"Acha que só porque sou mulher sou incapaz de tomar minhas próprias decisões?"
•Bridgerton.
🌺Amberley🌺
Hoje faz dois meses que estou sendo a "Dona".
Me levanto da cama vou para o banheiro, faço minha higiene matinal e tomo um banho.
Saio do banheiro, passo meus cremes e coloco um vestido marsala faço minha make básica e coloco um salto da mesma cor.
Pego minhas coisas e desço, bom desde o dia da minha suposta discussão com a Adalind não estamos tão, tão próximas. Mas poxa ela tem que entender meu lado, se eu não quero me abrir com ninguém não podem me obrigar a fazer isso.
Passa pela Adalind, Jeremy e vou até a cozinha.Amberley- Bom dia , minha Cecí- falo depositando um beijo em seu rosto.
Cecília- Bom dia filha, eu vou levar suas panquecas na mesa.
Amberley- Não precisa Cecí, eu vou lavar.
Cecília- Ok então- diz e coloco em um recipiente de vidro.
Amberley- Tchau Cecí- falo e saio.
Jeremy- Bom dia pra você também, não vai tomar café?
Amberley- Bom dia, não vou não- falo e saio.
{...}
Acabei de chegar aqui na empresa surdo e não falo com ninguém eu não sei o que está acontecendo comigo Estou extremamente sei lá.
São tantos relatórios que minha cabeça começa a ficar rodando. O interfone começa a tocar e a recepcionista começa a falar.
Juliette- Senhorita, tem dois rapazes querendo conversar com você!
Amberley- Pode mandar entrar, Juliette- Falo e desligo.
Na minha sala entram Nicolas e Jeremy...esses dois não trabalham não? Misericórdia!
Amberley- Posso saber o que querem aqui?- falo e a Adalind entra sem permissão- Virou festa? Não é só por que me conhecem que podem agir assim, não é mesmo, Adalind?
Adalind- Por isso mesmo viemos aqui, por que está essa pessoa fria, arrogante e calculista?
Amberley- Tenho meus motivos, mas isso não significa que eu tenho que sair dizendo para todo mundo. Sabe, eu cansei de ser essa pessoa frágil que vocês conheceram e eu apenas quero seguir minha vida, da minha maneira.
Nick- Desse jeito você vai perder todos que a ama- fala e eu rio irônica.
Amberley- Tabom mesmo, vocês falam muito fácil desse tal de "Amor" que chega a dar medo, sabe?
Nick- Não é questão de falar do amor tão fácil, é que temos sentimentos, apenas isso.
Amberley- Estão querendo dizer que eu não tenho sentimentos?
Jeremy- Não é i...- o interrompo.
Amberley- Isso tudo não significa que eu não tenha sentimentos, só não tenho motivos pra demonstra-los.
Jeremy- Deixa de ser assim, parece uma pedra sem sentimentos, sem emoções.
Amberley- Pois é, é esse meu jeito que não permite que eu quebre mais a cara, mas se vocês me dão licença eu tenho que trabalhar. Não quero mais tocar nesse assunto.
Nick- Eu realmente espero que quando se der conta de que está perdendo todos e ficando sozinha, não seja tarde.
Amberley- Tchau, gente- falo abrindo a porta pra eles- Eu esperava mais de você Adalind, como minha irmã deveria me entender e ficar ao meu lado- sussurro assim que ela passa e a mesma me olha sem dizer nada.
Assim que saem eu tranco a porta...
Vou até minha mesa e não consigo segurar as lágrimas que insistem em cair, pego uma escultura de vidro que tem aqui taco na parede de raiva.
Pego minha bolsa e saio da sala sem dar explicações a ninguém.Pego o carro e saio da empresa indo para casa, eu quero sumir daqui...ficar longe de todos e sei bem para onde eu vou.
Preciso de um tempo para mim, preciso ficar longe de todos o máximo possível. Mas não vou ficar longe do meu trabalho, lá também tem uma empresa dos meus pais.
Termino de arrumar minhas coisas e desço.Amberley- Cecí, Cecí...cadê você?
Cecília- Estou aqui, pra que essa pressa toda?
Amberley- Vim me despedir!
Cecília- O que?- grita.
Amberley- Eu vou embora daqui, preciso de mim mesma.
Cecília- Pra onde vai?
Amberley- Quanto a isso não se preocupe, melhor você não saber!
Cecília- E a Adalind?
Amberley- Eu a amo, mas também não quero que ela saiba ora onde vou! E ela não precisa mais de mim.
Cecília- Bom, não posso te impedir...então se cuida minha menina, eu te amo e pode sempre contar comigo.
Amberley- Eu também te amo! Fala por Leon me ligar assim que você ve-lo.
Cecília- Pode deixar comigo viu, me lugar assim que chegar.
Amberley- Ok.
Dylan- Senhorita, já guardei suas coisas...podemos ir?
Amberley- Podemos sim, tchau Cecí- falo e a abraço.
Cecília- Tchau.
Saímos de casa e ele me leva direto para o aeroporto.
Assim que chegamos faço check-in, vou para o Jatinho dele guarda minhas coisas.Jhon- Não esperava ve-la tão cedo novamente senhorita.
Amberley- Não achei precisar dos seus serviços tão cedo também.
Jhon- Destino?
Amberley- Oregon. Mas Jhon, por favor não conta para ninguém que está me levando para lá... finge que nunca fizemos essa viagem.
Jhon- Pode deixar comigo.
Adentramos o jatinho e eu me sento em uma das poltronas. Não acredito que essas coisas estão acontecendo comigo, eu sei que fugiu não ajuda em nada, mas eu preciso, eu quero ficar sozinha.
Me canso de ficar pensando na vida e vou para o quarto descansar me deito e apago.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Irresistível [CONCLUÍDO]
AvventuraReescrito! Nicolas/Nick Burckhardt é um empresário famoso que faz sucesso em todos os lugares do mundo, lindo, admirado e arrogante na maioria das vezes. Sua vida é baseada na sua fama, é um galinha que ilude as mulheres, e as que não o favorece, bo...