Capítulo 20- Sentimentos Não São Tão Confiáveis.

273 14 1
                                    

"Você tem uma vida de muita alegria pela frente, não sem momentos difíceis e tropeços na estrada. Fique seguro com aqueles em quem confia"

•Anne With An E

🌺Amberley🌺

Ainda estou procurando minha vontade de levantar, mas acho que ela já dele estar lá na fronteira do Canadá.
Enfim, me levanto vou para o banheiro faço minha higiene matinal e tomar um banho.
De banho tomado vou até minha mesinha pego meus cremes e paz porque ninguém merece ficar ferida depois de uma viagem né.

Vou até meu closet coloco um conjunto rosa de calça, body e blazer.
Faço minha make básica, deixo meu cabelo solto pego minha bolsa minha mala e desço.

Vou para cozinha tomar o café da manhã e encontro a Adalind e o Jeremy em um papo doido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou para cozinha tomar o café da manhã e encontro a Adalind e o Jeremy em um papo doido.

Amberley- Bom dia- falo para os dois.

- Bom dua- respondem.

Adalind- Achei que não ia levantar.

Amberley- Estava criando coragem, mas quase que não levanto.

Jeremy- É, da pra notar pela sua cara mesmo- diz rindo.

Amberley- Ai seu tonto- falo também rindo- Cecí, cad...- me interrompe.

Cecília- Está aqui o panquequeira- diz rindo e me entregando minhas panquecas.

Jeremy- Eu não vi isso? É brincadeira né?

Adalind- AA sim, você viu sim- diz rindo.

Amberley- Do que estavam conversando antes da minha chegada?

Adalind- Bom, o Jeremy está me perguntando o que eu achei da sua empresa.

Amberley- Minha empresa é ótima, duas em uma.

Sim, meus pais tinham empresas diferentes...a do meu pai é de vinho e a da minha mãe é de jóias. Então como amor dos dois era tão grande que uniram as empresas para não precisarem trabalhar longe do outro, é doideira eu sei!

Sabe, eu admirava muito amor que meus pais tinham um pelo outro, nada usa balada, viviam felizes para os cantos...mas não aceito terem tido esse fim desnecessário.

Adalind- Está chorando?- pergunta me tirando dos meus pensamentos.

Amberley- Vamos logo, senão vamos nos atrasar- falo me levantando da mesa.

Jeremy- Eu vou levar vocês!

Amberley- Ok.

Pegamos nossas malas, colocamos no carro e saímos mas claro, antes me despedi da Cecí.

Jeremy- O que vocês realmente vão fazer na Alemanha?

Amberley- Vão me apresentar um novo produto de jóias.

Meu Chefe Irresistível [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora