventuraReescrito! Nicolas/Nick Burckhardt é um empresário famoso que faz sucesso em todos os lugares do mundo, lindo, admirado e arrogante na maioria das vezes. Sua vida é baseada na sua fama, é um galinha que ilude as mulheres, e as que não o favorece, bo...