Os dias passam muito rápido, mais para Cristian, são uma eternidade,a falta de Ana está fazendo muito mal pra ele,como ele nunca pensou que faria.
Está muito mal humorado.
Até Ross já percebeu.- Cristian,todo esse contrato,acho que devíamos dar mais uma olhada...
- Isso é sério? Estou para explodir...porquê esse Erik não resolve...tudo fica na minha mão...pra que ele está aqui afinal? Esquentar cadeira?
- Seu humor...está péssimo,calma Cristian...
- Não da pra manter a calma...esse cara é um folgado.
- Está precisando de umas férias...anda muito nervoso.
- Acho que vou tirar uns dias,antes do casamento do meu irmão...você consegue segurar as pontas por aqui?
- Pode ir, se for melhorar seu humor...faço isso.
- Ah,vou ficar te devendo essa. Obrigada, Ross.
- Pode ir, vou fazer o Erik trabalhar um pouco.
Cristian sorrindo, sai da sala e ao passar por Erik dá um riso debochado ( A Ross vai te fazer trabalhar,seu folgado).
Chegando no Scalla,prepara uma bolsa de viagem, com poucas coisas,se precisar compra por lá.
Pega o carro,(R8,meu carro favorito...vamos passear um pouco Baby),vai ser bom sair um pouco,pegar a estrada...vai ser relaxante, poderia pegar o avião,mas...quer relaxar pra valer, está com muita energia acumulada.
A estrada está tranquila,e ele pisa fundo,quer chegar ao seu destino..e vai ser uma surpresa.
" Ah Ana...quando disse que tinha tirado meu juízo... não estava brincando... louco pra ver sua cara de surpresa..."
Dá uma parada,pra esticar as pernas,ainda tem muita estrada pela frente. Entra na lanchonete,vai comer alguma coisa.
Está cansado,mas vai seguir viagem,depois vai ter tempo pra descansar.
No meio do caminho, começa uma chuva, não muito intensa,mas faz com que ele diminua a velocidade, não quer causar um acidente.Menos de meia hora,separam ele de seu destino.
Já está escurecendo,mas ainda vê o entardecer,quando chega na casa dos stell.Ele salta do carro,e vê de longe,Ana sentada na varanda,com a cabeça baixa, lendo um livro qualquer. Fica encostado no carro com um sorriso lindo.
Ela olha na sua direção,e se levanta em um impulso.
" Cristian!"
Ela sai correndo,e some da visão dele por alguns instantes,quando ele olha na porta,ali está ela,linda e com um sorriso maravilhoso nós lábios,sai correndo na direção dele e de joga nos seus braços feliz.
- Cristian...que saudades de você...(ela está com os olhos cheios de lágrimas).
Ele a abraça com carinho,e beija seus cabelos macios.
- Eu que estava com muita saudade de você,minha garota linda( ele a beija no rosto com carinho).
- Você...porque não falou que vinha?
- Quis fazer uma surpresa pra você...sentiu minha falta?( olhar cheio de desejo).
Ana tem muita vontade de mostrar o quanto,mas se controla,porque sua mãe está na porta vendo toda a cena.
- Sabe que sim...
- Vai ter muito tempo...pra me mostrar...depois( sorriso quentíssimo).
- Vem,vamos entrar,deve estar cansado,veio dirigindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
amores possíveis
RomanceDuas pessoas totalmente diferentes,entregues a um amor,que amadurecendo aos poucos,os levam a lugares mais profundos de duas almas,com força e muita paixão.