Capítulo 8

160 12 0
                                    


Pov Renan

Acordei com um braço em volta de mim, quase sorri enconsientemente, mas quando abri meus olhos, vi cinco pares de olhos sobre mim.

-Por que meu pai está abraçado a você? - A Júlia perguntou com seus olhinhos curiosos e todos os outros quarto estavam do mesmo jeito esperando a resposta.

-Bom... - Comecei falando, mas o que iria dizer realmente pra eles, que ontem eu e o pai deles tinhamos transados, claro que não - Seu pai me contratou denovo ontem e eu acabei dormindo aqui.

-Selio? - a Mel perguntou animada.

-E sim querida - falei me levantando,  e tentando não acordar o senhor Garcia.

Peguei ela no meu colo e saí, guiando as crianças para saírem junto comigo também.

-Mais isso não explica por que você estava dormindo no quarto do meu pai - Arley disse quando entramos na cozinha.

-Por que... não tinha quarto - falei qualquer bobagem que se passou na minha cabeça.

Os mais velhos, olharam para mim desconfiados, mais os mais novos não ligaram.

Comecei a fazer o café da manhã de todos e vinte e cinco minutos depois o senhor Garcia apareceu, ele já estava de terno e tudo, ver ele fez eu lembrar da noite de hoje, e senti minhas bochechas avermelharem em vergonha, nem consegui olhar pra ele.

-Papai, bligada por tazer o Renan - a Mel falou toda fofa como sempre errando algumas palavras.

-Sim querida - disse fazendo um carinho na cabeça dela, depois de ter trocado um rápido olhar comigo.

Nos sentamos e comemos em silêncio, deu o horário e o senhor Garcia se levantou se despedindo indo para o trabalho.

-Vamos para escola! - Falei apressando as crianças para pegarem suas mochilas.

Eu não conseguia deixar de sorrir, sempre que pensava na minha noite e passei o dia todo sorrindo, brincando com a Mel, claro que tinha algo me incomodando muito, que era como seria agora com o senhor Garcia.

Fiquei na frente do portão dá escola esperando as crianças saírem, quando me lembrei que ainda não tinha falado com o Arthur sobre o incidente com os garotos.

-Nos vamos ter que ir para o clube? - a Júlia perguntou com uma carinha triste e os outros fizeram o mesmo.

-Sim, eu sei que você não gostam, mas o pai de vocês querem que vocês vão, então, eu não posso ir contra ele - falei chateado vendo eles desanimado, eu realmente tinha me apegado muito a eles.

Levei eles para o clube e cada um foi para a sua atividade enquanto eu ia falar com o Arthur.

-Você é realmente diferente - disse nomomento que me sentei na sua frente.

-O que?

-O que você fez pelo Arley, nenhuma babá tinha feito - falou com uma expressão maio timido saindo da mesa, eu fiquei feliz dele estar se abrindo, mesmo que um pouco para mim, mas acabei não conseguindo perguntar de novo sobre aqueles garotos.

Fui ver as outras crianças, principalmente o Arley.

Então quando voltamos para a casa, fui ajudar cada um com seus deveres e fazer o jantar, assim que todos acabaram de comer e fazer os deveres de casa foram para o quarto enquanto eu lavava a louça.

-Cheguei - ouvi a voz do senhor Garcia chegando por trás de mim.

-Bem vindo - falei sentindo minhas bochechas ganharem um tom avermelhado.

-Eu queria te dar isto - disse me abraçando por trás e mostrando uma caixinha pequena do tipo de alianças.

-O que é isto? - perguntei confuso e muito emocionado, me segurando para não chorar.

-Você quer namorar comigo? - perguntou com uma voz séria que me arrepiou um pouco.

-Isto é sério, mesmo? - falei mais emocionado.

-Sinto muito, com certeza você não quer algo sério, você é jovem...

-Eu aceito, claro que aceito - disse pulando no pescoço dele, e começamos a nos beijar intensamente.

-Renan você pode me ajudar no dever de matemática - a Júlia gritou da escada e me separei do senhor Garcia rapidamente indo até a Júlia.

-No que eu posso ajudar você querida? - perguntei começando a ajudar ela no dever de matemática.

Minutos depois acabei de ajudar ela e assim que saí do quarto me deparando com a Mel.

-Quer mimi - a Mel disse estendendo o braço pra mim. Peguei ela no colo e levei ela para o quarto fazendo ela dormir.

Olhei para a aliança no meu dedo e fiquei sorrindo como um bobo.

Deixei a Mel no berço dela e saí do quarto dela, vendo o senhor Garcia saindo do quarto sem camisa

-Quer dormir aqui hoje? - falou com um sorriso de lado que me fez ficar vermelho.

-Tem certeza, as crianças...

-Já estão dormindo - disse no meu ouvido e puxando discretamente para o seu quarto.

Assim que entramos, ele fechou a porta e começamos a nos beijar e tirar as minhas roupas e me jogou na cama.

Começou a beijar meu pescoço forte, descendo para a minha barriga e indo chupar meu membro.

-Pai, o Renan já foi embora? Preciso da ajuda dele para fazer o dever de literatura - a voz de Jasmine disse e paramos na hora.

-Eu já estou indo, eu e seu pai estamos conversando - falei empurrando o senhor Garcia e vestindo minhas roupas apressado - No que você precisa de ajuda?

-O meu clube de literatura vai se reunir amanhã e eu preciso discutir sobre ele - disse mostrando o livro.

-Eu já li, podemos falar sobre ele para o seu clube - falei animado vendo o titulo do livro, e já ia saindo do quarto, mas vi pir reflexo o senhor Garcia se arrumando - por que seu pai não discuti com agente?

-Eu não sei se ele já leu - o Arley disse ficando meio na defensiva. Então eu mostrei para ele o livro.

-Eu já li este livro!

-Então podemos falar nós três - falei animado, eu e o Arley sentamoz na cama e eu comecei a falar sobre o livre tentando fazer os dois tentarem falar.

Eu queria que eles se falassem mais, uma família devia ser mais unida e mesmo que eu esteja me intrometendo eu queria que eles fossem mais unidos como família.

Continua...

Nosso querido babá - Renannato Onde histórias criam vida. Descubra agora