capítulo 50

291 28 6
                                    

Cristian está de fato de sentindo muito culpado,e agora descobre que além do coração,o tio está muito doente mesmo,e fica sem coragem de falar com Ana a respeito disso.
_ Mãe...o que pode ser feito,a respeito disso...
_ Meu filho, não sei...ele vai precisar de um transplante...e vai ser muito difícil achar alguém compatível,vamos todos fazer os exames para ver se alguém pode ajudar a esse respeito.
_ Eu quero ajudar...sei que ele me detesta,mas...
_ Filho,ele não detesta você...ele ama a filha,se preocupa com ela.... só isso.
_ Mãe,sei que esse não é o momento,mas,tenho que falar com a senhora, senão vou acabar enlouquecendo .
_ O quê foi Cristian?( Agora Grace está preocupada de verdade).
_ Vem comigo mãe,vamos na capela.. lá é mais seguro( pra ele,claro,a mãe vai surtar quando souber do que se trata).
Grace o acompanha.Quando entram,ela faz uma oração,e depois o encarando muito,fica esperando ele falar.
_ Mãe...sei,vai me odiar...
_ Do que se trata filho?
_ A culpa do infarto do tio... é toda minha.
_ O quê!?
_ Eu,discuti com ele... falei umas coisas horríveis...estava muito Nervoso por causa da Leila, enfim, peguei muito pesado com ele,de verdade.
Ela fica olhando muito pra ele.
_ O quê falou de tão horrível assim?
Cristian abaixa a cabeça, envergonhado,sabe que a mãe vai ficar muito puta com ele,mas vai ter que abrir o jogo com ela.
_ Tudo isso...foi por causa da Helena...
_ Mas...o que a Helena tem a ver com você e o Bob?
Cristian morde o lábio, nervoso.
_ Me fale Cristian Grey!( Grace grita com ele).
_ Eu...me envolvi com ela mãe... há muito tempo atrás...
Grace coloca as mãos na boca pra sufocar um grito de horror. Ela sabe muito bem o que Helena fazia com os garotos que ela pegava,porque contava descaradamente pra Grace
,durante as tardes que ficavam conversando de tolices. Não consegue imaginar,seu filho...seu Cristian...nas garras dessa mulher!
Ela fica muito furiosa,e o encarando muito pergunta:
_ Quanto tempo...( respiração acelerada).
_ Mãe,isso não importa...
_EU PERGUNTEI... QUANTO TEMPO CRISTIAN!( ela grita,sem se importar onde está.
_ Mãe...se acalme...por favor...
Grace pega nos braços dele com muita força,ele nunca viu a mãe tão nervosa desde jeito.
_ Se não me falar,juro Cristian,vou até onde aquela ordinária está agora mesmo, está ouvindo?
_ Seis anos...
_ O QUÊ?!
_ Mãe,se controla...por favor...
_ Ela...ousou colocar aquelas mãos sujas em você...aquela vagabunda! E você!?... Cristian...como pôde,fazer uma coisa dessas? Quantos anos tinha...e não minta pra mim,porquê juro...bato em você,como nunca ninguém fez.
Ele vai ter que abrir o jogo,todo.
_ Quinze.
_ Meu Deus Cristian! Você era uma criança...como...essa desclassificada fez uma coisa dessas com você!!Vou matar essa mulher!
_ Mãe...
_ Cale essa boca...juro que não respondo por mim...
Ele sabe que ela tem toda razão,e vai piorar mais ...
_ Muito bem,o que o Bob...( Ela para de falar, não é possível...), ele? E a Helena?
Cristian faz que sim com a cabeça.
Grace fica louca,de verdade.
_ Me perdoa mãe,eu era um idiota...me deixei seduzir por ela...
_ A Ana ..
_ O quê tem?
_ Ela sabe disso?
_ Não.
_ Como você pode ser tão...canalha a esse ponto!
_ Mãe,eu não tenho nada com a Helena...isso foi há muito tempo atrás... não tinha o porquê falar isso pra ela.
_ Ah, não? E pra mim?
_ Isso iria morrer comigo, se não fosse o tio Bob,me provocando...e me ameaçando, mãe,juro.. não quero nada com Aquela mulher.
_Eu vi o jeito que ela olha pra você... ordinária...violou você...estou enojada ...
_ Eu mereço seu desprezo,não me abstenho da minha culpa...eu,sinto muito mesmo.
Grace está com ódio,mas quando vê o olhar muito arrependido do filho,chega a sentir pena dele.
Respirando fundo,se levanta e o olha.
_ Vai resolver isso,quero que fale com a Ana, não quero mais mentiras. E vai resolver seu casamento com Leila,quero que vá até a clínica, faça os exames necessários,certifique-se dessa gravidez... não quero mais mentiras e surpresas desagradáveis, está ouvindo?
_ Mas,porque está falando assim? Sabe de alguma coisa que eu não sei?( surpreso).
_Quando disse que queria conversar com você ontem,era sobre isso. Ouvi uma conversa muito suspeita dela com o tal Erik,mas como não quis ficar,achei melhor falar com você depois,acho, sinceramente,Sr esperto,que alguém está tentando te fazer de bobo,aliás, já fez...te obrigou a se casar com ela...e você,na sua petulância,nem sequer investigou...
_ Está sendo muito dura comigo...
_ Estou? Acha mesmo? A minha vontade, Cristian... é tirar seu coro.
Ele engole seco,sabe que ela está com a razão,mas,agora está de fato muito curioso.
_ Mãe,vai saber notícias do tio,vou em casa,tenho que tira essa estória a limpo,e...me diga quando posso fazer o exame de compatibilidade...de verdade,quero ajudar...
Grace sai,mas não sem antes dar um beijo no filho.
_Estou muito zangada,de verdade...mas,ainda te amo.
Ele sorri pra ela.
" Ah Leila... então quer dar uma de espertinha pra cima de mim? Vou investigar isso,e vai pagar muito caro por isso".
Ele vai até o Scalla,e ela está lá.
A olha cheiro de rancor,mas vai manter o controle.
_ Olá Sr grey...
_ Leila,quero falar com você,e preciso de verdade,que não minta pra mim.
_ Não tenho porque mentir pra você.
_ Ótimo, então vamos a um lugar comigo.
_ Quanto mistério...onde vamos?
_ Ah, você vai saber.
Ela pega a bolsa,crente que vai ter um passeio agradável com ele,mas ele para em frente uma clínica médica.
_ O quê é isso Cristian?( assustada).
_ Ora,vamos ver como anda nosso filho,ou não tem curiosidade?( sombrancelha erguida).
Ela fica muito nervosa de repente.
_ O quê foi? Com medo de alguma coisa?( muito sério).
_ Claro que não...
_ Ótimo,vamos,tem uma consulta com meu médico de confiança.
_ Não confia em mim?
O sorriso dele diz tudo.
_ Vamos,não tenho tempo a perder( fala abrindo a porta do carro,mas ela o segura pelo braço),o quê está fazendo?
_ Cristian...espere.
_ Porque?
_ Não precisa fazer isso,eu te mostrei os exames... você viu...
_ Sim,vi. Mas quero ter certeza que " Meu" filho está bem, então vamos logo, tenho que voltar ao hospital...
_ Quem está no hospital?
_O tio Bob,ele infartou,e está internado.
Ela fica sem ação.
" Essa não! Vou me ferrar sozinha nessa? O Cristian vai me matar!"
_ Então Leila? Não posso esperar o dia todo.
_ Cristian..eu preciso falar com você antes ..
_ Nada disso, Primeiro o exame,depois conversamos.
Ela não tem opção,e acaba indo com ele. O médico faz as perguntas de praxe,depois pede pra Leila ir para a mesa de ultrassom. Cristian está a olhando,de um jeito impassível, não dá pra saber exatamente o que ele pensa,mas com certeza não é nada bom.
O médico,faz os exames e com a sombrancelha erguida,olha pra Cristian,e faz negativo com a cabeça. Cristian está com a respiração suspensa, não acredita que pode ter sido tão idiota a esse ponto.
Olha pra Leila, esboça um sorriso,mas é um sorriso mau ,fala alguma coisa com o médico e depois sai da sala com Leila,que está com muito medo dele agora.
Respirando profundamente,ele olha pra ela,e se controla pra de verdade não bater nela ali mesmo ,em plena rua.
_ Quem, Leila...que. está com você nesta...cachorrada. ME FALA PORRA!( está no limite).
Ela está de Verdade com medo dele.
Ele pega seu braço,com muita força,e a encara furioso.
_ Vai me dizer por bem,ou vai ser por mau?
_ Eu falo...por favor... não me agride..
_ Quero acabar com sua vida miserável...mas, não sem antes da Sra dizer quem fez isso comigo e com a Ana!.
_ Ele não queria vocês juntos...
_ Quem, Leila? Fale!
_ Seu tio...Bob.
Cristian a solta e fica parado ,sem entender o porquê daquilo tudo( miserável...preferiu ver o sofrimento da filha e o meu... desgraçado...).
_ Eu te amo Cristian...por isso aceitei fazer isso...queria você...
Ele a olha cheio de desprezo,e a esbofeteia com força, não se importa com as pessoas passando na rua, está possesso.
Pega seu pescoço com força,e a encara cheio de ódio.
_ Nunca mais, Leila,quero ver você...vou mandar o Taylor levar suas coisas pro lugar  sujo de onde tirei você...se ousar, está ouvindo...se aproximar de mim...ou da minha família,juro,mato você, não vou me importar com mais nada. E não se aproxima da Ana...eu juro...acabo com você.
_ Não vou te perder...
Ele chega tão perto,que ela treme.
_ Vou agora mesmo pedir a anulação desse casamento,que graças a Deus, não foi consumado...ah,agora entendi...por isso queria a todo custo...,ah Leila,sua idiota...achou que iria engravidar de mim de verdade? Sua... ordinária...espero nunca mais...ter que ver sua cara na minha Frente.
Ele fala isso e entra no carro
_ Vai me deixar aqui?
_ Se vire... vá andando,ou arrume algum outro idiota pra enganar,adeus. Ah,outra coisa, não ouse entrar no Scalla ou no house grey,eu juro, não respondo por mim.
Fala isso, acelerando o carro e a deixando sozinha.

Cristian está com muita raiva de Leila,de Bob,dele próprio...como pode ter caído nessa conversa fiada?
Vai de volta ao hospital e vê Ana sentada na cadeira com uma carinha muito preocupada,se aproxima devagar,e a beija no rosto.
_ Cristian...
_ Vai ficar tudo bem,amor... não se preocupe.
_ Onde estava?
_ Fui resolver um probleminha,mas agora está tudo bem.
_Estou com tanto medo ..de verdade...
_ Já disse,vai ficar tudo bem( com um sorriso lindo).
_ A sua esposa, não vai ficar zangada,com você me abraçando desse jeito?( sombrancelha arquiada).
_ Que esposa?( sorriso maravilhoso).
_Cristian,pare,sabe do que estou falando,a Leila...se ela aparece aqui vai causar um enorme problema pra gente e...
Cristian não deixa ela terminar da falar,pega seu rosto lindo com as mãos e a beija com tanta paixão,que Ana fica sem fôlego.
Depois a solta com  sorriso lindo.
_ Está louco , Cristian Grey?O quê pensa que está...
Ele a beija de novo,e ela não resiste.
Depois a solta, mordendo o lábio com um sorriso quentíssimo.
_ Te amo...muito Ana...
_ Eu também te amo...mas, Cristian...que loucura está fazendo?
_ Casa comigo?
_ O que foi que disse?
_ Anastácia stell,eu estou te pedindo em casamento...casa comigo...
_ Você bebeu? Esqueceu que é casado?
Sorriso maroto.
_ Me responde o que te perguntei...
_ Sabe que faria isso ..mas , Cristian...
Ele a beija com força.
_ Pare,seu louco,o que está acontecendo?
_ Vou me casar com você, é isso que está acontecendo...vamos só esperar seu pai melhorar...e você vai ser minha,Ana...como era pra ter sido...nada e ninguém vai me impedir disso...
_ Enlouqueceu...só pode ser isso...
Ele a pega no colo,e não se importa com mais nada e ninguém que está olhando pra cena,a beija com muita desejo.
_ Cristian,me põe no chão, estão todos nós olhando...
_ Não me importa...estou feliz, não totalmente, porque seu pai... enfim,mas vai dar tudo certo,e vamos ser de verdade,muito felizes,confia em mim?
Ela faz que sim com a cabeça,sorri e o beija.

amores possíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora