Pov RenanChegamos na casa do Reh de noite e todos estavam cansados então foram direto para o quarto dormir.
Eu me despedi do Reh mesmo ele falando que eu podia dormir com ele novamente, mas eu não tinha mais nenhuma roupa limpa então nos despedimos com um beijo.
Cheguei em casa sorrindo e fui tomar um banho para poder ir dormir quando meu celular começou a tocar
Olhei no visor e sorri atendendo
-Oi mãe - falei sorrindo.
-Oi meu amor como você está?
Estou bem mãe, ainda estou trabalhando como babá e... - parei meio indeciso de como falar.
-E... - tentou me incentivar.
-Eu estou namorando com o senhor - falei de uma vez, nervoso.
Minha mãe ficou alguns minutos em silêncio até começar a gritar alegre.
-Me conte tudo, quero todos os detalhes - disse animada como adolescente, sorri, como era bom conversar com ela.
Comecei a contar para ela sobre o Reh e também sobre as crianças, o nosso relacionamento também.
-Ah, querido! Ele parece ser um bom homem, mas um pouco distraído, principalmente com os filhos. Você devia trazer ele aqui, com os filhos. - Falou tudo rápido, animada, mas meio preocupada na primeira parte.
-Sim, mamãe! Vou falar com ele, mas ainda nem falamos para as crianças.
-Devia falar logo, não é legal esconder uma coisa dessas - disse séria.
-A senhora tem razão e eu vou falar com o Reh - falo meio feliz e meio preocupado. Me despedi dela e fui tomar meu banho e dormir.
No dia seguinte acordei, e fui para o trabalho, a casa do Reh.
Quando cheguei na casa do Reh, eles já estavam tomando café.
-Bom dia - disse animado, todos deram bom dia também e me sentei junto com eles, então fomos para a escola deles, mas pedi para o Arthur ficar para conversarmos.
-Quem era aqueles garotos que estava com você? Vocês não parecia amigos
-Eles... Eles eram uns colegas de classe - disse, mas parecia meio desconfortável, ele concerteza estava acontecendo alguma coisa.
-OK! Pode ir, mas se quiser falar comigo, pode falar de qualquer coisa - falei sorrindo gentil pra ele enquanto ele saia do carro.
Suspirei chateado por ele não conseguir falar comigo, mas decidi aceitar a decisão dele.
Voltei com a Mel para a casa e ficamos brincando até dar a hora de buscar os outros, fui alguns minutos mais cedo para ver se os meninos que estavam cercando o Arthur, estariam denovo.
Quando cheguei as primeiras crianças já estavam saindo e tive que esperar os três minutos para ver a Jasmine e a Júlia saindo juntas.
As duas entraram no carro já me contando como foram seus dias, o Arley veio logo em seguida, também falando de suas aulas e tivemos que esperar mais alguns minutos para o Arthur chegar.
-O que foi isto? - falei me virando para trás analisar o rosto dele, o olho direito dele estava roxo.
-Não foi nada.
-Por que o diretor, ou alguém da escola, não ligou chamando alguém? Você se meteu em alguma briga, foi com quem? Nem algum outro machucado? - fiz várias perguntas nem respirando preocupado com ele.
-Estou bem, não foi briga. Podemos ir? - disse mal humorado.
-Tudo bem - falei suspirando chateado.
Quando chegamos em casa coloquei gelo no olho do Arthur e mandei ele para o sofá descansar e não tirar o gelo do olho.
Dei a comida para as crianças e enquanto eles comiam, liguei para o Reh falando que o Arthur tinha se machucado então não íamos para o clube hoje, embora poderíamos, mas eu sabia que as crianças não gostavam de ir então acabei falando que nenhum poderia ir.
Então o resto da tarde, o Arley ficou lendo, a Jasmine ficou tentando aprender baisebol e a Júlia e a Mel no parquinho atrás da casa.
O Reh chegou mais cedo do trabalho e perguntou para o Arthur sobre o machucado e ele falou o mesmo para mim.
-Minha mãe ligou para mim, ontem e falei sobre agente, tudo bem para você?
-Claro, também acho que devemos contar para os meus filhos.
- Contar o que para agente? - a Jasmine disse entrando na cozinha com os irmãos atrás dela, fiquei paralisado, íamos contar para eles agora.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso querido babá - Renannato
Romance⚠️ ESSA HISTÓRIA NÃO É MINHA, A HISTÓRIA ORIGINAL PERTENCE A @Lyh_Malfoy⚠️ Renan é contratado como babá dos filhos de um dos maiores empresários de Londrina Paraná, mas o trabalho não é nada fácil, as crianças são muitos difíceis de se lidar. ...