"A única coisa que me mantém sã neste lugar é o poder de sair dele"
•Fate: A Saga Winx.
🌺Adalind🌺
Eu não fiquei muito bem por ter encurralado Amberley em questão a seus sentimento daquele jeito, eu sei que isso é uma coisa difícil para ela de demonstrar e não sei porque insisto nessas idiotices aff.
Acabei de chegar em casa, como a Amberley saiu mais cedo nem deu tempo de falar com ela. Subo para o meu quarto e guardo minhas coisas, então decido falar com ela e me desculpar.
Vou até a porta do seu quarto e bato na mesma. 1vez nada, 2vezes nada, 3vezes nada, 4vezes nada...então eu entro no quarto e está tudo arrumado, vou até o closet ver se a encontro e me deparo com o mesmo vazio.
Saio do quarto e vou correndo atrás das Cecí.Adalind- Cecí, cadê a Amberley?
Cecília- Ela foi embora daqui.
Adalind- Como assim foi embora?
Cecília- Ela falou que precisava ficar sozinha.
Adalind- Pra onde ela foi?
Cecília- Não me contou, falou que seria melhor se ninguém soubesse.
Adalind- O quarto esta vazio, então sabe que ela não pretende voltar né?
Cecília- É...eu sei sim- diz e eu vou pra sala.
Isso tudo por culpa minha e daqueles dois pontos de ficarmos pressionando ela. Pego o meu celular na intenção de ligar para o Jeremy e então eu disco o seu número.
Ligação On:
- Oi Linda.
- A Amberley foi embora!
- Que? Como assim?
- Ela simplesmente foi embora e não deixou recado.
- Mas pra onde ela foi?
- Não faço a mínima ideia.
- Ok, vou falar com o Nick e vamos ai.
- Ok.
Ligação off.
Encerro a ligação e me sento no sofá. Não acredito que ela não deixou...tentei ligar mas ela não atende, mandei mensagem mas ela não responde, não sei o que fazer, simplesmente isso. Depois de um tempo a campainha toca e o Jeremy entra ao lado do Nick.
Nick- Pronto, agora pode me falar o que aconteceu de tão importante.
Adalind- A Amberley foi embora- sou direta.
Nick- Como assim? Para com esse tipo de brincadeira- diz e muda sua expressão.
Adalind- Estou falando, pode perguntar pra Cecí ou olhar no quarto dela.
Nick- Pra onde ela foi?
Adalind- Não sei, não falou pra ninguém.
Nick- Para com isso! É uma pegadinha, certo?
Adalind- Não é uma pegadinha, Nicolas, vai procurar- falo e ele sobe pro quarto dela.
🍁Nick🍁
Ainda não estou acreditando que a Amberley foi embora, não posso ficar sem ver ela e não poder saber se ela está bem.
Subo até seu quarto e entro no mesmo, olho por tudo não é encontro nada do que vi da última vez. Vou até seu closet e está totalmente vazio, isso quer dizer que ela não pretende voltar.
Droga, droga, droga.
Piso para sala e encontro Leon conversando com a Adalind.Nick- Leon- o cumprimento.
Leon- Como vai, Nicolas?
Nick- Estou levando né.
Leon- A Amberley não falou mesmo pra onde foi?
Nick- Não, a gente nem imaginava que ela poderia fazer isso.
Cecília- Leon, que bom que está aqui.
Leon- Oi Cecília, que bom te ver.
Cecília- Minha menina pediu pra você ligar pra ela.
Adalind- Falou com ela?
Cecília- Antes dela sair ela me pediu para que eu falasse pro Leonardo ligar pra ela assim que eu o visse.
Jeremy- Mas que droga. Como vamos saber se ela está bem?- pergunta e o celular da Cecí toca.
Cecília- Com licença- diz e vai atender.
Leon- Ela é doida mesmo!
Cecília- Ela estava muito estranha há dias, então creio que ela teve motivos- diz voltando- Era ela que acabou de me ligar, disse que está bem!
Leon- Tudo bem, eu ligo pra ela amanhã. Já pode estar tarde dependendo do lugar que ela está.
Cecília- Isso mesmo!
Leon- Bom, eu vou indo...boa noite- diz e se despede de todos nós.
Nick- Eu já vou também!
Me despeço de todos, pego o meu carro e saio...não quero nem pensar no porque ela fez isso.
E se eu tiver mais um dedo de culpa? isso tudo é inadmissível. Não vou aceitar ela ter ido assim do nada. Chego, em casa estaciono o carro, desço e vou para o meu quarto...tranco a porta, ligo para o meu detetive e peço para ele descobrir onde a Amberley está.
Tomei um banho e cai no sono, o medo de perde-la mesmo não a tendo é grande.❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Irresistível [CONCLUÍDO]
AdventureReescrito! Nicolas/Nick Burckhardt é um empresário famoso que faz sucesso em todos os lugares do mundo, lindo, admirado e arrogante na maioria das vezes. Sua vida é baseada na sua fama, é um galinha que ilude as mulheres, e as que não o favorece, bo...