Capítulo 19- Saber Se Manter No Jogo.

255 14 0
                                    

"Deve ser difícil perder a pessoa que você ama. Numa fração de segundos a pessoa vai embora. E não há nada que você possa fazer para mudar isso e trazê-la de volta"

•Anne With An E.

🍁Nick🍁

Eu preciso urgentemente saber pra onde vai ser a viagem que a Adalind falou, se vocês acham que eu vou desistir fácil da Amberley, estão enganada. Ela é tudo pra mim, mesmo não conseguindo que ele fale tudo, eu até entendo ela, eu fui um enorme babaca.

Jeremy- No que está pensando?- pergunta ne fazendo sair dos meus devaneios.

Nick- Na Amberley...ela e a Adalind vão viajar amanhã!

Jeremy- É, eu sei disso.

Nick- Como?

Jeremy- A Adalind me contou, e eu também sei pra onde elas vão.

Nick- Pra onde?

Jeremy- Alemanha, tem um trabalho pra elas conhecerem.

Nick- Vamos também?

Jeremy- Está doido? Vão achar que estamos seguindo elas.

Nick- Você quer que alguém chegue perto da Adalind? Que alguém dê encima dela?

Jeremy- Que horas é o nosso vôo??

Nick- Haha, eu sabia que ia topar- falo com um sorriso vitorioso- Vamos logo depois delas.

Jeremy- Se eu não me engano elas vão no jatinho particular que era do pai da Amber.

Nick- Nossa, você sabe de muita coisa.

Jeremy- Você nem imagina o quanto.

Nick- O que achou das opiniões dela nas reuniões?

Jeremy- Ela tem opiniões bem sensatas pra quem acabou de começar a administrar uma empresa daquela.

Nick- Verdade, mas o que estava me irritando era o Jonas ficar olhando pra ela, ele parece aqueles cachorros com fome e ela um pedaço de carne.

Jeremy- Eu também percebi e creio que ela também, pois estava ficando com uma cara de raiva que só por Deus, achei que ela iria arrancar os olhos dele a qualquer momento.

Nick- Até que não seria um má idéia ela fazer isso.

Jeremy- Uau, só você mesmo! Me diz, o que sente por ela?!

Nick- Eu a amo, mas sabe aquele amor impossível? Então eu a amo e não consigo adquirir seu amor.

Jeremy- Olha, você tem que crescer de mente, não adianta você ficar saindo com essas mulherzinhas que você sai. Nenhuma mulher descente quer isso.

Nick- Saia- o corrijo.

Jeremy- Tem que mudar, senão você nunca vai ter o amor dela.

Nick- É o que eu estou fazendo, amiguinho. Eu falei com ela sobre essas coisas e ela falou que não era psicóloga pra mim estar falando da minha vida pra ela- falo e ele começa a rir.

Jeremy- Essa Amberley é uma comédia mesmo.

Nick- Comédia só se for pra você, pois sou eu que levo as patadas doidas dela.

- Oi Amorzinho- diz entrando na minha sala.

Nick- AAA não, o que você quer aqui?

Elen- Eu vim te ver, tem como nos dar licença, Jeremy?

Nick- Jeremy, você não sai daqui.

Elen- Sentiu minha falta.

Nick- Claro que senti sua falta, senti falta de você estar bem longe de mim, então some daqui Elen, você parece chulé, não sai do pé dos outros credo.

Elen- Porque está assim? Se fosse a alguns dias atrás estaríamos bagunçando tudo encima dessa mesa.

Nick- Graças a Deus eu mudei.

Elen- E pra que isso?

Nick- Por que eu simplesmente amo outra, você só foi um passatempo pra mim, então me esquece.

Elen- Você essa mulherzinha vão se arrepender- grita e sai da sala batendo a porta.

Jeremy- O que foi isso?- pergunta rindo.

Nick- Tinha que colocar ela no seu devido lugar, por causa dessa vaca eu perdi uma mulher incrível. Comi pude ser tão babaca?

Jeremy- Se eu tivesse que responder isso, você teria que pegar um caderno pra marcar tudo, pois você não conseguiria memorizar.

Nick- Nossa, ajudou e muito em.

Jeremy- Por nada.

Nick- AA eu vou pra casa, preciso arrumar minha mala- falo rindo.

Jeremy- Você não presta mesmo! Também vou.

Me despeço do Jeremy e saio da empresa, indo direto pra casa.

{...}

Já estou em casa e a Lina não sai do meu pé por causa da Amberley.

Lina- Como você não desconfiou que ela era uma das suas sócias?

Nick- AA não sei, não prestei atenção nesse quesito...e ela não aparecia muito com os pais quando eram vivos.

Lina- Mas você está falando com ela?

Nick- Mais o menos. Eu só levo patada dela.

Lina- Bem feito, não mandei você ficar de gracinha com a bruxa da Elen.

Álvaro- O que tem aquela cobra?- pergunta entrando na cozinha.

Lina- Por causa dela o tonto aqui não está com a Amberley- diz apontando pra mim.

Álvaro- Nossa eu gosto dela, é muito educada e um amor de pessoa.

Lina- Eu também gostei dela.

Nick- Talvez vocês tenham gostado porque ela é bem bruta e muito diferente das outras.

Lina- Graças a Deus, melhor que aquelas horrorosas que parecem cachorrinhas no seu pé.

Álvaro- Isso eu tenho que concordar.

Nick- Bom, amanhã eu vou fazer uma viagem.

Lina- E pra onde?

Nick- Alemanha.

Álvaro- Com quem?

Nick- Com o Jeremy.

Álvaro- Com o Jeremy? Tem certeza?

Nick- Sim, é que a Amberley e a amiga dela vão em uma viagem de negócios e claro, temos que ver se elas vão ficar bem.

Lina- Olha o ciúmes- diz rindo.

Nick- Também, maravilhosa do jeito que ela é, qualquer um daria encima dela.

Lina- Isso é verdade mesmo!

Nick- Vou arrumar minha mala, depois ne chama pro jantar.

Subo pro meu quarto e arrimo minhas coisas, não vejo a hora de sair um pouco de Los Angeles.

❤❤❤

Meu Chefe Irresistível [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora