Leila chega no Scalla,e encontra Cristian totalmente desnorteado. Está com um olhar muito sério.
- Aconteceu alguma coisa?
- Vá para o quarto de jogos, só faz isso.
- Mas...
- Só faz o que mando,por favor.
Ela vai estranhando o jeito dele.
Quando chega no quarto, Cristian a olha de um jeito,sem expressão.- Pode me falar o que está acontecendo, Cristian?
- Eu sou um monstro, não é?
- Como?
- Pode dizer...sou um...canalha...sem coração, só brinco com os sentimentos das pessoas...me diz...será que não mereço ser feliz?
Leila olha pra ele.
- Cristian...quem falou isso de você?
- Porquê...não posso ser normal,como todo mundo?
Ela o abraça,
quando sente que vai desabar. Ele se abraça nela,com uma forma de quem precisa de proteção.
Leila faz um carinho em seu rosto lindo.- Deixa eu cuidar de você... está tão frágil...quem te machucou desse jeito?
Ele a olhando com desespero nos olhos,a beija suavemente,depois fica um beijo urgente, cheio de desejo. Se perde em seus braços,e quando se vê, está envolvido completamente.
Leila o olha,cheia de carinho,quer cuidar dele...mas sabe que quando voltar a razão,ele vai voltar a ser o dominante de sempre...ele dorme tranquilo, então ela sai devagar, não quer acorda-lo.
Na manhã seguinte,ele está com uma dor de cabeça horrível,sabe que bebeu demais.
"Maldita ressaca"
Vai para o banheiro,toma um banho rápido,sua memória está ocilando, não tem certeza de que fez na noite anterior, só se lembra de ligar pra Leila...
"Leila! Que raios eu fiz? Essa não!Minha vida já está completamente fora de controle,agora,nem sei o que fiz?"
Toma um café rápido,e vai para a house grey. Quando chega, é recebido com uma cara contrariada de Ross.
- O que foi agora,Ross?
- Os acionistas estão esperando.
- Pra quê?
- O Bob,pediu essa reunião,de urgência. Cristian, o que você fez? O homem está furioso com você.
Cristian está por um fio.
Vai para a sala de reuniões com muita vontade de fazer uma grande besteira.
Quando entra, Bob o encarando muito pergunta:- Parece que não dormiu direito Sr grey, está disponível pra realizar a reunião?
- Dormi muito bem, obrigada. Acho que a reunião não tem a ver com minhas noites de sono,espero.
Bob é sarcástico.
- Muito bem,vamos a pauta. Como estou voltando para Portland,quero deixar uma pessoa dê minha confiança,pra tomar decisões em meu nome, não que eu não confie no Sr grey ( olhar fulminante),mas acho que será melhor assim.
Cristian sente os olhares se dirigindo a ele.
- Vou eleger um sócio,que em meu nome vai tomar decisões.
- De quem está falando?( Cristian está sem o mínimo de paciência).
- Senhores,apresento o Sr Erik Scott,ele vai ser o meu homem na house grey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amores possíveis
RomanceDuas pessoas totalmente diferentes,entregues a um amor,que amadurecendo aos poucos,os levam a lugares mais profundos de duas almas,com força e muita paixão.