Capítulo 11

135 10 0
                                    


Pov Renan

-Bom... - tentei começar, mas não fazia ideia se falava agora ou não.

-Vamos para a sala - o Reh falou para as crianças e elas foram meio desconfiadas.

Depois que elas se sentaram, o Reh se sentou na frente deles e olhou para mim, apontando para o seu lado no sofá, concordei e me sentei perto dele.

-Eu gostaria de anunciar que eu e o Renan estamos namorando - disse na cara e as crianças não mostraram nenhuma reação de primeira.

Então o Arthur se levantou com tudo indo em direção ao seu quarto, os outros ficara no sofá em silêncio.

A Mel se levantou e veio até mim, se sentando no meu colo.

-Agora você é meu papai também? - perguntou fofa, eu não sabia o que falar, então esperei o Reh responder.

-Mais ou menos filha - o Reh falou e ela abriu um sorriso, eu também sorri também para ela e esperei a reação dos outros também.

-Acho que pode ser legal - a Jasmine disse vindo até mim me abraçar também, sorri retribuindo o abraço dela faliz.

Agora só faltava a Júlia e o Arley, e também falar com o Arthur depois.

-O que é namorando? - a Júlia perguntou derrepente, e mais uma vez não sabia o que falar para ela.

-Bom, quer dizer que vamos sair juntos - tentei explicar de modo simples.

-Mas já não saímos juntos.

-Já, só quer dizer que agora seremos mais íntimos, como vamos nos beijar - o Reh disse explicando um pouco mais.

-Entendi - falou concordando sorrindo.

Agora só faltava o Arley.

-Acho que pode ser legal - disse sorrindo e abracei eles felizes.

-Podemos ver um filme? - a Mel perguntou.

-Claro, vamos assistir todo mundo junto - falei animado e todos concordaram - vou fazer a pipoca.

Fiz as pipoca, mas antes de levar para a sala, fui para o quarto do Arthur chamar ele para nossa seção.

-Posso falar com você? - perguntei batendo na porta do Arthur.

-Não - disse, e percebi que ele estava mal humorado

Respirei fundo e entrei assim mesmo.

-Eu quero falar com você - falei entrando no quarto e me aproximando da cama dele.

-Por que não vai falar com o meu pai, você parece muito bom nisso - disse com sarcasmo.

-OK! Olha, eu não sei o que você está pensando agora, por isto precisamos conversar, não quero que nossa relação fique ruim - falei calmo.

-Não precisa se preocupar, meu pai tem uma ótima relação com você.

-Eu não estou falando do seu pai, estou falando de você.

-Você nunca vai ficar no lugar da minha mãe - disse me olhando sério com um olhar de raiva.

-Por que você acha que eu quero isso? Eu sei que eu nunca vou ficar no lugar da sua mãe, e nem quero. Eu só quero ter uma relação amigável com você.

Ele ficou um tempo em silêncio me olhando e me aproximei mais dele, tocando no seu rosto.

-Tenho certeza que não é fácil ver seu pai saindo com outra pessoa, e ela sendo um homem e seu babá também, mas eu realmente gosto do seu pai e gosto de vocês também, e queria queria que possamos nos dar bem - falei olhando para ele e falando com toda sinceridade.

-Eu acredito em você, bem vindo a família - disse abrindo um sorriso e sorri também, abraçando ele.
-Agora vamos ver um filme em família - falei puxando ele para a sala onde o filme já estava sendo colocado.

Fui pegar as pipocas na cozinha e voltei para a sala dando as pipocas para os garotos.

Me sentei perto do Reh e na metade do filme nos abraçamos, acabei dormindo no ombro dele.

Continua...

Nosso querido babá - Renannato Onde histórias criam vida. Descubra agora