Capítulo 12

136 11 0
                                    


Pov Renan

Acordei me vendo na cama do Reh, me levantei e fui fazer o café da manhã, hoje era sábado então não teria aula para as crianças, mas ainda iam para o clube.

O Reh acordou primeiro e me ajudou a preparar o café da manhã.

-Você pode almoçar comigo e com as crianças? - perguntei enquanto colocavamos as coisas na mesa.

-Posso, encontro vocês as 14h na frente da empresa - disse e sorrio concordando.

As crianças desceram e começamos comer o café da manhã com poucas conversas.

Deu a hora do Reh ir para o trabalho e nos despedimos com um beijo, que fiquei completamente vermelho por estar na frente das crianças.

Depois fui ajudar cada um com seu dever de casa, o olho do Arthur já não estava muito inchado, o que foi um alívio para mim.

-Crianças, vamos nos trocar... - Comecei a falar e todos suspiraram cansados, pensando que íamos ao clube - Vamos almoçar com o pai de vocês!

-Quer dizer que não precisamos ir ao clube hoje?

-Sim! - Falei e eles comemoraram indo para os quartos se trocar, quando todos voltaram fomos para a empresa do Reh.

Entramos na recepção, claro que com quatro crianças foi difícil não passar vergonha.

Enquanto nos aproximavamos, vi uma mulher discutindo com a recepção que estava se tremendo toda.

-Como assim você não pode me deixar entrar? Você sabe quem eu sou? - disse com um ar arrogante.

-Uma mulher vulgar - a Júlia falou alto, fazendo todos que estavam perto poderem ouvir ela perfeita.

Falei vermelho me lembrando que eu que tinha ensinado isto para ela enquanto viamos um filme.

A mulher se virou olhando para agente com uma cara pior do que antes.

-Você falou o que de mim pirralha? - disse olhando para a Júlia com nojo.

-Eu sinto muito, ela não queria dizer aquilo - falei calmo, não queria chamar mais atenção das pessoas, embora tenha ficado muito irritado de como ela tinha chamado a Júlia.

-Claro que não, não se pode culpar pelo ambiente que ela vive - disse com deboche e quase indo para cima dela, quando uma voz se fez presente.

-Que tipo de ambiente você ta falando que a minha filha vive?

-Renato! - a mulher falou abrindo um sorriso.

-Papai - a Mel, a Júlia e a Jasmine foram até ele correndo, o Arley e o Arthur só se aproximaram.

-Eles são seus filhos? - a mulher disse perdendo toda sua postura.

-São, então o que você estava falando da minha filha? - perguntou sério.

-Só estava falando que ela era bonita - falou com um sorriso e se oferecendo.

-Vamos - o Reh disse começando a andar junto dos filhos e fui atrás deles para um restaurante ali perto da empresa dele.

Entramos no restaurante e nos sentamos em umas das mesas, pedimos um almoço típico de família, arroz, feijão, salada, batata frita e bife.

Conversamos sobre a escola dos garotos  e também sobre o trabalho do Reh, sorri feliz vendo eles conversando.

Quando o almoço acabou nos despedimos do Reh e fomos para a casa, dei um selinho nele antes de entrar no carro.

Antes de irmos para a casa, fomos em um parque para as crianças brincarem

-Renan... Renan, podemos ir aqui? - a Júlia falou animada me mostrando um cartaz de um parque de diversão.

-Vou falar com o seu pai hoje e vamos, ok? - disse e ela concordou voltando a brincar.

Quando ficou tarde, voltamos para a casa e mandei eles para o banho.

Estava dando banho na Mel quando o Reh chegou.

-Bem vindo - disse sorrindo para ele - está tendo um parque de diversão aqui perto, estava pensando que poderia levar eles.

-Tudo bem, vou me arrumar e mandar as crianças fazerem o mesmo - disse e foi em direção aos quartos.

Vinte minutos depois, todos já estavam prontos e fomos para o parque de diversão.

As crianças brincaram em todos os brinquedos do parque e comeram tudo o que tinha no parque.

Eu e o Reh aproveitamos para ficar um pouco mais juntos, como  namorados.

-Eu tenho uma folga na próxima semana, podemos ir conhecer seu pai - disse enquanto viamos as crianças brincando.

-Isso vai ser ótimo - falei feliz e nos beijamos.

As crianças sairam dos brinquedo e fomos comer alguma coisa, ficamos até tarde no parque curtindo como uma família.

Continua...

Nosso querido babá - Renannato Onde histórias criam vida. Descubra agora