Capítulo 6

144 14 0
                                    


Pov Renan

Meu cérebro estava paralisado, sentia a língua do senhor Garcia invadir a minha boca e não conseguia, recuar eu estava retribuindo o beijo dele até a porta do quarto dele bater.

-Eu quero bolo - a voz da Júlia disse e me levantei correndo quase batendo no senhor Garcia, vestindo minha roupa apressadamente sem nem prestar atenção qual era e indo até a porta para ver a Júlia

-Vamos pegar seu bolo querida - Falei pegando ela no colo e indo em direção a cozinha pegar o bolo.

No caminho me lembrei que tinha começado a me dar melhor com a Júlia no dia anterior, ela era uma menininha muito esperta e curiosa, eu adorava como os olhinhos dela brilhavam quando eu respondia suas perguntas.

Quando chegamos na cozinha, estava vazia, mas tinha alguns pedaços cortados, então supôs que as crianças já tinham comido.

Deixei ela na cadeira enquanto colocava um pedaço de bolo para ela.

-Podemos fazer outro, outro dia? - perguntou com uma carinha fofa, e me lembrei de mais cedo quando fazia o bolo com a Mel, a Jasmine, a Júlia e o Arley e também a bagunça que tínhamos feito na cozinha e em nós mesmos.

-Por que você esta com a camisa do meu papá? - Olhei para baixo vendo que realmente com uma camisa alguns números maiores do que eu. Fiquei vermelho na hora.

Assim que a Júlia terminou de comer, lavei o prato dela e subi para devolver a camisa do senhor Garcia, fiqueibparado na porta, pensando em bater na porta, mas pedia a coragem logo em seguida, até que a porta se abria sozinha revelando o senhor Garcia.

Desculpa, eu confundi nossas camisas - disse envergonhada e ele me deu espaço para eu entrar no quarto dele, minha camisa estava em cima da cama dele.

Comecei a andar lentamente até a minha camisa, estava morrendo de vergonha de olhar pra ele, não sabia por que ele tinha me beijado e está pergunta estava rondando minha cabeça, mas estava com muito medo de perguntar, e se não fosse o que eu estava pensando, não queria criar esperanças falsas.

Peguei minha camisa e senti o olhar do senhor Garcia sobre mim, me yroquei rapidamente e saí quase correndo.

Só fui respirar aliviado quando cheguei em casa, e não consegui dormir a noite toda pensando no beijo que tive com o senhor Garcia.

No dia seguinte fui normalmente para a casa do senhor Garcia, mas um pouco receoso de encontrá-lo.

-Cade o pai de vocês? - perguntei olhando para os lados.

-Ele já foi, falou que teria uma reunião importante hoje - O Arley falou e me sentei a mesa com ele, concordando ele.

Assim que eles acabaram de comer, levei eles para a escola como sempre,  mas estava meio distraído ainda com o beijo do senhor Garcia

Quando chegamos na frente da escola deles, cada um saiu dizendo tchau para mim e para Mel, o único que ficou foi o Arthur.

-Você pode estar enganando meus irmãos, mais eu não vou ser enganado.  Eu sei que você está só se fingir de bonzinho - disse sério olhando para mim sério olhando para mim pelo retrovisor e saiu do carro.

Fiquei pensando no que ele tinha dito enquanto dirigia de volta para a casa do senhor Garcia.

Agora estava com mais uma coisa na minha cabeça para pensar, no beijo do senhor Garcia e nas palavras de Arthur enquanto eu assistia barbie com a Mel

Acabei indo buscar as crianças mais cedo e vi uma cena de longe que me desagradou muito.

O Arthur estava vindo em direção ao portão da escola e tinha três garotos em volta dele, e não parecia estar tendo uma conversa agradável.

Me deu uma vontade de ir até lá e ver o que realmente estava acontecendo, mas assim que cheguei mais perto os garotos não estavam mais perto do Arthur.

Ele me viu e pareceu meio assustado, mas voltou ao normal e entrou no carro.

Minutos depois, as outras crianças chegaram e fomos para a casa comer alguma coisa para irmos para o clube.

Vi o Arthur sozinho e deixei a Mel sentada sozinha para eu poder conversar com o Arthur, mas de um lugar que eu pudesse ver ela e chegar rápido se ele me chamasse.

-O que você quer? - me perguntou quando sentei na frente dele, mal humorado como sempre.

-Falar com você do que você me falou hoje mais cedo! - Disse sem me importar com o Mal Humor dele.

-Eu conheço o tipinho de vocês, não se importam com agente, só querem saber de dinheiro - Disse com nojo na voz, mas seus olhoz mostravam tristeza.

-Não vou falar que não me importo com o dinheiro, afinal preciso deles para pagar a minha casa e ajuntar para fazer a minha faculdade, mas eu aprendi a gostar muito de vocês, a me importar verdadeiramente com vocês - falei olhando bem nos seus olhos, querendo que minhas palavras chegassem nele e mostrassem que eu estava sendo sincero.

Ele desvio os olhos e pareceu estar se lembrando de algo, mas não pode ouvir o que ele falaria depois, já que uma movimentação começou a chamar minha atenção, todos pareciam estar indo para a quadra de futebol e falando sobre alguma briga.

-Arley! - Sussurei para mim mesmo, me levantei apressado pegando a Mel no colo e correndo para a quadra vendo a quadra de futebol e bem no canto, dois meninos brigando.

Reconheci um dos meninos sendo o Arley, sem nem pensar duas vezes, corri para onde eles estavam separando os dois.

-Colega de time não devem brigar - falei, deixando a Mel de lado e separando os garotos.

-Foi ele que começou - os dois falaram juntos, mais o Arley disse quase chorando enquanto o outro disse com um jeito mais esnobe.

-Tudo bem, mais brigar é errado, e todos devemos ser amigos, então pessam desculpas um para o outro - Disse olhando sério para os dois.

-Por que meu filho deveria pedir desculpa para ele, você devia dar mais educação para esse muleque, para ele não ficar brigando feito um selvagem - Uma mulher falou chegando com a maior pose de nariz em pé, a cara dela tinha tanta plástica que parecia que ela tinha grudado o rosto, mais as palavras dela me enfureceu.

-Ele é muito mais educado do que você,  e você devia ensinar o seu filho a ter mais educação com os outros - falei furioso pegando a Mel e o Arley e saindo dali, antes que eu falasse alguma coisa proibida para menores.

Continua...

Nosso querido babá - Renannato Onde histórias criam vida. Descubra agora