Cristian decide levar Leila pra casa, já que pra ele,a festa em si, não está muito agradável.
_ Queria ficar um pouco mais...
_ Você vai fazer o que quero,e neste exato momento,quero ir embora.
_ Ou quer se livrar de mim?( O desafiando) .
Ele a olha com um sorriso,que deixa Leila arrepiada,mas não dê prazer e sim outro sentimento.
Se aproxima dela e pega no seu queixo,e a encarando muito,diz:
_ Ah,minha cara Leila .. não me dê idéias,porque ultimamente,estou muito inspirado, então... não me provoca.
Ela se esquiva dele,sabe o quanto está falando sério.
_ Não vai se despedir dos outros?
_ Não,vamos agora.
_ Porque está me tratando assim?
_ Assim? Como?
_ Como se estivesse com muito ódio de mim... não fiz esse filho sozinha .. você tem uma grande parcela de culpa nisso também.
_ Isso é verdade,tenho. Vamos deixar pra discutir isso depois,agora vamos.
_ Sabe Cristian,vou fazer mudar a meu respeito,vou fazer você me amar.
Cristhian a olha cheio de charme.
_ É sério? O único sentimento que tenho por você, é pena,por insistir em ficar com quem tem por você somente asco,e nada mais.
Ela o olha com desprezo.
_ Vai mudar de opinião,e sei como fazer isso. Se me lembro,tínhamos ótimos momentos,e você gostava muito do prazer que te proporcionava...
_ Não vou negar,era muito bom,mas... não era amor,era somente sexo,muito bom,mas só isso.
Ela toca seu braço,e ele se afasta.
_ Você vai me desejar, Cristian...como te desejo,conte com isso.
_ Leila,a única coisa que desejo,neste momento é ir embora.
_Vamos para o Scalla?
_ Claro que não, você vai pra sua casa.
_ Quero sua companhia...me deixou sozinha a festa toda.
_ Ah, então quer minha companhia?
_ Tem que tratar direito...sou a mãe do seu filho...
_ Até que se prove o contrário , então Leila, não me cobre nada, não vou te oferecer mais do que merece,e no momento, é meu puro desprezo.
Ela decide não argumentar mais nada,sabe que ele não vai mudar sua opinião a respeito dela.
Quando se aproxima do pequeno grupo,onde estão Ana e Mia, Cristian se despede de todos.
_ Ah irmão...fica mais um pouco...
_ Não minha irmã,vou pra casa... estou cansado.
_ Porque não fica aqui?
Ele olha pra Ana,que entende bem seu recado apenas com o olhar.
_ Talvez, amanhã eu venha,pra me despedir do Eliot,antes de ele viajar.
_ Vou te esperar meu irmão,te amo.
_Eu também,te amo Mia.Ate logo,Ana,boa noite.
Ela apenas sorri.
Leila o olha muito zangada.
_ Podia aí menos disfarçar seus sentimentos quanto aquela...
_ Se continuar,Leila...juro por Deus... não vou me importar o fato de estar grávida ( olhar muito zangado pra ela).
_ Isso seria interessante...
_ É mesmo?( ele pega o seu braço com muita força,e aperta ainda mais até ela gemer) Vai querer mesmo ver até onde posso ir?
_ Pare... está me machucando...
_ Não me leve ao limite.
_ Não vou fazer...
_ Ótimo.
Vão em silêncio até o carro, Cristian abre a porta,e espera ela embarcar,depois assume a direção e a leva pra casa. Só chegar, Leila insiste pra que ele suba
_ Não tenho mais nada a falar com você Leila, prefiro ir embora.
_ Por favor... não vou tomar muito do seu tempo.
Cristhian olha pra ela,e decide subir,tem algo bem malvado em mente.
Ela oferece uma bebida pra ele,mas ele recusa.
_ Como disse, não tenho nada pra falar...porque ainda insiste em tentar alguma coisa?
Ela se aproxima dele,cheia de charme. Olha em seus olhos azuis e faz um carinho no seu cabelo.
Ele continua impassível,sem nenhuma reação,apenas a olha e esboça um sorriso.
_ É sério isso? Acha que vai me seduzir?
_ Já fiz antes... posso fazer novamente.
Ele se levanta e fica a olhando muito sério. Se aproxima muito dela,pega seu rosto e fica muito próximo de sua boca.
_ Quer me seduzir?
_ Sim...
_ Vire-se.
Ela faz o que ele manda,e fica esperando por qualquer coisa da parte dele.
Ele a puxa pra bem perto,e ela pode sentir a sua respiração quente no pescoço.
_ Gosta disso,Leila?( ele morde seu pescoço devagar,causando um arrepio delicioso nela,que se contrai inteira)
_ Sim... senhor...
_ Ah..e,disso?( Suas mãos são muito habilidosas, deixando Leila enlouquecida) Gosta de me sentir,tocando você...desse jeito...quer mais?( sussurrando no seu ouvido, sensualmente)
Ela faz que sim com a cabeça,quase delirante.
Cristhian se afasta dela com um sorriso malvado. Ela se vira e o olha.
_ Porquê parou?
_ Percebeu que não sinto nada?( Olhando debochada mente pra ela) Tocar você,pra mim, é como tocar em nada ...um objeto inanimado...sem vida...
Ela está com muita raiva,mas não se rende.
_ Vamos ver ,Sr Grey... até quando irá me resistir..( ela o toma de repente,e sua boca é devastadora,o beija cheia de desejo,mas ele não reage,fica imóvel).
Ela se afasta dele que a olha sem qualquer sentimento.
_ Isso é o melhor que pode fazer? Porque...se pretendia qualquer coisa,perdeu seu tempo.
_ O quê fizeram com você!?
_ Te falei... não sinto nada...mesmo que ficasse nua na minha frente, não teria qualquer reação... nenhuma. Então,pense muito bem,antes de tentar de novo.( sorrindo pra ela com um olhar de diversão).
_ Não vou desistir...vou me casar com você,e nem tente me passar a perna..com aquela...sua prima...ou juro, faço uma besteira.
_ É uma ameaça?
_ Entenda como quiser,Sr grey.
_Bom,vou embora,espero não ter acabado com sua noite...( Ri), porque,com certeza a minha vai ser muito boa ..
_ Onde vai?
_ Pra casa,como disse. Vou ter ótimos sonhos,adeus Leila.
Ele sai sorrindo,e a deixando louca de raiva
" Pensou o quê,Sra Richards? Que te daria uma noite de prazer? Ah,pra mim sim,foi um prazer saber o efeito que causo em você...tenha terríveis pesadelos...( rindo muito). "
Ela porém, não se dá por vencida e vai ser bem cruel,na próxima oportunidade com ele a sós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amores possíveis
RomanceDuas pessoas totalmente diferentes,entregues a um amor,que amadurecendo aos poucos,os levam a lugares mais profundos de duas almas,com força e muita paixão.