"Por quanto tempo vou viver com medo do que pode acontecer?"
•A Cinco Passos de Você.
🍁Nick🍁
Confesso que eu fiquei muito mal com a brincadeira que eu fiz com a Amber, ela tentou um gênio difícil então eu já deveria ter parado com essas brincadeiras com ela.
Sigo atrás dela e procuro, procuro, procuro e nada dela aparecer.Nick- Amberley, Amberley- grito e nada dela.
Se alguma coisa acontecer com ela eu nunca vou me perdoar, eu não vou....daqui a pouco vai anoitecer e nada dela aparecer.
Eu sou muito burro por falar essas merdas perto dela.Até agora eu não entendi nada, eu que nunca gostei de afeto, essas coisas de sentimentos...estou sentindo essas coisas por ela. É muito estranho e ao mesmo tempo é bom.
Nick- Amberley- grito mais uma vez e nada.
Chego encima de uma enorme pedra que tem uma altura ben abalável.
Subconsciente- E se ela caiu aqui? Misericórdia de e isso não tenha acontecido.
Olho pra baixo e vejo uma mecha de cabelo preto. Com certeza meia pensamentos não estavam errados.
Pulo da pedra o mais rápido possível e pego ela que está desacordada.Nick- Amberley, Amber acorda, meu amor- falo e sinto meia olhos se encherem de lágrimas- Acorda por favor.
Pego ela no meu colo e a levo até a praia onde está nossas coisas. Coloco ela deitada no meio conforto que temos aqui e me sento ao seu lado.
Nick- Me desculpa Amberley, eu não queria que isso tivesse acontecido, me desculpa por ser esse idiota que não sabe como agir perto de um mulher magnífica como você.
Olho pra ela e a mesma ainda se encontra desacordada e com alguns arranhões. Meu coração esta a milhão e se acontecesse alguma coisa de grave com aquela queda dela? Já não basta com o avião. Não quero nem pensar nisso que já me da uma angústia.
Amberley- Adalind- diz baixo.
Nick- Amberley, sou eu...Nick.
Amberley- O que aconteceu? Minha cabeça dói, meu corpo todo dói.
Nick- Fica calma, você caiu e se ralou um pouco!
Amberley- Eu to com medo.
Nick- Com medo de que?
Amberley- De tudo!
Nick- Não se preocupe, eu estou aqui com você- falo e a abraço.
Amberley- Eu ainda estou com raiva de você!
Nick- Me desculpa, não vou mais fazer esse tipo de brincadeira.
Amberley- Acho bom, seu tonto.
Nick- Olha que eu ainda sou seu chefe.
Amberley- Se quiser eu deixo minha carta de demissão encima da sua mesa quando chegarmos.
Nick- Não, não...que isso, pode me chamar de tonto o quanto quiser.
Amberley- Me diz, já teve alguma coisa com a Lisa e quando se cansou dela a jogou fora?
Nick- Claro que não, ela não faz o meu tipo.
Amberley- Ué, se você é o tal do pegador de Los Angeles como tem tempo pra escolher alguma que faça seu tipo?
Nick- Parei com essa vida, não estava me levando a lugar nenhum.
Amberley- Tabom, sei.
Nick- Para de ser desconfiada poxa.
Amberley- Não da, é meu jeito.
Nick- Vai aceitar seu pedido?
Amberley- Se eu dizer você para de falar?
Nick- Sim.
Amberley- Tabom, eu aceito.
Nick- Obrigado, Obrigado- falo e por um impulso a beijo.
Amberley- Mas em relações as pessoas?
Nick- Daremos um jeito. Descansa, se Deus quiser logo seremos resgatados.
Amberley- Não vejo a hora.
Nick- Mas está sentindo alguma dor ainda?
Amberley- Um pouco, mas é coisa pequena em vista da dor que já senti antes.
Nick- Como assim?
Amberley- Nada não, só estava pensando alto.
Nick- Se você diz né, não vou te forçar a dizer nada.
Amberley- Obrigada.
A noite está linda, a lua cheia e as estrelas estão brilhando mais do que nunca.
Pareço um bobo com essa mulher ao meu lado, ela é incrível e espero que ela um dia possa confiar em mim, é o que eu mais quero!❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Irresistível [CONCLUÍDO]
AventuraReescrito! Nicolas/Nick Burckhardt é um empresário famoso que faz sucesso em todos os lugares do mundo, lindo, admirado e arrogante na maioria das vezes. Sua vida é baseada na sua fama, é um galinha que ilude as mulheres, e as que não o favorece, bo...