Capítulo 14

118 12 0
                                    


Pov Renan

Depois que o Reh me deu a bolsa de estudos, fui me inscrever na faculdade e começaria daqui a um mês depois das férias

No dia que as férias das crianças começaram fui conversar com o Reh sobre as atividades das crianças, que elas não gostavam de fazer.

-Sabe, não seria legal deixar elas fazerem outras coisas? - falei sorrindo para ele.

-Como assim?

-Elas já fizeram por bastante tempo estas atividades, é bom tentar algo novo de vez enquando - disse me aproximando dele e sussurrando no seu ouvido - Você não acha?

-Com certeza.

-Ótimo, amanhã você va lá e cancela as atividades deles, mas por agora - disse abrindo a calça dele e indo até seu membro colocando na minha boca, indo e vindo até ele gozar e irmos dormir.

No dia seguinte acordamos abraçado, quando ia tentar me levantar para fazer o café da manhã o Reh me impediu.

-Não, hoje é seu aniversário. Você fica na cama - disse me dando um selinho e saindo do quarto.

Peguei meu celular, vendo várias mensagens de feliz aniversário, respondi todas e liguei para meu pais e alguns amigos.

Olhei para o meu celular vendo que fa,ia mais de uma hora que ele tinha ido fazer o café da manhã, saí da cama preocupado e fui para a cozinha, ficando de boca aberta vendo os seus filhos mercados com algo marrom.

-O que aconteceu? - perguntei pegando a Mel no colo e descobrindo que a meleca era massa de panqueca

-Sinto muito, as crianças queriam ajudar - disse com uma expressão chateada.

-Tudo bem, vão tomar banho enquanto eu faço o café - falei empurrando eles para os banheiros.

-Mas é seu aniversário - o Reh disse, mas ignorei ele dando a Mel pra ele dar um banho nela.

Primeiro limpei a cozinha e depois fiz um café da manhã rápido, sanduíches e um suco natural para eles.

Deixei tudo na mesa e esperei eles chegarem.

-Feliz aniversário Renan, desculpa pela bagunça - o Arthur falou se sentando na mesa.

-Obrigado - disse servindo ele.

As outras crianças e o Reh chegaram, me deram feliz aniversário e comeram o sanduíche.

-Vamos, você terá um dia divertido - O Reh falou me puxando para o carro com as crianças.

-Vamos para onde? - perguntei animado.

-É uma surpresa - a Jasmine disse quase pulando no carro.

Concordei e esperei chegarmos a não sei onde.

Fiquei surpreso quando chegamos no zoológico, mas logo abri um sorriso.

Entramos e visitamos todas as atrações do zoológico, as crianças gostaram bastante e depois fomos para o teatro, o que as crianças não gostaram, menos o Arley que gostou da peça.

Então quando pensei que íamos voltar para casa, fomos para um restaurante familiar, o que agradeci, não queria ir em nenhum lugar muito chique.

Quando terminamos de comer voltamos para a casa, a Mel e a Júlia dormiram no meio do caminho, tivemos que levar elas no colo para dentro.

Depois que cada um foi para o seu quarto e eu para o quarto do Reh, tivemos nossas própria festinha a noite.

~Cinco semanas depois~

Eu estava muito feliz, o Reh estava se tornando um pai mais presente na vda das crianças e se tornando um namorado maravilhoso também, só o que faltava para tudo ficar perfeito era o Arthur me contar o que está acontecendo com ele. Ele não conseguia me enganar falando que estava tudo bem, tinha algo acontecendo com ele na escola.

Eu tinha começado a faculdade a duas semanas e estava tudo ótimo até agora, até tinha encontrado alguns amigos e meu ex-namorado também, o que não tinha falado para o Reh, descobri de quem as crianças tinham puxado os ciúmes.

Ele tinha contratado um motorista para levar e trazer as crianças da escola, até a Mel tinha sido colocada em uma creche e quando saia da faculdade pegava ela.

Estava saindo da faculdade com uma amiga que tinha feito e outra que ja conhecia quando meu ex-namorado apareceu atrás de mim.

-Sabe, estava pensando em nós sairmos como nos velhos tempos - disse fazendo carinho na minha bochecha, ia dar um tapa na mão dele quando uma voz me interrompeu.

-Ele não quer não - o Reh disse sério.

-Isso mesmo, ele é nosso e do nosso papai - a Jasmine falou séria também.

-Não sabe que é feio chamar pessoas namorando para sair - o Arley disse com a mesma expressão séria dos irmãos.

-Feio - a Júlia falou e a Mel deu a língua pra ele.

-Calma crianças - pedi antes deles partirem para cima do meu ex.

-Quem são estes Renan? - a minha amiga perguntou.

-São os filhos do meu namorado, Arthur, Arley, Jasmine, Júlia e Mel - apresentei.

-Isto mesmo, namorado - o Reh disse colocando as mãos na minha cintura, as meninas começaram a olhar para ele, era sempre assim quando saímos.

-Bom, obrigado pelo convite, mas recuso - falei envergonhado para o meu ex - E agora, o que vocês vieram fazer aqui?

-Viemos almoçar com você - o Arley disse sorrindo.

-Então vamos, vocês querem vim? - perguntei para as minhas amigas que negaram então eu fui com eles almoçar em um restaurante próximo.

Continua...

Nosso querido babá - Renannato Onde histórias criam vida. Descubra agora