Pov RenatoQuando saí de uma reunião minha secretária me informou que a professora de piano da minha filha, tinha ligado falando que ela tinha saído mais cedo sem permissão.
Peguei minhas coisas e saí mais cedo do trabalho, chegando lá eu vejo meus filhos brincando na piscina todos juntos, eu acharia esta cena linda se a raiva não tivesse falando mais alto dentro de mim.
Então acabei demitindo ele em um impulso, ouvi quando ele saiu da sala se despedindo das crianças.
Assim que ele saiu, ouvi os passos das crianças subindo as escadas com passos pesados
Peguei um colo de Whisky e comecei a beber lentamente, pensando que teria que procurar outra babá, bom, isto é que eu realmente gostaria de estar pensando, mas me lembrava dele entrando na minha sala da primeira vez, e como ele parecia estar se entendendo com os meus filhos. Como ele tratava eles bem, será que estava pensando demais nisso.
Fui preparar o jantar deles quando deu a hora, ninguém falou absolutamente nada o jantar inteiro, e também nem pareciam dispostos a comer, mesmo que fosse o prato preferido deles.
Assim que acabaram de comer, todos subiram juntos, até a Mel subiu com o Arley.
Voltei para o meu escritório e tentei ao máximo me concentrar nos papéis que estava vendo, mas só conseguia pensar no Renan e nas crianças esses dois pensamentos pareciam dançar na minha cabeça.
-Pai - ouvi a voz do Arthur atrás da porta e ele abriu em seguida.
-O que foi Arthur, estou trabalhando.
-O Renan defendeu o Arley. O Arley estava brigando com outro menino e ele foi la tentar separar eles, mas a mãe do outro garoto começou a insultar o Arley, então o Renan trouxe agente de volta - disse de cabeça baixa e parecia bem envergonhado, mas também preocupado.
Fiquei pensando por alguns minutos até me decidir.
-Cuide dos seus irmãos - Falei me levantando, pegando minhas chaves e saindo de casa até a casa do Renan.
Comecei a bater na porta, mas ninguém atendia. Continuei até ele abrir a porta, que demorou pelo menos, uns cinco minutos.
-O que...? - disse surpreso, pode perceber que em volta dos seus olhos estavam vermelho e inchado, denunciando que ele tinha chorado. Senti meu coração pesar.
Puxei ele para um abraço de surpresa e juntei nossas bocas, no começo ele tentor se debater, mas logo começou a aceitar meu beijo.
-Por que...? - perguntou depois que nos separamos.
-O Arthur me falou o que aconteceu, sinto muito - Falei
-Tudo bem, são seus filhos, você tinha o direito de ficar com raiva - disse
-Mas não estou aqui só por isto
-Então pelo o que está aqui?
-Porque eu te amo - falei pegando seu rosto e beijando sua boca, ele começou a me retribuir na mesma hora.
Começamos a andar para dento da casa dele até batermos em uma parede, onde começamos a nos beijar mais intensamente.
Também começamos a tirar nossas roupas desengonçadamente, deixando espalhadas pela sala, até deitarmos no sofá.
Comecei a distribuir beijos e chupões por todo o seu corpo enquanto ouvia ele gemer baixo.
Voltamos a nos beijar, e fomos caminhando, tropeçando, para o quarto dele.
Quando chegamos no quarto, comecei a preparar ele da maneira mais gentil possivel para não doer. E comecei a ir e vir lentamente dentro dele até ele pedir por mais.
Depois de não sei quanto tempo, quando minha cabeça estava completamente nublado de desejo e não conseguia mais pensar racionalmente, eu e o Renan chegamos no ápice de desejo juntos, gozando um no corpo do outro.
Me joguei no lado dele na cama, respirando fundo tentando recuperar o fôlego perdido.
-Eu também... - Ele disse derrepente, e olhei para ele sem entender - Eu também me apaixonei por você!
Levantei minha cabeça para olhar ele melhor, e comecei a fazer um carinho na sua bochecha enquanto olhava fixamente para seus olhos que parecia estar brilhando, vez ou outra dava pequenos beijos na boca dele.
Fazia tempo que eu não me sentia tão feliz e completo assim.
-Com quem você deixou as crianças? - Perguntou meio sonolento, mas com um sorriso meio bobo na cara, embora eu provavelmente não estivesse muito diferente.
-O Arthur está olhando eles.
-Você deixou uma criança cuidando de outras quatro crianças?! - disse com a voz meio alta,pulando da cama e procurando suas roupas e me dando as minhas.
Vesti minhas roupas e seguimos para o meu carro, com ele preocupado o caminho todo.
Eu realmente ficava feliz vendo a preocupação dele com os meus filhos, principalmente agora que estavamos namorando.
-Provavelmente eles ainda estão dormindo - falei quando chegamos perto da minha casa e todas as luzes estavam desligadas. Olhei no relógio do carro vendo que ainda era 5h58.
Entramos e ele foi conferir se todas as crianças estavam dormindo nos seus quartos.
Depois fomos para o meu quarto, e assim que ele entrou, pude ver suas bochechas ganhando um tom avermelhadas.
-Eu quero saber mais de você, quero saber tudo - falei quando finalmente
deitamos e ele começou a me falar sobre a sua família e o que ele queria fazer no futuro.E acabamos dormindo assim.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso querido babá - Renannato
Romance⚠️ ESSA HISTÓRIA NÃO É MINHA, A HISTÓRIA ORIGINAL PERTENCE A @Lyh_Malfoy⚠️ Renan é contratado como babá dos filhos de um dos maiores empresários de Londrina Paraná, mas o trabalho não é nada fácil, as crianças são muitos difíceis de se lidar. ...