'Você é melhor do que acha que é. As outras pessoas não podem ver isso se você não vir"
•Fate: A Saga Winx.
🌺Amberley🌺
Infelizmente hoje já é segunda-feira, por um lado é bom e por outro não. O lado bom é que eu vou ver o maravilhoso do meu chefe e o lado ruim é que eu sou obrigada a acordar cedo aff.
Me levanto da cama e vou pro banheiro, faço minha higiene matinal e tomo um banho pra terminar de acordar.
De banho tomado eu coloco conjunto social que é uma calça meio larga, uma blazer, um cropped e um salto...pego minhas coisas e desço.
Nossa que milagre a Adalind não esta tomando café primeiro que eu. Me sento na mesa e pego uma panqueca de nutella que eu tanto amo.Adalind- Bom dia, Amber- diz depositando um beijo em minha testa.
Amberley- Bom dia, Linda.
Adalind- Ansiosa pra ver o chefão?
Amberley- Para com isso doida.
Adalind- Vai me dizer que não gosta dele?
Amberley- E não gosto!
Adalind- Para, eu sei que gosta.
Amberley- Assunto inadequado!
Adalind- Ta bom..parei sua teimosa.
Terminamos nosso café da manhã e saímos de casa.
{...}
Já chegamos na empresa e seguimos cada uma pro seu andar. Passo pela vaca da Lisa sem mesmo dizer um "Bom dia", ela não merece.
Entro na minha sala, deixo minha bolsa, pego meu material de trabalho e vou até a sala do Nick.
Bato na porta e o mesmo pede pra entrar.Amberley- Bom dia, o senhor tem uma reunião em 10 minutos e outra reunião as 10:30.
Nick- Ótimo, quero que vá comigo nessa reunião de agora.
Amberley- Ok, vou pegar minhas coisas- falo quase saindo.
Nick- Amberley...esta linda.
Amberley- Obrigada- falo e saio.
Vou até minha sala, pego minha bolsa e saio encontrando o chefe me esperando.
Estamos no elevador e ele aperta o botão pro andar da Adalind. O elevador se abre e saltamos para fora indo até a sala de reuniões.Nick/Amberley- Bom dia- falamos juntos.
- Bom dia- respondem juntos.
Me sento, o Nick se senta ao meu lado e então começa a reunião.
Tem uma certa pessoinha que eu conheço aqui. Lanço um sorriso pra ele e ele corresponde.
Devem estar pensando que é o Jonas né, ele está aqui mas não é ele a pessoa.Enquanto eles debatem tudo eu apenas anoto as coisas. Depois de uma hora a reunião acaba.
Jonas- Você está linda hoje- diz sorrindo e meu chefe começa a pigarrear.
Nick- Vamos Amberley, temos muito trabalho.
Amberley- Tchau Jonas- me despeço.
Jonas- Tchau linda.
Saímos da sala e encontramos a Adalind e o Leon conversando.
Amberley- Trabalhando muito, Linda?
Adalind- Mais o menos.
Amberley- Oi Leon- sussurro pra ele.
Leon- Oi minha menina, como está?
Amberley- Estou bem e o senhor?
Leon- Estou bem!
Amberley- Como estão as coisas lá?
Leon- Esta tudo bem, só estamos esperando.
Amberley- Que bom, logo, logo irão me receber. Bom, tenho que ir meus amores.
Me despeço deles e encontro meu chefe me esperando e adentramos o elevador.
Nick- Ela é a sua melhor amiga?
Amberley- É sim!
Nick- Ela parece legal.
Amberley- E é!
Chegamos no nosso andar e seguimos cada um pra sua sala, ainda tenho que revisar uma papelada hoje.
{...}
Hoje eu não sai pra almoçar, estou sem fome e estou fazendo de tudo pra terminar esses relatórios logo.
Amberley- Pode entrar- falo quando alguém bate na porta.
Nick- Porque não saiu no horário do expediente?
Amberley- Preferi terminar esses relatórios.
Nick- Mas mulher, tu tem que se alimentar!
Amberley- Estou sem fome!
Nick- Mas tem que comer mesmo assim.
Amberley- Mas é teimoso em senhor.
Nick- O que eu te falei?
Amberley- Tudo bem, senh...Nick.
Nick- Ótimo, se quiser pode sair mais cedo.
Amberley- AA não, tenho que esperar a Adalind.
Nick- Tudo bem, quando terminar leve tudo pra minha sala.
Amberley- Ok- falo e ele sai.
Termino de revisar tudo e nem percebi a hora passar.
Me levanto, pego minha bolsa e saio em direção a sala do Nick.
Dou dois toques na porta e ele pede pra entrar.Amberley- Demorei mas terminei tudo.
Nick- Obrigada, senhorita Snyder- fala e eu me assusto com seu obrigado.
Amberley- Só, só Amberley.
Nick- Verdade.
Amberley- Bom, já vou indo. Até amanhã.
Nick- Até.
Adentro o elevador, e em poucos segundos chego ao térreo.
Amberley- Vamos?- pergunto chamando a atenção da Adalind.
Saimos da empresa e seguimos até o carro que está no estacionamento.
❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Irresistível [CONCLUÍDO]
PertualanganReescrito! Nicolas/Nick Burckhardt é um empresário famoso que faz sucesso em todos os lugares do mundo, lindo, admirado e arrogante na maioria das vezes. Sua vida é baseada na sua fama, é um galinha que ilude as mulheres, e as que não o favorece, bo...