Capítulo 01- Um Deus Grego.

911 40 4
                                    

"A vida vale a pena, desde que haja riso nela"

•Anne With An E

🌺Amberley🌺

Acordo com uma enorme preguiça, hoje eu começo a trabalhar na empresa Burckhardts, mas não estou tão ansiosa assim.
Fico um tempo fitando o teto e seu lustre então decido levantar.
Vou pro banheiro, faço minha higiene matinal e tomo um banho. De banho tomado vou até meu closet e escolho uma roupa.
Coloco uma calça preta com um cinto, um cropped branco, um blazer, faço uma make básica (não gosto de me pintar toda logo de manhã), coloco um salto e deixo meu cabelo solto.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego as minhas coisas e desço pro andar de baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pego as minhas coisas e desço pro andar de baixo. Minha casa é enorme e só moramos eu e a Adalind mesmo!

Amberley- Vamos?

Adalind- Não vai comer nada não, sua doida?

Amberley- Não estou com fome, mas vou pegar uma maçã pra você não me encher o saco.

Adalind- Faz isso mesmo.

Amberley- Vamos logo senão iremos nos atrasar!

Adalind- Por que você não assume a su...- a interrompo.

Amberley- Nada disso, por enquanto não...quem sabe mais pra frente

Adalind- Vou estar junto nesse barco né?- pergunta me olhando.

Amberley- Vai sim, só não foi ainda por que é teimosa.

Adalind- Quando você for, eu vou!

Amberley- Então está ótimo!

Saímos de casa, adentramos o carro e seguimos para a empresa.

{...}

Bom, já chegamos na empresa, entramos no elevador, recebemos vários olhares e isso me incomodou um pouco.

Adalind- Quando você conhecer o chefe velho babão você me avisa em- sussurra pra mim.

Amberley- Mas você trabalha aqui há mais tempo que eu e não conhece?

Adalind- Juro que não- diz- Cheguei no meu andar, até o almoço.

Amberley- Até mais.

Ela é secretária do vice-presidente e eu sou secretária do dono. Então ela fica no andar 45 e eu no andar 50.
Pra que tudo isso né?
Chego no meu andar então salto do elevador.

Uma mulher me olha com uma cara nada boa. Avv já vi que não vamos nos dar bem.

Amberley- Bom dia, sou a nova secretária do Senhor Nick- falo e olho no seu crachá para ver seu nome.

Lisa- Sua sala é a última a esquerda, o chefe pediu para você ir até a sala dele assim que chegasse.

Amberley- Obrigada- falo e a mesma continua mexendo no computador.

Ignorante aff, não gostei dessa medíocre.

Entro na minha sala que é bem linda, tem tapete de veludo e tudo de mármore, resumindo é tudo rústico.
Guardo minhas coisas, pego uma prancheta, uma caneta e sigo até a sala do chefe que é o lado da minha.

Bato na porta uma vez e nada, duas vezes e nada, três vezes e enfim ouço um ENTRE de uma voz grave.

Amberley- Com licença Senhor- falo entrando na sala dele e put@ merda, não é nada de velho babão que a Adalind me disse, é um Deus Grego.

Nick- Preciso que revise esses relatórios pra mim até a hora do almoço- diz e me entrega um monte de papelada.

Amberley- Precisa de mais alguma coisa senhor?

Nick- Não, se precisar eu te chamo- diz seco.

Amberley- Ok, com licença- falo e me retiro.

Que puta homem é aquele?
Misericórdia, acho que vou ser demitida por assédio, pois não da pra ficar perto de um homem desse e não pensar em assedia-lo. Por fim entro na minha sala e começo a revisar toda papelada.
Agora são 11:50 e graças a Deus eu consegui terminar de revisar tudo.
Saio da minha sala e sigo até a sala do Deus Grego, digo, do chefe. Bato na porta e na segunda vez ele pede para entrar.

Amberley- Aqui está, chefe- falo entregando a papelada pra ele.

Nick- Agora pode se retirar- diz em seu tom rude.

Amberley- Com licença- falo indo até minha sala pegar minha bolsa.

Pega o elevador e desço até o térreo onde encontro a Adalind a minha espera.
Saímos da empresa e seguimos para um restaurante que é bem perto da empresa então dá para ir a pé mesmo.
Adentramos o restaurante o garçom nos leva até uma mesa.

Adalind- E então, como é o chefão?- pergunta animada.

Amberley- Bom, é loiro, do olhos azuis, alto e bonito pra burro- falo pensando.

Adalind- Para tudooo, então quer dizer que o chefe é um gato? E eu aqui pensando que ele era um velho babão.

Amberley- É minha amiga, você errou e feio. Mas ele é muito arrogante e você sabe que eu não gosto disso.

Adalind- E como sei em!!

Fizemos nossos pedidos e por glória não demorou muito a chegar.

Amberley- E ai? Alguma novidade??

Adalind- Sim, mas é de muito tempo.

Amberley- Conta!

Adalind- Eu, bom...sou apaixonada pelo meu chefe- diz cabisbaixa.

Amberley- O tal do Jeremy?

Adalind- Isso, mas aposto que ele nem olha pra mim, aliás porque olharia pra uma simples secretária né?

Amberley- Não ousa falar mais isso em, você é perfeita e se ele não te nota é porque é um babaca.

Adalind- Triste. Mas sabia que ele é o melhor amigo do seu chefe?

Amberley- Sabia não, mas também, comecei a trabalhar hoje né- falo sorrindo.

Ficamos conversando até terminarmos de comer e depois voltamos para empresa. O restante da minha tarde foi resumida em marcar reuniões, eventos e revisar vários relatórios.

❤❤❤

Meu Chefe Irresistível [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora