Quando os primeiros raios de sol surgem, Cristian se levanta e faz um carinho no rosto de Ana.
_ Bom dia, amor...
_ Bom dia,que horas são?
_ Ainda muito cedo ..fique na cama,eu vou embora, não quero que ninguém saiba que fiquei aqui.
_Cristian...
_ Estou com o coração doendo,mas tenho que fazer isso ..ah Ana,te amo....mas tenho que te proteger também...
_Te amo muito .. não esqueça disso ..
Ele a beija com carinho.
_ Não vou esquecer...nunca,mais tarde volto.
_ Sabe que vou embora...hoje a tarde...
Cristian dá um suspiro longo.
_ Não me peça pra se despedir de você... não vou aguentar isso.( olhar triste).
_ Não vou pedir .. não aguentaria ..dizer adeus.
Ele a abraçando delicadamente responde:
_Nunca vou conseguir dizer adeus pra você,meu amor ..e sim... até logo... só isso.
E a beija suavemente.
Quando chega na porta,olha mais uma vez pra ela e sai.
No carro fica parado,pensando,como vai resolver sua vida,que vai muito complicado,mas tem que dar um jeito.
Quando chega no Scalla,toma um banho rápido,se veste e vai até o escritório,deixar recomendações para Ross,avisando que não volta mais.
_ Cristian,tem certeza que quer isso? Parece que está indo para a forca.
_ Estou.
_ Mas...
_ Tudo bem,Ross,eu resolvo,vou até em casa,me despedir do Eliot,depois vou tentar fazer alguma coisa pra me distrair, senão vou enlouquecer.
Se despede dela e volta pra mansão,onde todos estão prontos pra seguir viagem, só esperando por Cristian.
_ Oi irmão, pensei que não chegaria a tempo.
_ Vim para te desejar,boa viagem,aproveite sua lua de mel,seja feliz.
_ Vou ser,e espero que encontre a sua felicidade também.
_ Sim... vou encontrar ( Cristian abraça o irmão com força), não deixe de se divertir com a Kate,tem lugares lindos lá.
Eliot o chama de canto e fala em seu ouvido.
_ Não desista da Ana,ela te ama...
Cristhian o olha com um sorriso e faz que sim com a cabeça.
_ Não vou,pode ter certeza.
Ana aparece linda,e ele quase para de respirar quando a vê.
_ Boa viagem,primo,te desejo tudo de bom.
_ Obrigada, desejo o mesmo pra você.Quando eu chegar,vou até Portland te ver.
_ Vou ficar ansiosa...
Cristhian não quer ficar,pra ter que se despedir de Ana, então vai embora .
Mas quando chega no Scalla,parece sufocar... não está suportando o fato de Ana ir pra longe dele,a ansiedade está o matando. Olha no relógio e sabe que o horário de ela ir está se aproximando, então,pega as chaves do carro e sai.Ana está no aeroporto,com Mia e Grace,sua mãe está fazendo o chequim então ainda tem tempo de tomar um café.
_ Que pena que o Cristian não veio...
_ Melhor assim...dói menos pra mim e pra ele.
_ Não me conformo, vocês são feitos um para o outro,aquela Leila ..
_Mia...por favor, não...
_Ai,me desculpa Ana .. não queria te magoar...( Fala ao perceber lágrimas nos olhos da prima).
_Tudo bem...vou superar tudo isso.
O voo de Ana é anunciado, Mia abraça a prima com carinho e a beija.
_ Boa viagem ,se cuida.
_ Vou fazer isso,cuida do Cristian...por favor( lágrimas começam a descer dos olhos dela, já não consegue mais segurar).
_ Vamos cuidar dele,pode ter certeza disso,Ana ( Grace abraça a sobrinha com carinho)agora,vai, Já chamaram seu vôo.
Ana olha mais uma vez,na esperança dele estar ali, dá as costas e vai se encaminhando para o portão de embarque,quando escuta alguém gritar seu nome,e quando vê,ele está lá,parado,com um olhar triste,mas com um lindo sorriso pra ela.
Sai em sua direção,nada vai o impedir de fazer o que tem em mente. A moça do aeroporto tenta parar ele,mas ele vai sem se importar com nada.
Quando chega perto dela,pega seu rosto lindo,e a beija de um jeito,que nada mais importa, ninguém, só os dois.
_ Não iria aguentar...tinha que te ver ..te beijar...Ana ..vou morrer longe de você ( seus olhos estão cheios de lágrimas).
Ela faz um carinho em seu rosto,e o beija novamente.
Mia e Grace estão olhando sensibilizadas com a cena,se abraçam e ficam vendo tudo de longe.
_ Te amo....
_ Eu...( Ana não consegue dizer).
_ Vou... resolver isso,juro...
_Sei que vai,agora preciso...eu tenho que ir Cristian...por favor...
_ Não esqueça ..amo você... muito...( Ele a abraça novamente e a beija com paixão)._ Por favor,Sr,ela tem que embarcar...( Diz o segurança).
Cristhian a solta devagar, não quer fazer...mas o faz relutante.
_ Te amo...
_Ate...
Ele acena pra ela e deixa ela ir. Sente Mia o abraçando suavemente,e olha pra ela,com lágrimas nos olhos.
_ Meu irmão...
_ Só...me abraça...por favor.
Grace se junta a eles. Depois que o avião vai embora,ele ainda fica olhando para o céu... desnorteado.
_ Vamos,filho,venha pra casa,vou cuidar de você,meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amores possíveis
RomanceDuas pessoas totalmente diferentes,entregues a um amor,que amadurecendo aos poucos,os levam a lugares mais profundos de duas almas,com força e muita paixão.