capítulo 58

242 24 6
                                    

_ Não,nem pense nisso! Fora de questão!( Cristian está de fato zangado com Eliot).
_ Meu irmão, você tem que ir,afinal é sua despedida de solteiro...ora essa!
_ Tá louco?! Não preciso desse tipo de coisa ... não inventa nada,por favor...
_ Nada disso... não vai entrar no mundo dos casados,sem se despedir em grande estilo.
_ Nem pensar! E outra...esqueceu que já me casei uma vez?
_ Mas aquilo não valeu,aliás, até agora não entendi aquela história direito...
_ Esquece.
_ Credo cara, você está de mal humor.
_ Claro que estou,quer me forçar a fazer uma coisa que não quero
_ Meu irmão...tem que ficar longe da Ana ..pelo menos um pouco,vai acabar com ela desse jeito ( ri)
Cristian faz uma cara muito feia.
_ Eu e a Ana,estamos muito bem, obrigada.
_ Sei...mas, não adianta,vai ter sua despedida,nem que eu tenha que sequestrar você ( rindo muito).
Ele cruza os braços.
_ Isso é sério?
_Sim... não duvide nunca de um grey, irmão.
Cristian acaba rindo,sabe que não vai ter como escapar disso.
_ Tudo bem,o que pretende fazer?
_ Hummmm,pra começar,que tal um encontro só de homens? Beber...se divertir a valer....
_ Sem mulher no encontro,assim espero.
_ Ah,estava pensando em umas dançarinas ( rindo da cara de surpresa dele),calma Cristian,estou brincando... Se faço uma coisa dessas a Kate me mata. .e a Ana também.
_ É...com certeza ela faria isso.
_ Vamos,ficar apenas fazendo coisas de homem,jogar conversa fora...
_ Que graça tem isso?
_ Você vai saber,na hora
_ Cara, sério, não gosto de surpresas.
_ Vai gostar...dessa pelo menos ,vai
Cristian fica com um olhar muito desconfiado,mas como não tem argumentos,acaba aceitando.
_ Quando vai ser ..isso?
_ Agora mesmo,meu caro
_ Quê!?
_ Ah, achou que ia me enrolar? Perdeu,meu caro,o pai da Ana está esperando,e o pai também, então,vamos logo
_ Pra onde diabos vão me levar?
_ Surpresa...
_ Eliot?!
_ Vem logo,..pare de reclamar de tudo,parece um velho!
Respirando fundo,acaba indo, já que não tem como fugir.
Bob está com um sorriso debochado.
_ E aí? Pronto pra o que preparamos pra você?
_ Nem sei o que vão aprontar comigo.
_ Bom grey, você gosta de fazer surpresa,achamos que gostaria de ser surpreendido.
_ Não gosto de não me sentir no controle .
_ Ah,mas hoje ..com certeza vai ficar sobre o nosso controle,meu caro genro,e vai se divertir um bocado com isso.
Mordendo o lábio,acaba se rendendo.
_ Bom,vamos logo,antes que eu fuja!.
Todos entram no carro,e vão para o tal lugar.
Quando chega, é recebido por Taylor e José,amigo de Ana.
_ Sr grey.
_ É sério..o que vão fazer comigo?
_ Não gosta de aventura,Sr grey?( Fala José com um sorriso).
_ Depende...
Cristian observa e vê um avião de pequeno porte,para saltos de paraquedas,e um instrutor conversa com Eliot que está com um belo sorriso.
Se aproxima dele com um kit de salto.
_ O quê é isso?( Cristian pergunta surpreso).
_ Ora irmão...o céu é o limite...
_ Tá me ... sugerindo,pular? É isso?( sorriso).
_ Claro que vou com você...vai ser muito legal!
_ Seu maluco! Se acontecer alguma coisa comigo?
_ O quê pode acontecer é você se sentir o dono do universo, não tenha medo,vai ser seguro...
_ Não tenho medo... só sou cuidadoso, só isso.
_ Já fez isso alguma vez?
_ Não...mas,quer saber? Agora estou de fato curioso..vai ser mais uma coisa no meu currículo... vamos logo,agora estou de fato ansioso pra isso.
Eliot abraça o irmão,e vão colocar os equipamentos, são orientados como proceder e embarcam no avião.
Bob e o pai de Cristian ficam no solo,junto com Taylor já que José decide ir também.
_ Isso vai ser incrível,Sr Grey,vou fazer imagens pra mostrar pra Ana depois.
_ Ela vai querer me matar por estar fazendo isso( cristhian fala com um sorriso)
_ Tudo bem,vai ser tranquilo e depois.. será uma experiência inesquecível.
_ É...vai ser,com certeza.
O avião já está em uma altura apropriada para o salto
Cristian ouve todas as orientações do instrutor,e se prepara para o salto,Eliot o acompanha e vão juntos, José vai em seguida com o equipamento de filmagem.
É uma visão espetacular,e Cristhian não sente medo algum, está curtindo de verdade.
Quando chegam ao chão está com a respiração acelerada,mas feliz.
_ E aí? Como foi?( Pergunta Bob com um sorriso).
_ Nunca havia sentido uma coisa dessas...me sentir livre...foi ótimo...posso ir mais uma vez?
_ Pode...o dia é todo seu.
Ele vai mais uma vez,com um enorme sorriso,parece uma criança feliz,experimentando seu novo brinquedo.
Uma vez no chão,agora vão para a outra parte da surpresa.
_ Bom Cris,agora você não vai ver do que se trata .. só quando chegar lá.
_ Como é?
_ Sr grey...pare de ser ansioso... já disse,vai gostar..
_ Vai fazer o quê comigo agora , Eliot?
Primeiro,te vendar ..depois você vai saber.
_ Não apronte comigo...
_ Fica tranquilo, já disse ..vai gostar.
Cristian fica só imaginando,o que o irmão e companhia vão fazer ainda com ele.

_ Ana...vamos logo,como você é enrolada.
_ Mia... não sei se...
_ Fica calma,seu noivinho está bem .
_ Ele vai ficar louco com isso
_ Esse é o objetivo,deixar ele maluco,vamos logo.
_ Não sei como ainda concordo com essas maluquices suas.
_ Ah ,fala sério... está gostando também...
_ Vai ser engraçado ver a cara dele.
_ Ah vai...mas vamos logo,as meninas já estão prontas.. só falta você.
_ Será que ele não...
_ Ana! Ele vai amar...sei que vai, conheço meu irmão...
_ Bom..vamos lá então ( rindo muito).

_Bom,Sr Grey... chegamos.
_ Eliot, é sério,tira essa venda.
_ Não,e se não se comportar,te amarro.
_ Que conversa é essa?!
_ Bom ...vamos logo,te guio.
_ Sei que vou me arrepender disso.
_ Ah,garanto que não.
_ Não tem mulher nisso...espero.
_ Hummm
_ Eliot!
_ Despedida sem mulher, não tem graça.
_ Acabou... não vou fazer isso com a Ana
_ Calma...vai gostar.
_ Não!
_ Vem logo... depois vai me agradecer por isso,seu chato!
_ Não... não vou.
_ Tio Bob,e Taylor,me ajude com esse teimoso.
Cada um pega Cristian pelo braço,e o levam para o salão que está vazio,mas com uma decoração lindíssima e toda sensual.
Colocam ele em uma poltrona macia e prendem os braços dele
_ Mas ..que merda é essa?( Agora ele está zangado).
_ Calminha aí... você vai ter sua despedida,querendo ou não,e vamos assistir de camarote.
_ Eliot!
_ A Ana não vai saber ..
_ Eu vou!
_ Depois pode me bater a vontade,mas ninguém vai me impedir de fazer... divirta-se, Cristian...( Fala rindo muito dele,).
Cristian não consegue se soltar,e desiste de tentar,mas não vai fazer nada ..se é isso o objetivo deles, maldição...agora está se sentindo como as suas submissas... indefeso,a mercê de qualquer coisa..." Ah . A Ana me mata... com certeza,mas que culpa eu tenho? Ah Eliot...vai me pagar caro por isso."
Ele só não entendo porque até o pai e o sogro estão de armação pra ele
" Não me faltava mais nada mesmo"
Começa uma melodia muito sensual começa a tocar ao fundo,ele começa a ficar preocupado,de fato. Escuta o barulho de saltos se aproximando dele,e um perfume delicioso
_ Quem está aí?
A pessoa não responde,apenas pega um chicote de montaria e toca no braço dele de um jeito quentíssimo.
_ É sério...quem está aí?
Nada.
Agora ele está ficando tenso.
Começa a tocar a música " Not afraid anymore" da halsey,e ele se vê em apuros.
" Essa música...essa não..."
A pessoa vai até ele,retirando a venda.
Ele fica de fato surpreso,garotas lindas todas de preto e com uma máscara cobrindo o rosto, estão dançando de uma forma sensual e tentadora.
Ele continua preso,sem poder se mover.
_ Que brincadeira é...
_ Quieto... não fale nada...aprecie o espetáculo.
_ Que...
Ela chega bem perto,e coloca o dedo no lábio dele.
_ Quietinho...aprecie...agora que vem o melhor,Sr grey...
Todas saem,quando ela entra, elegantíssima,em um belo vestido vermelho,e muito sensual.
" Ana!?!"
Ele está sentado,e ela se aproxima dele cê um jeito sensual,e começa a dançar,sempre o olhando nos olhos que estão brilhando.
Ele não consegue se mexer,tamanha a sua surpresa,de ver ela ali... daquele jeito,toda entregue a ele e de uma forma avassaladora. Se aproxima dele devagar,se senta no seu colo,e conforme a música fica mais quente,se mexe de uma forma que deixa ele louco.
_ Quer ser solto...Sr?( Ela de um jeito quentíssimo).
_ Sim...( Sorrindo)... você é completamente louca...
Ana o solta devagar,sempre com um sorriso.
Ele a segura firme na cintura,com muito cuidado para que ela termine sua performance,ele está enlouquecido.
Ana é a dominadora,e neste momento ele é seu escravo,da sedução dela,e ele está adorando isso.
A música "the pussycat Dolls" está tocando,e Ana dança de uma forma que deixa ele doido, até não conseguir se controlar mais e a abraçando com muita força dá um beijo cheio de volúpia nela,que quase perde o ar.
_ Cristian!.
_ Me deixou louco...e agora? O que pretende fazer?( Olhar intimidador).
_ Você quem manda...a despedida é sua...
_ Ah Ana... não devia ter feito isso...sabe que vou ser...muito intenso...de verdade.
_ Não tenho medo...
_ Ah, não?
_ Não.
Ele procura por Eliot,e os outros.
_ Não se preocupe,Sr grey...estamos só eu e você aqui.( Ana com cara de inocente).
_ Isso é sério!?
_ Sim
Cristian dá aquele sorriso perturbador e se aproxima dela.
_ Ah,Sra stell...vou aproveitar...muito minha despedida,pode ter certeza disso...

🤤😏🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

amores possíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora