Pov RenatoEu fiquei furioso quando o Renan me contou o que tinha acontecido na escola do Arthur, como pude deixar uma coisa dessa passar com meu proprio filho.
Fui conversar com ele e pela primeira vez, tive uma conversa de verdade com ele, o que foi ótimo.
Depois que conversamos fomos para a cozinha onde jantamos todos juntos.
Quando o Arthur chamou o Renan de pai foi uma surpresa para todos, todos ficaram em silêncio por alguns minutos, até todos começarem a gritar que era injusto só ele chamar o Renan de pai, então todos começaram a chamar ele de pai.
As semanas seguintes foram bem normais, saía algumas vezes na semana combo Renan, outras vezes com todo mundo.
E dois meses depois conheci o namorado do Arthur, ele parecia ser um cara bom e gostava do Arthur, então para mim bastava.
Eu estava preparando um grande surpresa para o Renan, daqui a duas semanas seria nosso aniversário de um ano então ia pedir ele em casamento.
Falei com as crianças para eles me ajudarem, eles adoraram a ideia e deram várias sugestões de como fazer o pedido, mas no final seria uma coisa simples como ele gostava.
Então no nosso aniversário de um ano, eu e as crianças preparamos um jantar simples e arrumamos a mesa.
-Nossa, que lindo amor, obrigado - ele falou quando chegou aqui e viu a surpresa.
-Ainda não acabou - disse ajudando ele a se sentar na mesa.
Começamos a comer tranquilamente falando do nosso dia, até acabar e eu me posicionar na frente dele.
-Renan, você mudou toda a minha vida, voltei a amar novamente, me fez aproximar novamente dos meus filhos e só tenho a te agradecer a isto, eu quero ter você na minha vida permanentemente. Você aceita se casar comigo?
-Aceito - disse me dando um beijo, as crianças apareceram feliz e comemoramos juntos.
Na semana seguinte fomos na casa dos pais dele anunciar o noivado e voltamos no mesmo dia.
-Papa, a vovó - a Mel disse gritando batendo na porta.
Me levantei assustado, fazendo o Renan do meu lado acordar também.
-O que foi? - perguntou confuso.
-Minha mãe.
- Que ótimo, queria conhecê-la - fiz uma careta, ele ia mudar de ideia depois de conhecer ela.
Nos trocamos e fomos para a sala onde minha mãe já estava falando com os netos.
-Oi mãe! - falei entrando na sala já desanimado.
- Olá você deve ser o Renan?! - disse olhando para o Renan.
-Sim, muito prazer em conhecê-la - falou com um sorriso simpático.
-Claro, desde quando você tem interesse em homens? - minha mãe começou a fazer várias perguntas que deixava qualquer um desconfortável, mas ela apoio totalmente meu namoro e casamento com o Renan.
Um mês depois, percebi que o Renan estava meio distante e estava ficando meio preocupado com isto, e paranóico.
-Renan, o que foi? Você está distante. Se arrepende de ter ficado noivo comigo?
-O que? Claro que não, é só... - falo assustado.
-Eu fui voluntário em m hospital infantil, e alguns dias atrás eu vi uma criança linda, mas tem uma doença que precisa fazer uma cirurgia muito cara, mas ele é órfão e não podem pagar a cirurgia - explicou e parecia emocionado ao contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso querido babá - Renannato
Romance⚠️ ESSA HISTÓRIA NÃO É MINHA, A HISTÓRIA ORIGINAL PERTENCE A @Lyh_Malfoy⚠️ Renan é contratado como babá dos filhos de um dos maiores empresários de Londrina Paraná, mas o trabalho não é nada fácil, as crianças são muitos difíceis de se lidar. ...