Os dias na house grey, são intensos. Muito trabalho, reuniões, viagens para fechar contratos,enfim, Cristian está de fato trabalhando bastante,e Ana também, está cheia de trabalho também,quase não tem tempo pras amigas que começaram a cobrar isso dela.
_ Mas, não posso...o Cristian está viajando, não gosta que eu saia sozinha.
_ Mas Ana,vai estar com a mia e eu...o Eliot vai com a gente, não vai ter problema nenhum.
_ Não sei...
_ Ana,faz assim ..liga pro Cristian,fale com ele.
_ Tá bem...
Ana liga para o marido,que atende rápido.
_ Oi amor, aconteceu alguma coisa?
_ Não amor... só liguei pra te falar que estou saindo com a Mia e a Kate..ah,o Eliot vai junto.
A linha fica muda por alguns instantes,mas logo ele responde.
_ Tudo bem, cuidado amor, não fique até muito tarde na rua.
_ Não vou ficar...com saudades de mim?.
O sorriso dele é lindo.
_ Muita... não vejo a hora de estar em casa com você...
_ Quando você vem?
_ Amanhã a noite vou estar aí. Todinho pra você.
_ Hummmm....
_ Ana, não me provoca... sabe que não tenho muito juízo.
_ Sei...( Sorriso).
_ Se cuide...te amo.
_ Também te amo...muito.
_ Agora vou desligar,estou no meio de uma reunião.
_ Sonha comigo?( sorriso).
_ Todas as noites...beijo amor.
_ Outro.
Ana desliga o telefone,e faz que sim com a cabeça,vai sair .
_ Ótimo, então a gente vai daqui,quero aproveitar para combinar o aniversário do Cristian,tem que ser sem ele por perto.
_ Nossa, é mesmo...tantas coisas que acabei esquecendo...( Fala Ana ).
_ Tudo bem,sabe que ele detesta comemorar o aniversário, não sei porque,todo mundo gosta.. menos ele.
_ Mia, você conhece seu irmão...e não gosta muito de festas... é discreto quanto a isso,prefere comemorar em família,ou a dois.
_ Sei...mas se era essa a intenção, não vai rolar,e como ele gosta de fazer surpresa,vamos fazer uma pra ele.
_ Aí Mia... não sei
_Credo Ana...
_ Tá bem,mas promete que vai ser poucas pessoas...
_ Sim...sim... Prometo.
Ana sorri,sabe que são boas as intenções da cunhada,mas vai dar um jeitinho de controlar a empolgação dela.
Todos se encontram no bar, estão felizes,falando de bobagens corriqueiras, Ana está quieta apreciando o lugar,que é muito legal.
_ Já sei..saudade do Sr simpatia... acertei?( Fala Eliot com um sorriso lindo).
_ Estou...de verdade,agora fiquei muito mal acostumada,gosto de sentir o calor dele ..nem estou dormindo direito esses dias que ele está longe.
_ Com certeza,nem ele( ri),mas se divirta um pouquinho Ana,quer que te traga uma bebida?
_ Não... só um suco,hoje não passei muito bem,tomei um analgésico pra dor de cabeça.
_ Não pode ficar de automedicando,Ana... você foi ao médico?
_ Vou amanhã,marquei com minha médica,tenho que fazer exames de rotina, faço todo ano.
_ Muito bem,meu irmão ficaria louco de ficasse doente com ele longe.
_ Não estou doente,foi só uma dor de cabeça boba...acho que é porque não dormi direito,hoje vou fazer isso.
_ Tá legal,vou buscar seu suco,e já volto.
Na verdade Ana não quis dizer toda a verdade,quase não comeu direito,estava muito enjoada,de verdade,mas pode ser sua gastrite nervosa atacando por sentir falta de Cristian,mas como vai ao médico, não quis alarmar o marido.
_ Aqui está o seu suco,Sra grey ( fala o cunhado,olhando muito pra Ana,que parece um pouco pálida),Ana,sério, Você está bem mesmo?
_ Sim...
_ Está tão...pra baixo...quer ir embora? Te levo.
_ Acho que sim... não vai ficar chateado?
_ Não cunhadinha tudo bem,te levo cê boa,vou só avisar a Kate e a Mia,tudo bem?
_ Tá bem.
Ana fica esperando por Eliot,e quando ele retorna, vai embora com ele.
Quando chega na cobertura, Eliot ainda insiste em ficar um pouco,mas Ana diz que não precisa.
_ Estou bem. Pode ficar tranquilo.
_ Então,vou indo,se cuida.
Depois que ele vai embora,Ana toma um banho e vai se deitar.
Está dormindo tão profundamente,que nem sentiu a presença dele ,ali a olhando com muito cuidado. Abre os olhos devagar,e cruza com os olhos dele cheios de amor por ela
_ Cristian...
_ Fica quietinha...estou aqui pra te proteger, lembra?
_ Mas... você não falou que viria só amanhã?
_ Sim,mas dei um jeito de vir antes.. Não gosto de te deixar sozinha.
_ Seu bobo .. não fico sozinha...sabe disso
Ele dá um beijo na sua testa
_ Também, não gosto de ficar longe..sabe disso.
Ana sorri.
_ Tão carente...vem aqui...deita pertinho de mim.
_ Vou,agora mesmo amor, só vou tomar uma chuveirada rápida, já fico com você.
_Ta bem....
Cristian dá um beijo rápido nela,e vai pro banheiro. Ana faz uma carinha sapeca e vai até lá,e vê ele maravilhoso, embaixo do chuveiro,com aquela água deliciosamente correndo por aquele corpo lindo.
Ele se vira e a vê com um belo sorriso no rosto.
_ Sra Grey.. espionando?
_ Não resisti... você é tão lindo...
_ Porquê não me faz companhia?( sorrindo pra ela).
Ana morde o lábio deliciosamente,tira as roupas e se junta a ele no chuveiro.
_ Estava com tanta saudade de você...( ele fala,beijando o pescoço dela cheio de desejo). Sentiu minha falta também?
_ Sim...muita.
O sorriso dele é torturante.
_ Ah Ana...estou viciado em você de um jeito...que não consigo mais ficar muito tempo longe.
_ Também... você é viciante também...
_ Sou é? Viciante... quanto?( Cheio de charme).
_ Muito,Sr Grey...(beijando ele cheia de vontade).Muito mesmo.
_Sabe,estava pensando...
_ O que?
_ Podíamos passar o final de semana na fazenda,faz um tempinho que não vamos lá.
_ Esse final de semana?
_ Sim.. porquê? Tinha outros planos?( sombrancelha arquiada).
_ Não...
_ Ana...
_ Aí cristhian...
_ Me fala.
_ A mia...
_ Já sei...vai inventar fazer uma festinha pra mim, é isso?
_ Ah cristhian,que custa?
_ Não gosto.
_ Largue de ser chato,ela quer te fazer uma surpresa.
_ Vai ter que melhorar nisso,Ana, é sério. Não quero festa.Por isso vou fugir pra fazenda... lá vou poder passar o dia do meu aniversário em paz.
Ela vira os olhos e dá de ombros.
Ele a puxa pra bem perto dele.
_ Você... . não fez isso...
_ O que? ( rindo).
_ Virou os olhos pra mim Ana,isso é sério?
Ela sorri.
_ Sim...
_ Quer me testar? É isso?
Ela faz que sim com a cabeça.
Ele a segura pela cintura,e a apoia nele,com muito desejo, começa a beija-la de uma forma quente e tentadora.
_ Passe as pernas na minha cintura...se apoie em mim... quero você desse jeito...Sra Grey...( Olhar dominante).
Ela faz o que ele manda,e se segura no seu pescoço com força, enquanto ele a possui cheio de vontade,a deixando doida por ele.
_ Ah Ana ..que delícia...estava louco pra isso...
_ Sei que estava...amo tanto você...( beijando sua boca com sensualidade)...
Seus corpos são um só neste momento,e chegam ao extase com volúpia.
Cristian a olha cheio de amor.
_ Ah,Ana...o que faz comigo...fico enlouquecido com você.
_ Também te amo amor...
_ Sei que ama...mas não faz mais assim comigo...nunca me teste.
_ Vai ter punição?( Ri).
_ Ah vai ..com certeza ( olhando para a boca deliciosa dela). E se por acaso,a mia combinou qualquer coisa com você,esqueça . Não vai acontecer. ( se referindo a festa que ele tem certeza que mia vai fazer isso).
_ Mas.. Cristian...
_ Não, já disse
_ Nem vai pensar no assunto?
_ Não..por favor, não.
_Ta certo..vou tentar fazer ela mudar de idéia.
_ Ótimo ( ele a olha) podíamos discutir esse assunto,em outro lugar...o que acha disso ( sorriso lindo).
Ana o beija e concorda com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amores possíveis
Lãng mạnDuas pessoas totalmente diferentes,entregues a um amor,que amadurecendo aos poucos,os levam a lugares mais profundos de duas almas,com força e muita paixão.