Por mais feliz que esteja... Cristian sabe,que não vai poder comemorar como gostaria,mas vai esperar.
Conta para Mia o que aconteceu e ela fica louca.
_ Cristian! Meu irmão! Meus... parabéns,de verdade...se livrou daquela oportunista...e finalmente...ufa! Vai ficar com a Ana!
_ Ainda não...tem o tio Bob...ele tem que ficar bom...
_ Como você é bom ...se é outro,iria querer matar ele por ter feito isso com vocês dois...
_ Na verdade...estou com muita raiva ainda,mas...pela Ana... esqueço tudo... só quero ser feliz com ela de verdade...nada mais importa.
_ Meu irmão...sua vida dá um filme de Hollywood...com certeza...
_ Sei...
_ Mas... já falou com o wesh? Pra anular aquela palhaçada?
_ Vou fazer isso,tenho que voltar pra empresa,era isso que queria falar com você.
_ Posso ir junto com você,aí me adianta o assunto.
_ Tá bem, só vou me despedir da Ana, já volto.
Ele vai até o quarto do tio,ele está dormindo,e Ana segura sua mão com carinho.
_ Ana,vou embora,mas depois volto, não vou te deixar sozinha.
_ Tá bem...
Ele a beija com carinho e vai.
Mia está esperando por ele no carro ansiosa.
_ Cris...me fala logo...sabe que sou muito ansiosa...
_ Claro que é...todos os greys são ( ele ri),bom queria te ajudar no seu projeto de moda ..a Ana me falou que gostaria de investir nisso, então...
Mia fica olhando pra ele surpresa e feliz.
_ Meu irmão! Sabe que isso é o que mais quero na vida! Claro que aceito sua ajuda ..claro que sim ..
_ Só tenho uma condição...( olhar maroto).
_ Faço tudinho que me pedir...
_ Vai ser minha madrinha,no casamento?( sorriso lindo).
Os olhos dela ficam cheios de lágrimas,e ela o beija no rosto.
_ Meu amor...aceito com certeza...vou amar!
_ E...claro,pode organizar tudo também...sei que gosta dessas coisas...
_ Me dá carta branca?
_ Pode fazer o que quiser,confio em você.
_ Te Amo muito!!!!!
Cristian está muito feliz de fato, finalmente...mas agora ele tem outra missão a cumprir. Tem que encontrar uma medula, compatível ao do tio,e nem que busque nos bancos de sangue do mundo inteiro,vai encontrar...quer ele bem, embora saiba que nunca vai gostar dele,mas Ana não vai ficar feliz enquanto o pai estiver doente.
Quando chega na house grey,chama Ross.
_ Me deixe em contato direto com esses bancos de medula óssea,quero falar pessoalmente com os médicos se for o caso.
_ Vai dar tudo certo, Deus vai fazer que alguém faça essa caridade...
_ Se for preciso,pago o preço que for...
_ Sei disso, grey...fica calmo,vai dar certo.
_ Ah...o Erik? Está na empresa?( olhar intimidador).
_ Na sala dele, porquê?
O sorriso de Cristian é muito malvado.
_ Chame ele,diga que quero ter uma conversa com ele.
_ Cristian...o que vai fazer? Conheço esse olhar seu,coisa boa não é ( Ross fala olhando muito pra ele).
_ Calma, é sério,vou só falar com ele,e...por favor,quando ele chegar, não quero ser interrompido.
Ross fica na dúvida se chama ou não.
_ Vamos Ross,estou com um pouco de pressa,minha conversa vai ser breve...
_ Não faz nenhuma besteira,eu te conheço muito bem,Sr grey.
_ Se me conhece,sabe que estou agora ficando, zangado de verdade.
Ela sai e logo retorna com Erik que está com uma cara de pouco caso pra Cristian.
_ Sr grey...a que devo a honra...
Cristian pede pra Ross sair.
_ Cristian...
_ Saia Ross,de precisar eu chamo,mas no caso... não vou demorar muito( olhando muito sério pra Erik,que nem faz ideia do que o espera).
A mulher sai,mas ainda olha para Cristian apreensiva.
Ele fecha a porta e cruza os braços.
Se encosta na mesa e fica olhando para Erik.
_ E aí? O quê quer comigo?
Cristian ainda o encarando muito,coloca as mãos encima da mesa e aperta com força a borda.
_ Estava pensando...como devo te classificar? Como um rato.. ou um inseto asqueroso e escroto..mas ainda estou cheio de dúvida a respeito disso.
_ Qual é Grey? Me chama aqui pra me ofender? Tá louco?
O olhar de Cristian fica nublado pior que uma tempestade que vai desabar,e chega bem perto dele.
_ Você é pior que qualquer coisa que eu pense neste momento,e só tenho vontade de esmagar você...
Erik de encolhe.
_ Grey, já falei...sou contra a violência física.
_ É mesmo? Eu,ao contrário... adoro isso..e estou com as mãos coçando.
_ Cara...eu não tive culpa...
_ É sério? Me convença disso,e te garanto, não vou acabar com você do jeito que quero.
_ Vou embora, não quero entrar em uma briga com você...( Faz menção de se levantar,mas Cristian o segurando no ombro com muita força faz ele ficar exatamente onde está.)
_ Não mandei sair.
_ Grey...
_ Vai me falar...tudo o que quero..e, não minta..ou jur
o,minhas aulas de Muay thai vão ser muito bem aproveitadas, não duvide
disso.
Erik tenta argumentar,mas Cristian não quer conversa,tira o terno caríssimo,pendura na cadeira e afrouxa a gravata,olhando de um jeito ameaçador pra ele.
_ Eu...eu fui obrigado...juro...
_ Quem te obrigou? O Bob?
_ Na verdade...outra pessoa.
_ Que...outra pessoa?
Erik começa a suar frio,sabe que Cristian não está pra brincadeira,e vai vir com força pra cima dele.
_ Ela disse que você iria cair nessa conversa...que era muito ingênuo a esse ponto...que sabia como te manipular...
Cristian pega no pescoço dele com muita força e zangado de verdade.
_ Quero nomes...agora,e não estou brincando.
_ H... Helena...foi ela que planejou tudo isso...me solta..por favor...
Cristian se afasta com um semblante furioso.
" Helena...vou acabar com você,sua..."
_ Me deixa ir ..por favor ( os olhos dele estão amedrontados)
O que Cristian queria, já conseguiu, então não vai se dar o trabalho de bater nele,nem vale a pena, é um covarde nem teria graça.
_ Vou deixar você ir..mas não sem antes acertar suas contas... não quero dever nada pra você.
Erik respira aliviado.
_ Sabia que era um cara honesto...
Cristian o olha cheio de desprezo,vai até a mesa e preenche um cheque e entrega pra Erik,que olha e dá um sorriso satisfeito.
_ Ora,ora...Grey...muito obrigada mesmo,acho que estou recebendo mais do que mereço...
Cristian continua com o olhar inigmatico pra ele.
Se levanta e vai até a porta,a abre e o olha mais uma vez
_ Nunca mais,quero notícias suas ..e faça questão de me esquecer,porque não vou ser tão camarada...a próxima vez que te encontrar ( olhar frio e quente ao mesmo tempo).
Ele se levanta,ajeita a camisa,e vai saindo com um jeito debochado e arrogante.
Ross, Mia, Andreia e Taylor estão na ante sala,aflitos,porque achavam que Cristian iria partir pra violência,mas no entanto,parece calmo... até demais...
Erik ainda faz questão de falar mais uma coisa,que com certeza vai ser sua perdição.
_ Foi ótimo,tratar de negócios com você, Cristian grey.
Cristian serra os punhos e vai em sua direção,como ele está distraído esperando o elevador nem nota Cristian do seu lado
_ Ah..Erik,me esqueci de te dar o seu bônus ( e falando isso, Cristian dá um soco na cara dele,fazendo que caia esparramado no chão,sem reação), já tirei minha dúvida... você é um inseto... nojento e asqueroso...( O encarando com ódio)
Taylor chega perto do patrão,e o segura antes que ele vá de verdade com força pra cima do calhorda.
_ Pode deixar Taylor, não vou me sujeitar a...tocar nesse lixo humano,agora vou resolver,outro assunto.
Fala passando por todos,sem dizer uma palavra.
Se tranca no escritório, está com tanto ódio,que se Helena ficar na sua frente...bom,vai fazer em um lugar melhor,o que planeja pra ela...no seu melhor estilo.
Pega o telefone,e faz a ligação.
_ Olá Helena...
_ Grey.( Friamente).
_ Oh ..o que foi? Ainda chateada comigo?( ele consegue ser muito sínico quando quer).
_ Você me tratou muito mal,da última vez.
_ Me desculpa... Prometo te recompensar..( sorriso malvado). Está muito ocupada?
_ No shopping, fazendo comprinhas...estou entediada, você me deixou muito tensa outro dia...
_ Saudades da gente?( Sorriso muito malvado mesmo).
_ Sabe que sim... você é inesquecível... delicioso...
_ O quê minha mãe,falaria se ouvisse você falando isso do filho dela?(sombrancelha arquiada).
_ Com certeza...me mataria( risada maquiavélica).
_ Sabe...estou meio carente...minha esposa, está viajando...estou sozinho... não quer me fazer uma visitinha?( sorri cheio de maldade).
_ Cristian... não brinca assim comigo...pode se queimar meu caro.
_ Gosto de me queimar...
_ Onde?
" Ah,Sra Lincoln...caia na minha armadilha...desse jeito...nem tem idéia do que tenho pra você,sua desgraçada"
_ Já conhece o Scalla?
_ Sua casa?!
_ Claro que sim...gosto da minha cobertura...e tenho umas coisinhas,que quero te mostrar.( olhar intimidador)
_ Não tem medo de ser pego?
_ Ninguém...vai me pegar,minha cara...pode vir?
_ Ansioso?!
_ Muito...( olhar muito mau...e sorriso diabólico).
_ Então,vou até o Scalla...estou saindo agora mesmo meu lindo.
_ Ótimo,vou estar esperando você... ansioso.
_ Até logo...
Ela desliga o telefone com um sorriso quentíssimo.
Cristian está com o celular na mão,encarando o visor,seu olhar é cheio de ódio,pega o aparelho e espatifa na parede.
Ross entra na sala dele assustada.
_ Cristian! O que foi isso?
_ Nada Ross...cansei desse modelo,vou comprar outro,foi isso.( olhando para o aparelho destruído).
_ Acho melhor,ir pra casa,precisa descansar um pouco.
_ Vou...e,pode deixar.. não vou fazer nenhuma bobagem.
_ Ah...pelo menos isso.
Cristian tem um sorriso sinistro,que deixa Ross de verdade preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amores possíveis
RomanceDuas pessoas totalmente diferentes,entregues a um amor,que amadurecendo aos poucos,os levam a lugares mais profundos de duas almas,com força e muita paixão.