Pov RenanO final de semana tinha chegado e fomos visitar meus pais eu já tinha avisado a ela então tinha certeza que eles tinham chamado todos os meus irmãos.
Chegando perto do meio-dia na casa dos meus pais.
-Querido! - Minha mãe me disse saíndo de casa vindo me abraçar.
-Oi mãe, também senti saudades - falei retribuindo o abraço dela, forte.
-Este deve ser seu namorado e os filhos deles - desse olhando atrás de mim.
-Sim, este é o Renato, o Arthur, Arley, Jasmine, Júlia e a Mel - falei apresentando eles cada um.
-É um prazer conhecê-la - o Reh disse estendendo a mão para a minha mão que puxou ele para um abraço.
E também com as crianças, depois do abraço entramos em casa e meu pai e meus irmãos estavam lá.
Abracei todos eles e eles abraçaram o Reh e os filhos de também.
-Tio - meu sobrinho de sete anos, filho do meu irmão mais velho, eu era do meio, disse gritando vindo me abraçar.
-Também estava com saudades de você - falei abraçando ele enquanto acompanhava minha mãe e os outros para a mesa de almoço.
-Tio joga comigo depois? - disse enquanto comíamos o almoço maravilhoso da minha mãe.
-Jogo sim querido!
-Ele sempre joga comigo - a Jasmine disse com um bico na boca.
-Ele também joga sempre comigo.
-Ele me põem para dormir todo dia - a Mel falou subindo em cima de mim, me abraçando.
-Ele também faz isso comigo - o Felipe falou aumentando um pouco a voz, encarando a Mel - E também me ajuda no dever de casa.
-Ele também faz isto com agente - a Júlia disse vindo para o meu colo também.
-Ele é meu tio - O Felipe falou tentando empurrar a Júlia e a Mel para se sentar no meu colo também.
-Ele namora o nosso pai - o Arley disse derrepente e ri tirando as crianças do meu colo.
-Eu vou brincar com todos - falei sorrindo e indo brincar com as crianças, para eles esquecerem o ciúme e virarem amigos.
A tarde passou rápido, o Reh parecia ter se dado bem com os meus pais, irmão e cunhada.
O Arthur e o Arley também se deram bem com a minha irmã mais nova.
E também consegui fazer o Felipe se dar bem com a Jasmine, a Júlia e a Mel.
-Quando você vai fazer a faculdade filho? - Meu pai perguntou um pouco antes de irmos embora.
-Não sei ainda, tenho que juntar mais dinheiro e tem meu trabalho - disse explicando resumidamente e nos abraçamos para podermos irmos embora.
No carro as crianças dormiram no meio do caminho.
-Sobre o que você falou da faculdade para seu pai... - o Reh falou derrepente.
-Sim, ainda tenho que juntar o dinheiro pelo menos um ano - dsse sorrindo e as crianças acordaram sonolentas.
Uma hora depois chegamos em casa e ia me despedindo, quando a Mel pediu para eu ficar e contar uma história para ela.
Então fiz ela dormir e fui para a cama do Reh que não me deixou dormir até as duas da manhã.
No dia seguinte, fiz o café da manhã e levei as crianças para a escola, fu pegar ela ns minutos mais cedo de novo para ver se aqueles garotos estariam com o Arthur denovo.
Quando todos entraram, meu celular começou a tocar e vi que era o Reh.
-Oi! - falei atendendo.
-Você pode vim aqui no meu escritório?
-Posso, já estou a caminho - falei e deslguei o celular mudando a direção para a empresa dele - Acho que vocês vão faltar denovo no clube.
-Agora que você está namorando o papai, podia tirar agente do clube - a Jasmine disse.
-Vou tentar falar com o pai de vocês, mas não prometo nada - falei e chegamos alguns minutos na empresa do Reh.
Subimos para o andar do escritório dele e deixei as crianças na recepção.
-Oi o que você queria falar comigo? - perguntei e ele me entregou um papel - O que é isto?
-Uma bolsa de estudo para a faculdade onde você quiser - disse e olhei para o papel vendo que era verdade.
-Mas...
-Olha, não estou fazendo isto só porque estamos namorando, todos os meus funcionários tem esta opção.
-Obrigado - Falei sorrindo.
-Você pode começar no proximo semestre.
-E as crianças? - perguntei preocupado.
-Elas estarão na escola enquanto você estiver na faculdade - disse calmo.
Dei um selinho nele que me puxou para um beijo mais profundo e voltei para as crianças.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso querido babá - Renannato
Romance⚠️ ESSA HISTÓRIA NÃO É MINHA, A HISTÓRIA ORIGINAL PERTENCE A @Lyh_Malfoy⚠️ Renan é contratado como babá dos filhos de um dos maiores empresários de Londrina Paraná, mas o trabalho não é nada fácil, as crianças são muitos difíceis de se lidar. ...