Capítulo 14- Precipício.

284 14 0
                                    

"O amor é lindo? Não. O amor é uma revolução química"

•Esposa De Aluguel.

🍁Nick🍁

Eu não trai a Amberley, eu só não queria falar as coisas que falei pra Elen na frente dela, resumindo a Elen é minha ex e não sai mais do meu pé.

Lina- O que aconteceu Nick?- pergunta emburrada.

Nick- Nada Lina.

Lina- Fala logo ou eu vou chamar o Álvaro- diz porque sabe que o Álvaro é como um pai pra mim.

Nick- Lembra da Elen?

Lina- Como eu não me lembraria daquela vaca.

Nick- Então, ontem ela foi na empresa e por culpa dela a Amberley entendeu errado o que aconteceu e agora ela não quer me ver e nem foi pra empresa hoje.

Lina- Você estava com a Amberley?

Nick- Estávamos tentando, ai a nojenta da Elen estragou tudo.

Lina- Você é muito burro, isso que da depois de terminar o namoro continuarem se pegando por aí.

Nick- Eu tinha falado que não queria ver ela nunca mais quando a Amberley pegou a gente se beijando, mas não adiantou!

Lina- Vai se ferrar Nick, você só faz burrada mesmo- diz e sai do meu quarto.

Não quero voltar na empresa hoje, estou com a cabeça muito cheia pra ficar vendo tanta papelada.

Jeremy- E ai covarde, não vai mais voltar pra empresa?- pergunta entrando no meu quarto.

Nick- AA me deixa em paz.

Jeremy- Como está a consciência de ter feito aquilo com a Amberley? Como você teve coragem de deixar a sem vergonha da Elen te beijar na frente dela?

Nick- Ela me pegou desprevenido.

Jeremy- Desprevenido o cacete, se ela até te abraçou.

Nick- Eu não fiz nada com ela, eu levei ela pra minha sala e ameaçei ela.

Jeremy- Conta outra, pois essa não colou.

Nick- Eu já falei, quer saber? Vai procurar o que fazer.

Jeremy- Isso mesmo, vou na casa das mulheres maravilhosas que eu conheço.

Nick- Amberley e Adalind.

Jeremy- Não existem outras.

Nick- Posso ir com você.

Jeremy- Não, você não vai mais machucar a Amber, se você soubesse da vida e do passado dela você nem se quer teria falado com a Elen. Mas eu não vou te contar o que eu sei, perdeu a chance de ter explicações da Amber. Tchau- diz e sai.

Droga, agora sinto que me ferrei mais ainda.

🌺Amberley🌺

Não vou mais trabalhar pro Nick, vou sair da empresa dele o mais rápido possível antes que aconteça algo pior.
Sim, eu só consigo pensar negativo, nada mais faz sentido pra mim.

Eu pedi pra Adalind deixar minha carta de demissão na sala do Nick. Estou aqui assistindo e esperando ela voltar pra me fazer companhia.

Cecília- Minha Amber, você tem visita.

Amberley- Pode deixar entrar Cecí.

Subconsciente- Que não seja o Nick, que não seja.

Jeremy- Como se sente Amber?- pergunta depositando um beijo no meu rosto.

Meu Chefe Irresistível [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora