"A Psicologia diz, quanto mais você esconde seus sentimentos por alguém, mais você vai se apaixonar por esse alguém"
🌺Amberley🌺
Acordo com os raios do dol adentrando pelos vidros, agora eu percebo o quão cansado eu estava que nem fechei as cortinas. Mas a noite estava tão agradável com apenas a luz da lua.
Me levanto da cama e vou para o banheiro, e como sempre faço minha higiene matinal e tomo um banho.
De banho tomado eu coloco um vestido preto colado, com apenas uma alcinha de um lado e um salto também preto e por último não tão esperado uma make básica.Pego minhas coisas e vou para cozinha preparar algo para comer, e como de costume minhas panquecas com nutella. Já falei que sou viciada em panqueca de nutella?
Tem como não amar isso? É meu paraíso.
Depois de comer pego minha bolsa, a chave do carro e sai do apartamento trancando o mesmo. Pego o elevador e desço, chego na recepção cumprimento todo mundo e vou para garagem. Pego meu carro eu saio. Eu sei o caminho da empresa então é moleza pra mim.
{...}
Já cheguei aqui na empresa e é um prédio igual de Los Angeles só que com um pouco menos de andar. Entre no prédio e as pessoas ficam me olhando e cochichando...odeio esse tipo de coisa.
Pego o elevador e aperto o botão do último andar, que é o 50. O elevador para e eu desço indo até recepção.Amberley- Bom dia, pode me dizer aonde é a sala da presidência?
Xxx- Bom dia, é a terceira a esquerda, vou avisar o senhor Evans, tem hora marcada?
Amberley; Não precisa, creio que ele não vai se impor- falo e saio indo até a sala.
Chego na porta e aparece uma mulher na minha frente.
Xxx- Me desculpa senhorita, mas meu chefe não quer nenhuma das suas ficantes aqui no trabalho dele.
Amberley- Está me chamando de que?
Xxx- Você não é uma das ficantes dele?- pergunta e eu abro a porta.
Evans- Quem é você pra entrar na minha sala assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Irresistível [CONCLUÍDO]
PertualanganReescrito! Nicolas/Nick Burckhardt é um empresário famoso que faz sucesso em todos os lugares do mundo, lindo, admirado e arrogante na maioria das vezes. Sua vida é baseada na sua fama, é um galinha que ilude as mulheres, e as que não o favorece, bo...