capítulo 49

230 24 8
                                    

"...Ah Ana,eu amo você...muito,mais que a minha vida .. você me deixa louco...ah.meu amor...que bom sentir você,desse jeito...toda minha..." Cristian está com um sorriso lindo,suas mãos estão apertando o travesseiro,com força... está sentindo uma coisa avassaladora,e sua respiração está ficando muito acelerada,quando de repente,abre os olhos e fica tenso. Leila está com as mãos nele de um jeito que o deixou totalmente fora de controle,se afasta dela rápido,com o olhar fulminante.
_ Que diabos acha que está fazendo,sua louca?!
Ela tem um sorriso quentíssimo e debochado.
_ Bom dia,Sr grey...que disposição...adoro você quando está... assim... deliciosamente disponível ( morde o lábio cheia de luxúria).
Ele começa a respirar com dificuldade,tamanha a raiva que ela despertou nele.
_ Sua...eu devia...Leila...fica longe de mim,ou juro,vai se arrepender.
_ Qual o problema,amor?( ri), só comprova o poder que tenho sobre você,meu caro... está delicioso...
_ Não tem poder nenhum sobre mim,estava pensando em outra pessoa...como pode se rebaixar a esse ponto Leila?
_ Não importa, adorei... você é delicioso Cristian...
Ele sabe que vai ser perca de tempo, discutir. Se levanta rápido,e vai para o chuveiro,frio...porque,por mais que deteste a Leila,a desgraçada o deixou de um jeito, que tem que resolver.
" Maldição! Estou totalmente fora de meu juízo...ah Leila...vai pagar caro por isso...tenho que voltar ao controle... não posso ficar vulnerável assim... droga grey!..."( A respiração dele está completamente fora de controle,tem que tentar manter a calma, senão vai partir pra cima daquela mulher,com muita raiva mesmo).
Meia hora mais tarde,ele está se arrumando para o escritório,com um sentimento de culpa terrível.
_ O quê foi,meu lindo?( Leila é provocadora).
_ Fique bem longe de mim,Leila...pro seu próprio bem.
_ Ah ...que medo de você...
Ele se vira com um olhar mau pra ela.
_ Pois deveria ter,muito medo de mim.
_ Frustado,baby?( ri), posso resolver isso pra você...
Ele respira fundo,chega bem perto dela,de um jeito ameaçador,pega seu rosto e fala bem próximo de sua boca,a deixando completamente louca
_ Se...houvesse somente eu e você,na face da terra Leila...eu preferiria me masturbar,que tocar seu corpo...e isso me daria um enorme prazer...tenha um bom dia.( E falando isso,sai batendo a porta com muita raiva).
Leila joga o celular contra a parede com raiva
" Ah,vamos ver Grey...se fica assim... você vai ser meu novamente,nem que eu tenha que usar de outros métodos..e garanto,isso sim,vai ser um prazer,meu caro" ( pensa com um olhar muito maldoso).

Cristian chega no escritório, zangado de verdade,Andreia o cumprimenta sem jeito.
_ Bom dia ,Sr Grey.
Ele a olha de um jeito,que ela se encolhe toda.
_ Me leve um café,bem forte,e um analgésico... estou morrendo de dor de cabeça.
_ Sr, na verdade eu não queria piorar seu dia...mas o Sr Bob... está te esperando.
Ele vira os olhos.( Era só o que me faltava mesmo...).
_ Por favor...me leve o café... rápido!
_ Sim,Sr.
_ E...se puder... dê um jeito de me arrumar alguma coisa pra eu escapar desse cara.
Ela ri.
Cristian entra na sala,sem falar nada.
Bob está olhando pra ele,muito calado.
_ Dormiu bem? Porque está está com uma cara...
_ O quê quer comigo? Espero que sejam coisas relacionadas ao escritório,porque se não for...por favor,me deixe trabalhar em paz.
Bob sorri.
_ Calma Cristian, estou aqui, somente pra saber das negociações de nova York,deu tudo certo?
_ Sim, fechei o negócio,e vamos lucrar bem com isso,tem mais alguma coisa a falar,estou muito ocupado.
_ Seu humor está péssimo...
_ Pessoas contribuírem pra isso, inclusive você, então...por favor,me deixe trabalhar.
_ Sei que dá última vez que nos encontramos,foi meio desastrosa a nossa conversa,quero consertar as coisas.
Cristian sente que tem algo por trás,mas dá corda...que ver até onde ele vai.
_ Tudo bem," tio" Bob,o que quer de verdade?
O homem se levanta e começa a andar pela enorme sala de Cristian.
_ Sei que conversou com a Helena...
_ Ah... então é isso?Quer saber o que falei com ela?( sarcástico).
_ Sim...
_ Muito bem,Bob...apenas tirei uma grande dúvida com ela,a meu respeito.
_ Que dúvida?
Cristian chega perto dele com um sorriso mau.
_ Precisava saber o motivo do seu ódio por mim...
O homem fica pálido.
_ O quê ela te disse?( respiração acelerada).
O sorriso de Cristian é muito sarcástico.
_ Coisas interessantíssimas,por exemplo...seu caso com ela...
Bob o encarando muito.
Cristian continua.
_ Muito me admira, você tio Bob ...achar mesmo que eu sou alguma ameaça pra você, há muito tempo que não tenho nada com a Helena...nem quero...isso foi a anos...era um garoto cheio de desejo por ...coisas ,bem...acho que não preciso exatamente te dizer o que fazia com ela, aliás,o que ela fazia comigo, enfim...acha mesmo que estou interessado nela?
Bob o encarando com desprezo,rebate.
_ Você não é ameaça pra mim...nunca foi.
_ Sério?( sorriso). Porque acho que não foi bem isso que ela deixou muito claro pra mim...
_ Seu... insolente...
_ É melhor não começar... hoje estou realmente a ponto de fazer uma grande besteira.
_ Saiba,seu... moleque arrogante,a Ana vai saber disso, faço questão de alertar a minha filha o tipo de homem que você é...seu... miserável...
Cristian cruza os braços, está pouco ligando pra que o tio faça, já está de saco cheio dele.
_ Sabe,eu não iria te falar nada,mas,me obriga a ser um ser asqueroso igual a você,muito bem...pode falar pra Ana,pra minha mãe...pra quem quiser,que eu trepava com a Helena...sim,e fazia de uma forma que até hoje ela não esqueceu... aliás, nenhuma mulher me esquece,quando vai pra cama comigo...era isso que queria ouvir? Pois bem...vou jogar sujo,como você joga.
O homem está vermelho,e abre o botão da camisa,o ar está faltando a ele, tamanho o ódio de Cristian.
_ Quer que eu seja mais específico?( o olhar de Cristian agora é muito malvado e cheio de ódio).
_ Seu... maldito!
_ Acho que procurou por isso ..quer que eu te dê alguma dica,de o que fazer pra deixar uma mulher enlouquecida também?( sorriso cheio de deboche).
O homem está suando.
_ Qual é tio? Ficou tímido? Estou cheio de disposição...posso te falar passo a passo o que faço com uma mulher... qualquer uma ..
Bob tenta falar alguma coisa,mas não consegue está passando mal,e agora Cristian fica realmente preocupado.
_ Tio? Está bem?
_ Cristian...me ajuda...estou infartando...
Cristian corre até a porta e chama Andreia.
_ Rápido Andreia...chame o resgate...o meu tio está passando mal ..
_ Sim...vou chamar agora mesmo...( A moça sai correndo, atrás de ajuda,encontra Taylor no caminho e fala o que aconteceu).
Cristian está segurando a cabeça do tio,ele está muito mal mesmo.
Se sente até um pouco culpado..." Acho que peguei pesado demais...mas,quem mandou me provocar...se acontecer alguma coisa com ele... não vou me perdoar..."
O resgate chega rápido,e levam o homem para o hospital, Cristian acompanha,pra ter certeza que ele vai ficar bem...

amores possíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora