Capítulo 21- Uma Noite.

250 14 0
                                    

"Sei o que é bom pra mim. Posso tomar minhas próprias decisões."

•Continência Do Amor.

🌺Amberley🌺

Acabei de acordar e são 08:34 da manhã ainda. Me levanto e vou ao banheiro, faço minha higiene matinal tomo um banho gelado...Está muito calor hoje. Saio do banheiro, passo meus cremes, coloco um body com renda, uma saia preta, um blazer, um salto e faço uma make básica.

 Saio do banheiro, passo meus cremes, coloco um body com renda, uma saia preta, um blazer, um salto e faço uma make básica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego minha bolsa, saio do quarto...adentro o elevador e desço até o térreo, chamo um uber e indico o local que é para ele me levar.
A reunião nem começou e eu já quero que acabe, não estou com cabeça para nada hoje.

Depois de um tempinho chego ao meu destino, pago a corrida e adentro o prédio...vou até a recepção e me identifico.

Amberley- Bom dia- falo e ela recepcionista nem me olha, apenas me ignora- Sou Amberley Snyder, então faça me o favor de dizer em qual andar ocorrerá a reunião- falo e ela me olha espantada.

Xxx- AA me desculpe, fica no último andar, senhorita.

Amberley- Ótimo- falo e saio andando até o elevador.

Sim, essa é uma outra conferência dos meus pais, mas como estou no ramo há pouco tempo conheço tudo. O elevador para no meu andar e eu salto do mesmo.

Xxx- Senhorita, estão apenas esperando você, me acompanhe- diz a moça assim que me vê.

Com certeza a outra deve ter avisado que eu cheguei.

Amberley- Obrigada- falo entrando na sala- Bom dia falo assim que eu entro.

- Bom dia- dizem.

Xxx- Me chamo Rick, sou o vice-presidente dessa empresa.

Amberley- É um prazer Rick, quero ver do que são capazes.

Rick- Estávamos pensando em usar a pérola de Onix para colocar em pequenas porcentagens em novos modelos de anéis, e claro precisamos da sua confirmação para que isso ocorra- diz e me mostra algumas fotos.

Amberley- Achei muito lindos, eu aprovo. E tenho outra ideia...que tal usarmos as pedras de obsidiana para fazermos alguns colares? Já que a obsidiana é um produto da lava vulcânica. Quando está substância esfria rapidamente, ao invés de produzir um rochedo resultará em um vidro estruturado naturalmente ou seja, na obsidiana, que se distingue por ser essencialmente composta por átomos dispostos ordenadamente.

Rick- Eu achei uma boa idéia!

Xxx- Mas não seria muito caro?

Amberley- Esse é o ponto de tudo, por ser caro o preço será maior que pode render o dobro do valor comprado, pensem alto, isso seria algo novo, e tudo que é novo é bom. Se não tentarmos nunca vamos sair do mesmo lugar...e também tem a obsidiana floco de neve ficaria linda em um colar.

Meu Chefe Irresistível [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora