Capítulo 15

121 11 0
                                    


Pov Renan

Saí da faculdade as pressas com uma ligação da escola falando do Arthur, que ele tinha se envolvido em uma briga com mais quatro garotos.

Pov Arthur

Desde que minha mãe tinha morrido, eu tinha me fechado completamente para o mundo.

Meu pai sempre foi do tipo de se concentrar muito no trabalho e esquecer a família, o que só pioro quando minha mãe se foi, ele contratava babás para ficar com agente, mas todas eram fúteis, não se preocupava nada com meus irmãos e ainda davam em cima do meu pai.

Então quando o Renan apareceu, achei que ele fossem que nem os outros, mas ele se mostrou diferente com um tempo e fiquei realmente muito feliz com isto, até ele falar que estava namorando com meu pai, pensei que ele fosse que nem as outras babás, só querendo o dinheiro do meu pai, mas depois vi qe não era nada disso, ele realmente amava meu pai e meus irmãos.

Na escola, as coisa estavam ao contrário, de vez melhorar só estavam piorando.

Eu sempre fui muito na minha, por isso os garotos ficavam mexendo comigo, sim eu sofria bullying na escola e ficoubpior quando descobriram que eu era gay, foi assim que consegui o olho roxo, mas nunca falei com ninguém, não tinha nenhum amigo na escola, mesmo o Renan falando várias vezes que eu podia falar com ele sobre qualquer coisa.

O garoto que eu gostava, era um dos mais populares da escola, por sua beleza e também por ser o capitão do time de basquete, mas ele nem sabia que eu existia, claro só antes, depois que os garotos que faziam bullying comigo, espalharam para a escola toda foto minhas falando que eu estava apaixonado por ele, a partir disto todos me conhecem e começaram a fazer piadinhas de mim também.

Eu agradeci muito quando as férias começaram, assim não precisei ver aqueles garotos por um mês até voltar de novo para o colégio.

Por algum tipo de milagre divino, enquanto eu me escondia deles para comer, o Douglas, o garoto que eu gostava, veio conversar comigo e acabamos conversando várias vezes ao longo das semanas até que ele me beijou, eu já estava preparado para as piadinhas, principalmente quando os garotos que me infernizavam apareceram dando risada com o celular na mão, mas o rumo mudou totalmente quando o Douglas se levantou e partiu pra cima dos garotos.

Fiquei em choque procesando o que estava acontecendo, até que percebi que os garotos estavam dando ma surra nele, então me meti também achando ele, até que chamamos muita atenção e ma inspetora veio nos separar e levar para a diretoria chamando nossos pais.

Quase uma hora depois os pais dos garotos chegaram, até do Douglas e o Renan também chegou.

-Agora que todos estão aqui, quero que me expliquem o motivo da briga - o diretor disse olhando cada um de nós.

Todos começaram a falar juntos e não dava para entender nada, eu ficava em silêncio.

-Arthur, por que você não conta seu lado? - o Renan falou segurando minha mão, me transmitindo segurança.

-Os três fazem bullying comigo desdo começo do ano passado - comece a falar tudo o que eles fizeram comigo até hoje, quando chegaram mexendo comigo e com o Douglas, claro que não falei do beijo.

-Vamos acreditar neste moleque? - uma mulher toda com o nariz empinado disse.

-Eu sei que tipo de pessoa é o meu fi... o Arthur, mas você sabe que tipo é seu filho, ele não é de mentir - meus olhos arregalaram quando o Renan quase ia quase dizendo filho, eu sempre pensei que odiaria se outra pessoa tentasse me chamar de filho, mas foi ao contrário.

-Quem é você? Você não é ninguém para estar aqui - outra mulher, do mesmo jeito que contou falou.

-Ele não é ninguém. Ele é meu... pai - disse olhando para ele que arregalou os olhos, mas logo depois começou a sair lágrimas e me abraçou forte que retribui.

-Tudo que o Arthur falou é verdade - o Douglas disse derrepente contando o lado dele, então no final os garotos ganharam uma suspensão de um mês.

Ia saindo da sala do diretor com o Renan quando o Douglas me puxou

-Eu fui sincero quando beijei você - falou com um sorriso de lado saíndo com a mãe dele enquanto eu ficava parado com as bochechas vermelhas.

Continua...

Nosso querido babá - Renannato Onde histórias criam vida. Descubra agora