capítulo 29

248 25 3
                                    

No caminho,ele está muito quieto,e Ana observa calada,sabe que tem algo deixando ele perdido,mas prefere não falar nada.
Cristian a olha através do retrovisor,com um sorriso lindo.
_ Daria qualquer coisa pra saber o que pensa tanto...
_ Se eu falasse, não iria gostar...
_ Sério?
_ Sim, muito sério.
Cristhian imagina o que ela quer saber,mas,se limita a levá-la pra casa em segurança. Quando chega na mansão,desliga o carro e fica olhando pra ela com um sorriso quentíssimo.
_ Entregue,baby...
_ Não vai entrar?
_ Estava pensando em outra coisa antes...
_ E,o quê seria?( Se fingindo inocente).
Ele solta o cinto e fica bem perto dela,ela pode sentir sua respiração acelerada e seus olhos azuis lindos a despindo.
_ Não tem nem ideia do que seja,Sra stell? ( Mordendo o lábio dela).
Ana sorri,e coloca as mãos em seu peitoral maravilhoso,e sente um calor incontrolável com o toque.
_ O quê você faz comigo,menina...me deixa alucinado...louco de verdade...
_ Não sei... você causa a mesma coisa em mim...
Ele não fala mais nada,apenas a abraça forte e beija sua boca de uma forma intensa e quente. Ana tenta,mas não resiste a ele,e quando vê, está em seu colo, deixando Cristian totalmente enlouquecido.
_ Vou levar uma surra da minha mãe ( ri),mas, é sério... não consigo ficar longe de você...
_Fica comigo hoje .. não vai embora...
_ Não posso... amanhã tenho uma coisa muito importante pra resolver no escritório...
_ Eu te acordo ..por favor...fica hoje...( Olhar carente).
_ Ana...
_ Por favor...
_ Tudo bem,eu fico,mas...no meu quarto e você no seu.
_ Ah... porquê?
_ Porquê...( Ele a beija), Ana..acho que criei um monstrinho difícil de se controlar ( ri),adoro você,mas é sério,a Mia não vai deixar a gente em paz,pode acreditar em mim.
_ Tá bem,mas vai assistir um filme comigo,com direito a pipoca e tudo mais....
_ Tudo mais? E,o que seria esse tudo mais?( sorrindo pra ela).
_ Ah...uns bons amassos no sofá ( ri).
Cristhian olha pra ela, balança a cabeça e ri.
_ Tudo bem...mas,eu escolho o filme.
_ Não confia no meu gosto?
_ Confio no meu...me desculpa, não curto esses filmes de mulherzinha,cheio de frescuras...
_ Ah, é mesmo?( Ri)
_ Ah, é mesmo sim... gosto de filmes de ação.
_ Eu também,sabe tudo...
Ele fica com a sombrancelha arquiada.
_ Ah, tá...que filme?
_ Hum...difícil de matar?
_ É sério?
_ Adrenalina...velozes e furiosos... você que sabe...o que escolher,vou adorar.
Ele a beija suavemente.
_ Ah Ana,cada dia você me surpreende mais...cheia de surpresas e adoro isso.
_ Como te disse... não viu nada...
Ele fica olhando pra ela com um sorriso feliz.
_ Queria que isso nunca acabasse...gosto tanto dessa paz que você me traz...( sua voz sai triste).
_Cristian,..tem certeza,que não vai me falar o que te aflige?
Fazendo um carinho em seus cabelos,ele a beija com paixão,deixando bem claro,que o assunto está encerrado.
_ Tá bem, já entendi,vamos entrar?
_Vamos,vou falar com minha mãe, enquanto você prepara a pipoca.
_ Tá bem...vou ver se a Mia quer vir também.
_ Tá certo.
Os dois entram bastante sorridentes,e Grace fica feliz de ver o filho.
_ Meu querido...que bom que veio.
_ Vim trazer a Ana,e ela pediu pra que eu ficasse,algum problema, quanto a isso?
_ Claro que não,meu amor...essa é a sua casa também.. não me conformo você naquela cobertura, sozinho...deve ser muito triste...
_ Mãe...eu gosto do Scalla...( Sorrindo pra Ana,ela sabe muito bem porque ele gosta de lá),tem que se acostumar com isso .
_ Ah,meus filhos...um se casando...outro querendo ficar isolado em uma masmorra de vidro...
_ Mãe, eu te amo ..muito,e sabe disso,um dia também vou seguir os passos do Eliot.. então, não fica dramática.. tem a Mia...
_ Sua irmã? Ah Cristian..
_ Mãe,quando o pai volta? Essa viagem dele?
_ Acho que chega amanhã,conseguiu um voo comercial mesmo,pra ter tempo de vir ao casamento de seu irmão.
Cristhian quer se aconselhar com o pai,antes de qualquer decisão.
_ E ainda tem a despedida de solteiro do Eliot...
_ É,e eu faço questão da sua presença irmão monge ( fiz Eliot entrando na casa).
_ Monge? Eu?( Cristhian dá uma gargalhada divertido).
Eliot abraça o irmão.
_ Tem que ir irmão..vai se divertir um bocado ( olha pra Ana que está com os braços cruzados pra eles).Qual é cunhadinha...um pouco de diversão pra esse Sr simpatia...vai fazer um bem danado pra ele, não é Cristian?
Olhando pra Ana, Cristian dá de ombros,sabe que se recusar,Eliot vai pegar no pé dele pro resto da vida.
_ Me perdoa Ana...mas tenho que ir.
_ Tá,eu não ligo ..( carinha zangada), mas se comporte,ouviu?
Cristian chega perto dela e sussurrando no seu ouvido diz:
_ " só perco o controle com você,baby... não se preocupe"...
Ela dá um tapinha no ombro dele e ri.
Todos vão para a sala de tv, conversando sobre o casamento,e depois deixam os dois assistindo o filme.Mia não quiz vir,falou que não iria segurar vela pra ninguém,Ana achou engraçado,mas não questionou.
_ Gostando?
_ Do filme,ou da companhia?( Cristian a beijando na cabeça).
_ Os dois...
_Gosto de qualquer coisa com você... aliás... está faltando uma coisa...
_ O quê?
O olhar de Cristian fica completamente dominador.
_ Você me prometeu...uns amassos...ou esqueceu disso?( Sombrancelha erguida).
Ana morde os lábios deixando ele louco.
_ Não devia ter feito isso,minha cara ...agora vai pagar bem caro por isso.
_ Minha dívida deve estar enorme...
_ Ah... está mesmo,sabe muito bem como fico quando morde esses lábios deliciosos..( respirando profundamente).
_ Me beija...do jeito que você sabe...me deixa louca por você...
_ Ah,vou deixar sim...( Ele começa a beijar sua boca deliciosamente,descendo as mãos pelo corpo dela,que se arrepia inteira,mas ele vai ser bem ousado,vai brincar com ela, até seu corpo pedir por ele. Sua boca é quente,e deixa mordidas pelo pescoço dela,que agarra ele firme.)Ah..me aperte contra você...adoro você toda selvagem... é uma delícia ( sussurra no ouvido dela).
_ Cristian...isso é tão bom.
....
_ Fica quietinha...deixa eu brincar com você...assim..( ele coloca os dedos nela,que se arqueia e prende a respiração,sufocando um gemido delicioso) ah,Ana...fica deliciosa... você é tão quente... tão gostosa...ah..,muito gostosa..,( ele tira os dedos dela e leva até a sua boca,a visão de Cristian fazendo isso causa nela uma sensação excitante ,que respira com dificuldade.) Tão gostosa...
_ Quero você...por favor...
_ Ah..ainda não baby...ainda não...quero que goze pra mim...com força...agora...
_ Cris...
_Agora...faz o que mando...( Olhar intenso). E...quietinha....quero você...desse jeito...
Ana sabe que vai ser difícil se controlar e não gritar... então,agarra uma almofada pra abafar seus gemidos,que agora são intensamente quentes e avassaladores.
Cristian apenas sorri e continua suas investidas, até que ela começa a se tremer inteira e com a outra mão o agarra no braço com força,solta um gemido delicioso e longo,depois o solta devagar,relaxando o resto do corpo.
Sua voz sai como um sussurro.
_ Meu Deus, Cristian...o que fez comigo...foi...
_ Delicioso...foi isso...
_ Eu...posso?
_ Claro que sim... estou esperando por isso...faminto de você...( O olhar dele é torturante).
Ela se senta no colo dele,e começa a beijar seu ombro, depois,sua boca deliciosa e por fim,se mexe de um jeito,que em poucos minutos ele está a segurando com força e gozam juntos demoradamente.
Ele fica olhando pra ela sorrindo.
_ Sabe que isso foi muito bom?
_ Foi é?
_ De verdade...nunca tinha feito...desse jeito...e foi muito gostoso...acho que vou ficar viciado nisso( mordendo o lábio com um sorriso safado).
_ Vou adorar...mas,e o filme?( rindo muito,afinal, já acabou e nem viram nada), você vive me distraindo...agora vou ter que pôr no começo...
Ele pega o controle da mão dela,e sorri.
_ Nosso filme foi mais interessante,Ana...depois a gente vê ..outro dia,agora...( ele a beija cheio de desejo), acho que ainda não estou... totalmente satisfeito...( sorriso maroto).
_ Não?( rindo).
_ Não...vamos terminar isso...em outro lugar...louco por você... não tem ideia Sra stell....( boca entreaberta revelando seu desejo intenso por ela).
_ Você...que manda...Sr grey.

amores possíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora