Capítulo 12- Talvez, Juntos.

326 21 0
                                    

"Pesadelos não são tão assustadores sem a proteção do escuro"

•Anne With An E.

🌺Amberley🌺

Acordo com o sol raiando e um barulho de helicóptero. Me levanto e corro pra praia.

Amberley- AQUI, AQUI...ESTAMOS AQUI- grito- Nick, Nick nos encontraram.

O Nick se levanta desnorteado e correndo até mim.

Nick- O que?- pergunta confuso.

Xxx- Nick e Amberley?- pergunta um homem.

Amberley- Sim.

Xxx- Estávamos atrás de você há dias, vamos pra casa.

Nick- Certo!

Entramos no helicóptero e saímos da ilha, eu gostei desse lugar, confesso que vou sentir saudades.
Nick pede um celular e liga pro Álvaro ir nos buscar assim que chegarmos, pois não queremos falar com a imprensa.

Nick- Que bom que fomos resgatados.

Amberley- Também acho em, estava com saudade da minha casa.

Nick- Eu também!

{...}

Acabamos de chegar na Los Angeles e o Álvaro já nos espera...fugimos dos paparazzis e seguimos para o carro.

Nick- Vamos levar a Amberley na casa dela primeiro.

Álvaro- Ok menino, que bom que voltaram! Estão bem?

Amberley- Estamos sim, aquela ilha era adorável até.

Álvaro- Que bom então.

Nick- Sabe o caminho da casa dela, Álvaro?

Álvaro- Sim, ainda lembro.

Ficamos em silêncio o resto do caminho e o Álvaro entra no condomínio.

Nick- Mora em um condomínio?- pergunta surpreso.

Amberley- Só porque sou só uma secretária não significa que eu tenho que morar em um apartamento qualquer né.

Nick- É, isso eu sei.

Chegamos em frente a minha casa e o Álvaro estaciona.

Amberley- Quer entrar?

Nick- Não vou ser mal educado, vou aceitar. Álvaro pode ir pra casa, depois eu vou de táxi.

Álvaro- Ok.

Amberley- Tchau Álvaro.

Álvaro- Tchau, minha menina.

Estamos dentro de casa e o Nick olha pra tudo meio espantado.

Nick- Gigante essa casa.

Adalind- Amber- desce correndo da escada e se assusta assim que vê o Nick.

Amberley- Oi Linda, estava com saudades.

Adalind- Eu estava com medo de te perder- diz me abraçando- Oi Nick, que bom que estão bem.

Nick- É ótimo estarmos bem- diz sorrindo.

Amberley- Nick se quiser pode ir tomar um banho em algum dos quartos, eu pego alguma roupa pra você.

Nick- Obrigado- diz e sobe.

Adalind- O que ele faz aqui?

Amberley- Ele pediu pro Álvaro me trazer e eu não tive como negar, então quando chegamos eu perguntei se ele queria entrar.

Meu Chefe Irresistível [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora