Pov. Renato
Pensei que estaria perdido quando a minha babá se demitiu novamente, está já era 24° babá que se demitia em menos de dois anos e para piorar nenhuma agência de babá queria mais me atender
Então tive que recorrer ao um anúncio de jornal e o Renan foi a primeira pessoa a aparecer.
Fiquei meio receoso de deixar ele com os meus filhos, mas parecia que eles estavam se dando bem, ou pelo menos, ele não tinha se demitido ou reclamado deles ainda pra mim, como acontecia com as outras.
E isto tinha se confirmado quando cheguei sábado e vi ele com a Jasmine na piscina e hoje com o Arley, e como ele tinha falado dele hoje, parecia realmente se importar, não era como as outras babás que falavam dos meus filhos com nojo.
Subi vendo se as crianças estavam bem e fui tomar um banho para poder ir dormir e a imagem do Renan saindo da piscina todo molhado apareceu subitamente na minha cabeça.
Abri os olhos assustado me perguntando me perguntando porque tinha aparecido está imagem na minha cabeça.
Balancei a cabeça e fechei os olhos para dormir.
Na manhã seguinte tinha acordado normalmente, indo tomar meu banho e pegar a Mel antes dela acordar chorando, eu já tinha levado ela no psicólogo, mas não tinha achado nada de errado.
Fiz o café da manhã, sim, eu que faço o café da manhã deles, e fui acordar cada um para tomarem banho para a escola.
Como sempre, assim que estavamos comendo o café da manhã o Renan chegou, e me lembrei da imagem que teve com ele ontem.
Me levantei e me despedi das crianças indo para o trabalho.
Quando cheguei no trabalho não consegui me concentrar em nada, só ficava pensando no Renan, e no por que estava pensando nele.
Fui acordado dos meus pensamentos pela minha secretária me avisando sobre uma reunião.
Me levantei e fui para a reunião que demorou umas três horas.
Saí acabado da reunião e ainda tive que ver vários papéis em cima da minha mesa.
Este foi o único momento em que parei de pensar em Renan.
Quando deu o horário, voltei para a casa e vi a Jasmine e o Arley animados conversando com o Renan que estava com a Mel dormindo no colo, até a Júlia estava conversando com eles.
Era muito estranho ver eles reunidos assim nem me lembrava quando tinha sido a última vez, nem mesmo quando a S/n era viva, cada um ficava em seu canto.
Eles me perceberam e pararam de falar quase de imediatamente.
-Boa noite senhor Garcia - O Renan disse com um sorriso e senti meu coração bater mais forte.
-Boa noite senhor Fiorini, crianças - Falei chegando mais perto deles.
-Eu vou colocar a Mel no berço - Falou se levantando e subindo para o segundo andar.
-Sim, passe la no meu escritório para eu pagar seu salário - disse me levantando também e indo para o meu escritório.
Dez minutos depois, ele bateu na porta.
Peguei meu talão de cheque e coloquei o pagamento dele, estendi o cheque para ele que quando se aproximou para pegar, acabou tropeçando em algo e por reflexo acabei segurando ele nos meus braços.
Nossos rostos ficam muito próximos um do outro, tanto que até podia sentir sua respiração, nossos olhos pareciam grudados um no outro, eu não conseguia desviar deles, seus olhos
-Sinto muito senhor, com licença - falou apressado pegando o cheque no chão e correndo para fora da sala. Meu raciocínio tinha ficado meio lento por alguns minutos então demorei para perceber ele indo embora, mas não é como se eu fosse fazer alguma coisa para impedi-lo de ir embora.
Subi para o meu quarto, não estava mais com cabeça para ficar vendo contratos.
Tomei um banho gelado para tentar parar de pensar um pouco no assunto, que não deu nenhum pouco certo, acabei pensando mais nele.
Quase não dormi a noite, acordei mais cansado do que quando eu fui dormir.
Fiz minha rotina cotidiana, tomando banho, pego a Mel no berço e indo fazer o café da manhã.
Assim que o Renan chegou, me levantei e fui para o trabalho, não estava conseguindo olhar pra ele agora.
De tarde Ellen, uma mulher que eu tinha ficado umas duas vezes, desde que minha esposa tinha morrido, eu nunca tinha traído minha esposa depois que nos casamos e antes também.
Antes eu achava ela uma mulher muito bonita, ela ainda é, mais eu não conseguia parar de comparar ela com o Renan, e achar ele mais bonito.
-Estou meio ocupado - falei sem dar muito importância para ela.
-Você não me ligou mais, então decidi vir aki - disse com uma voz toda melosa se aproximando de mim e tentando parecer sexy.
-Não temos um compromisso sério para eu ficar te ligando - falei grosso sem me importar com ela.
-Vamos, não fale assim, vamos nos divertir um pouco - disse com a voz melosa dela no meu ouvido, de vez de ficar exitado com isto, a única coisa que senti foi nojo, pensando na voz do Renan era mais bonita de se ouvir, e como seria gemendo.
-Se você não for agora, irei chamar os seguranças - Falei firme e ela me deu meio que um gritinho com raiva e saio da minha sala, batendo o pé.
Assim que ela saio da sala, pedi para a minha secretária chamar o Thiago, meu melhor amigo.
-Um cara que sempre gostou de mulher, pode virar gay derrepente? - Perguntei assim que ele entrou na minha sala, depois que sua cara de surpresa passou, eu contei com mais detalhes do que estava sentindo.
-Sim, você virou gay ou bissexual. E você gosta desse cara - Falou começando a rir da minha cara e saiu me deixando sozinho na minha sala.
Voltei para a casa ainda atordoado em pensamentos, quando cheguei, a casa em silêncio, uma coisa estranha desde que Renan tinha sido contratado, então quando fui na cozinha vi o Arley e o Arthur comendo um bolo que parecia ser de chocolate.
Deixei eles comendo e fui para o quarto me trocar, depois eu perguntava para eles sobre o Renan.
Quando fechei a porta do meu quarto e tirei minha blusa, a porta do meu banheiro foi aberta e por ela passou o Renan que ficou completamente vermelho quando me víu ali parado e eu estático quando ví ele só de toalha.
-Ah! Sinto muito senhor Garcia, fiz bolo com as crianças e acabei me sujando todo e elas falaram que não tinha problema eu tomar banho aqui - Disse tudo depressa, parecia até um pouco com medo, saio do meu transe.
-Tudo bem, não tem problema. Pode se trocar - Falei engolindo em seco vendo as bochechas dele se avermelharem mais.
Engoli em seco e me aproximei dele, segurando sua cintura e puxando para mais perto do meu corpo e capturando sua boca que tinha um gosto doce e viciante.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso querido babá - Renannato
Romance⚠️ ESSA HISTÓRIA NÃO É MINHA, A HISTÓRIA ORIGINAL PERTENCE A @Lyh_Malfoy⚠️ Renan é contratado como babá dos filhos de um dos maiores empresários de Londrina Paraná, mas o trabalho não é nada fácil, as crianças são muitos difíceis de se lidar. ...