"Eu tô na contramão. Em vez de correr atrás do amor, eu tô correndo dele"
•Esposa De Aluguel.
🌺Amberley🌺
Estou tomando café mais cedo, vou correr ainda e gosto de fazer isso no centro.
Adalind- Como está pra festa?
Amberley- Estou com uma enorme ansiedade.
Adalind- Que bom.
Mal sabe ela que não é uma ansiedade boa, é a minha crise de ansiedade que está se revelando. Está voltando as dores no peito com meu coração acelerando, um cansaço, a falta de ar.
Eu não quero que isso aconteça agora, já está tudo horrível pra mim e se minha depressão e ansiedade tomar conta de mim mais um vez, eu não vou aguentar o suficiente.Amberley- Vou me vestir- falo me levantando.
Adalind- Aonde vai?
Amberley- Vou correr.
Adalind- Vai lá então!
Subconsciente- E bom...espairecer um pouco também.
Subo pro meu quarto e coloco um top preto, uma legging preta com dourado, prendo meu cabelo em um rabo, coloco meu tênis da nike e pego meu celular com os fone.
A Adalind já foi trabalhar e eu estou só com a Cecí aqui em casa, a Cecília é como uma mãe pra mim, igual o Leon é como um pai.
Amberley- Cecí, vou sair ok?
Cecília- So toma cuidado, minha menina.
Amberley- Vou tomar sim- falo depositando uns beijo em seu rosto e saio.
Saio do condomínio já correndo e indo em direção ao centro, resumindo, são 3Km de distância, mas não tem problema.
Demoro uns 35 minutos pra chegar. Isso é bom, me ajuda a distrair um pouco.
Vou até uma vendinha comprar uma água.Amberley- Bom dia- falo pra senhora.
Xxx- Bom dia, menina.
Amberley- Eu quero uma água sem gás, por gentileza- falo e ela pega.
Xxx- Aqui está, são 2 dólares.
Amberley- Aqui está- falo e entrego o dinheiro já certinho.
Xxx- Obrigada- diz e eu saio.
Corro mais um pouco e decido me sentar um pouco. Me sinto sendo observada mas não ligo. Tomo tudo minha água e poxa, estava com sede mesmo.
Nick- Amberley- chama.
Subconsciente- Não creio, pelo visto não posso nem sair de casa em paz mais.
Amberley- O que você quer?- falo sem mesmo o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Irresistível [CONCLUÍDO]
AdventureReescrito! Nicolas/Nick Burckhardt é um empresário famoso que faz sucesso em todos os lugares do mundo, lindo, admirado e arrogante na maioria das vezes. Sua vida é baseada na sua fama, é um galinha que ilude as mulheres, e as que não o favorece, bo...