"Eu tinha asas, no passado, e elas eram fortes. Mas foram roubadas"
•Malévola
🌺Amberley🌺
Ainda não amanheceu mas está quase...me levanto sem o Nick perceber e saio, estou com fome. Entro no meio da floresta e procuro por alguma coisa pra comer. Depois de um longo tempo andando, por fim encontro um pé de banana e um coqueiro.
Pego algumas bananas e tento subir no pé de coco pra pegar uns dois cocos. Depois de pegar tudo eu volto pra praia.Nick- Aonde estava mulher? Que me matar do coração?
Amberley- Calma Nick, só fui atrás de alguma coisa pra comer- falo e coloco as coisas encima da folha.
Nick- E se algum bicho tivesse te pegado?
Amberley- Eu estou bem, acho que vou tomar um banho.
Nick- Te acompanho!
Seguimos até o lago que achamos e como pedido meu, o Nick se escondeu.
Tomo um banho meio demorado, saio, coloco minha roupa e seco um pouco meu cabelo.Nick- Vou tomar um banho também- diz e chega perto de mim.
Amberley- Vai lá- falo e ele me beija, fico com um pouco de receio mas acabo cedendo.
Nick- A melhor coisa coisa que eu fiz nessa vida foi te beijar.
Amberley- Você é doido- falo rindo- Vou ficar em um cantinho até você tomar seu banho.
Nick- Se quiser pode ficar, eu deixo- diz com um sorriso malicioso.
Amberley- Melhor não né, se já é maravilhoso com roupa imagine sem, e eu não sei o que eu faria, então não- falo e coro percebendo o que eu acabei de falar.
Nick- Poxa, primeiro elogio até eu recebo de você- diz sorrindo
Amberley- Vai tomar esse banho logo, bobinho- falo e me escondo.
O beijo dele é maravilhoso, ta explicado porque as peruas ficam no pé dele.
Avvv, não seu porque mas eu não quero essas mulherzinhas no pé dele.Nick- Pode vir, linda- grita e eu finjo não ouvir- Amber, cadê você? Amberley- grita.
Amberley- Calma, estou aqui- apareço rindo.
Nick- Não gostei de você ter feito isso. Quis me matar do coração?
Amberley- Esse seu coração é muito fraco em homem- falo rindo.
Nick- Vamos voltar pra praia logo- diz e me puxa.
Eu estou morrendo de saudade da Adalind, esses três dias aqui só não esta sendo uma tortura por causa do Nick...Aff como eu sempre falo demais!
Nick- Esta pensando em que?
Amberley- Em quando formos resgatados.
Nick- Não esta gostando de ficar perto de mim?
Amberley- Por um lado sim e por outro não.
Nick- Então me conta.
Amberley- AA deixa prá lá.
Nick- Nada disso, pode me falar.
Estamos deitados nas redes que fizemos, não tenho quase nada a ver com a verdadeira mas tudo bem.
Amberley- Pelo lado bom é que aqui não tem um monte de piranha pra ficar no seu pé e você acabar pegando elas, e o ruim é que eu estou com saudades da minha Linda e da minha casa.
Nick- Tem ciúmes de mim?
Amberley- Não...que isso, claro que não.
Nick- Confessa vai, eu sei que sente sim.
Amberley- Para Nick- falo fazendo de tudo pra ele parar.
Nick- Eu quero saber, eu me abri pra você, isso significa que eu confio em você. Você não confia em mim?
Amberley- Não é isso.
Nick- É o que então?
Amberley- Demonstrar sentimentos pode ser sinal de fraqueza, e isso não é legal.
Nick- Por que é assim? Por que é fria e não acredita em sentimentos?- pergunta e meus olhos se enchem de lágrimas então viro meu rosto ao lado contrário dele, não gosto de chorar na frente das pessoas.
Amberley- É...Eu só não acredito muito que amor verdadeiro exista.
Nick- Claro que existe.
Amberley- Eu acho que amor é uma ilusão, não sei.
Nick- Não é e eu vou te provar isso!
Amberley- É bem difícil.
Nick- Você é a mulher mais difícil e complicada que eu já encontrei na minha vida, não que isso seja um problema, mas é.
Amberley- Nossa.
Nick- Tem que pensar até voltamos pra Los Angeles, vai que uma mulher lá me atente.
Amberley- Vai se lascar, Nick. Como eu vou confiar em? Olha as coisas que você me fala- falo me levando.
Nick- Eu estava brincando com você Amber, volta aqui.
Amberley- Me deixa sozinha- falo e saio andando pela mata.
Não da, por mais que eu tente eu não consigo confiar direito nas pessoas, isso é muito doloroso, eu só confio na Adalind, Leon e confiava em meus pais. Eu sou muito traumatizada com esses assuntos.
Estou andando e nem sei pra onde estou indo. Só presto atenção quando torço meu pé encima de uma grande pedra, caio de uma altura bem razoável e apago...isso que da viver na força do ódio.
❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Irresistível [CONCLUÍDO]
AventuraReescrito! Nicolas/Nick Burckhardt é um empresário famoso que faz sucesso em todos os lugares do mundo, lindo, admirado e arrogante na maioria das vezes. Sua vida é baseada na sua fama, é um galinha que ilude as mulheres, e as que não o favorece, bo...