" Não acredito! Essa ninfeta,vir pra Seattle,me atrasar a vida....sabia que iria sobrar pra mim..."
Pensa Cristian contrariado.
Sempre preferiu ficar afastado da família, não gosta de ter que ser o que na verdade não é.(saco). Agora tem que dar uma de babá.
- Cristian,meu filho, o que te custa fazer as vezes de anfitrião? Sabe que eu e a Mia estamos muito ocupadas com o casamento do seu irmão...
- Sei mãe, mas é sério,podia ter me avisado antes,tinha outros planos.(Leila o espera no apartamento dele).
Grace o olha contrariada.
- Você poderia ser mais maleável,sua prima está passando por momentos difíceis, não custa nada fazer essa delicadeza.
- Está bem , mãe.Vou buscar aquela chata.
- Cristian grey!
- Ah, mãe...ela era insuportável...acha que mudou?
- Filho...por favor,seja educado e cavalheiro, já vai bastar.
-Vou fazer o possível pra isso.(contrariado).Que horas ela chega?
- Você pode ir indo,o voo dela chega às 15 hrs.
- Está certo,depois de deixar ela aqui,vou para o meu outro compromisso.
- Que compromisso?
- Coisas minhas mãe...
- Você e seus mistérios,sabe que fico preocupada com você.
- Não se preocupe,sei me cuidar muito bem.
- Falo isso, porque te amo.
- Eu também,te amo.
Cristhian a beija no rosto,pega as chaves do carro e vai para o aeroporto.
(***)
No caminho,fica pensando como será que a sua prima distante está...
Faz muito tempo mesmo,ela era insuportável,gostava muito de pegar no seu pé,e ele também,se lembra com um sorriso.
Gostava de puxar os cabelos dela,presos em Marias Chiquinhas..."Ana...deve ser a mesma magricela sem nenhum charme, sorri."
Ele está esperando no salão,e está sem muita paciência.Olha no relógio,e vê que está adiantando.(vou tomar um suco enquanto espero).
Na lanchonete,uma mocinha vem atendê-lo.
-Pois não?
- Um suco de laranja,por favor,sem açúcar.
- Sim, senhor...um minuto.
"Adoro ser chamado de Sr...mas em outras ocasiões" Com um sorriso.
O voo de Ana é anunciado no painel, então ele vai até o portão de desembarque.
Os passageiros passam,e ele procura por Ana,sem ao menos ter uma referência dela.
"E essa agora?Como vou saber como ela está?"
Uma garota muito bonita,vem em sua direção,com um sorriso.
- Cristian?
Ele fica surpreso.
"Ana?"
- Eu... não te reconheci, está muito diferente...
- Quando tempo faz? Uns dez?
- Acho que sim...
Ele olha pra ela detalhadamente, está uma gata.
- Eu te reconheci,por causa dos jornais... você é bem popular.(diz com um sorriso).
VOCÊ ESTÁ LENDO
amores possíveis
RomanceDuas pessoas totalmente diferentes,entregues a um amor,que amadurecendo aos poucos,os levam a lugares mais profundos de duas almas,com força e muita paixão.