capítulo 43

251 26 4
                                    

A viagem é muito tranquila,e os olhos de Cristian devoram Ana...ela está se sentindo despida sob o olhar intenso dele,e o seu sorriso está causando um calor intenso nela,que tenta disfarçar conversando com Mia,mas se atrapalha nas respostas.
_ Nossa Ana, você está completamente fora de órbita!
_ Quê?!
_ Te perguntei sobre a faculdade..
_ Ah...me desculpa,me distrai...
_ Sei...bem o motivo da sua distração, né Sr Grey!( mia é direta).
Cristian a olha completamente sem graça.
_ Mia...me desculpa Ana...sabe como ela é.
Ela dá de ombros.
_ Pode deixar, Cristian... conheço bem a Mia... já não me assusta mais nada que venha dela
_ Mesmo?Bom saber...( Mia ri )bom,vai demorar muito pra gente chegar?
_ Estamos chegando,e vamos direto para o hotel,depois vamos almoçar em um restaurante ótimo,comida italiana... é maravilhosa, vão gostar.
_ Aí que delícia...vou adorar.
_ O que você disser eu vou concordar.
Ele a olha com um belo sorriso.
_ É mesmo...vai concordar com tudinho?( olhar delicioso).
_ Cristian!( Ana olha pra mia que ri divertida da cara dela).
_ Ora Ana... você disse que não se importava com o que eu dissesse, então...
_ Tudo bem,vamos desembarcar e depois discutimos esse assunto, tá bem?( sorriso debochado).
O carro está pronto esperando por eles,e vão direto para o hotel.
Pegam as chaves dos quartos e se encaminham para lá.
Mia para na porta do seu e faz um comentário sarcástico..
_ Ah... não querendo ser empata ..mas,Ana, dá pra você vir aqui comigo, só um pouco? Juro...( Sente o olhar fulminante de Cristian sob ela).
Ana vai,rindo muito,mas não sem antes dar um beijo nele .
_ Já volto, Amor.
_ Sei...se depender da Mia,vai demorar um bocado.
_ Não demoro...( Sussurrando no ouvido dele)..." estou louca pra me perder nos seus braços...Sr grey..."( sorriso lindo).
Ele morde os lábios de um jeito delicioso e sorri.
_ Esperando...( olhar intenso).
Mia a puxa para dentro do quarto,antes que desista.
_ Aí Ana...acho tão lindo vocês...aquela bruxa não devia ter aparecido pra atrapalhar as coisas.
_ Coitada, Mia...
_ Coitado é do meu irmão, está sofrendo..sei disso,ele é louco por você, dá de ver nos olhos dele,a paixão que ele nutre por você...ele te ama de verdade. Nunca pensei que um dia,meu irmão cairia de quatro por alguém...e você conseguiu fazer isso...foi a única.
_ Mas...ele conhece a Leila a muito mais tempo... alguma coisa,ele deve sentir por ela...
_ Ah,sim...ele sente repulsa.
As duas dão muitas risadas disso .
_ Bom...avise ao meu irmão...que quero almoçar...de preferência hoje...pra ele não se trancar naquele quarto e esquecer do resto do mundo com você.( rindo).
_ Mia grey!!! Você é impossível!( rindo também).
Ana sai sorrindo,e entra na suite de Cristian,e não o encontra no quarto,escuta o barulho do chuveiro e vai até o banheiro enorme. Ele está tomando um banho,e está tão distraído que nem sente a presença dela,que o admira com um sorriso lindo.
Morde os lábios,se deliciando com aquele homem lindo...ele é tão perfeito...e tentador...
Ele se vira de repente,e dá de cara com ela sorrindo pra ele cheia de desejo.
_ Me espionando,Sra stell?( sorriso).
_ Me perdoa.. não resisti...
_ Ah, não é?( Ele chega perto dela, é um deus grego da luxúria ..pensa ela ...e a puxa pra bem perto dele) vem me fazer companhia...louco por isso..nem sabe o quanto...( olhar quente).
_ Não podemos demorar ..a Mia...
_ Que se foda a Mia ..( ele a beija cheio de desejo,e ela não resiste,se entrega toda a ele,sem resistir).
Cristhian é muito intenso,sua boca está com fome dela,inteira... desesperadamente...e não consegue parar, está tão cheio de desejo,que não se importa,e rasga as roupas dela de um jeito selvagem,e não se importa nada com isso, só quer satisfazer o seu desejo que é voraz.
_ Cristian.. o que está fazendo seu louco...( ele ri).
_  Disse que eu que estava no controle,agora vou te mostrar o quanto estou ..
_ Vai me dever um vestido novo..seu selvagem...
_ Vou é? Se pra isso,eu poder ter você inteira pra mim,te compro todos os vestidos do mundo ..ah Ana... não sabe...( Respira com dificuldade),O quando quero você...( olhar dominante).
Ela o encarando muito,beija aquela boca maravilhosa,com paixão. Cristhian a pega nos braços,com firmeza,a prende com as pernas,a fazendo ficar inteira entregue a ele,que é intenso no seu objetivo,deixar Ana enlouquecida por ele.
_ Cristian...
_ Você é minha?( sussurra no seu ouvido de forma deliciosa).
_ Sim...toda sua... completamente...
_ Ah Ana...( sua boca deliciosamente a beija devagar, estendendo os beijos pelo corpo todo,e isso é imensamente excitante,Ana geme baixinho,fazendo ele ficar enlouquecido. Seus olhos são impactantes,e o sorriso quentíssimo..." O que faz comigo...me deixa louco...( respiração ofegante), louco por você...
_ Me ame com força...desse jeito...por favor...
Ele para e a encara firme.
_ É isso que quer?
_ Sim...por favor,quero sentir você todo...
Ele faz um carinho no rosto dela e a beija suavemente.
_ Sabe que vou pegar pesado com você, não sabe?
_ Pegue..pesado comigo.
Ele dá um suspiro longo,e a abraça forte, a pegando no colo e a leva pra cama imensa da suíte.
Depois a beija,com uma urgência surreal,e é muito intenso no seu objetivo. Suas mãos, são torturantes, deliciosamente torturantes.
E o olhar,quente demais,vai beijando seus seios lindos e desejáveis de um jeito,que Ana se agarra aos braços dele com força.
E seus olhares são cheios de promessas e paixão.
_ Vou te amar até acabar minhas forças,Ana...
_ Sim....
Devagar,ele vai beijando sua barriguinha linda,sem pressa,cheio de desejo,e com um sorriso arrebatador.
_ Quer que eu pare?
_ Não...por favor não...
E continua,sempre de modo delicioso,fazendo Ana gritar,quando ele a beija suavemente, buscando ...implorando...por ela,toda entregue a ele ...
Suas mãos descem pelo seu corpo molhado,buscando seu sexo com os dedos explorando,provocando,e sua boca, implacável, deixando-a sem fôlego,sua outra mão, está em seu cabelo, mantendo -a firme, enquanto ela recebe toda a força de sua paixão desencadeada,seus dedos movem dentro dela,fazendo Ana gemer com força.
_ Isso...( ele siliba.e a levanta,com as mãos firmes nela) passe as pernas em volta de mim...( sussurra).
Ela obedece,e se agarra a ele,se apoiando naquele corpo lindo,olhando pra ela cheio de desejo.
_ Quero você...
O sangue dela está fervendo de paixão por ele...forte e quente, então ele a possui ,ah ...bem devagar, preenchendo,reivindicando,pele contra pele, então vai com força e aumentando o ritmo de um jeito que fica finalmente dentro dela por completo,fazendo uma pausa com o rosto sério e intenso.
_ Você é minha....( sussurra).
_ Pra sempre.
Ele sorri vitorioso e se move,fazendo ela suspirar.
Sua boca,beija seu queixo, pescoço..e a medida que ele vai acelerando o ritmo, totalmente absorvidos,um pelo outro, suspiros e gemidos misturados,se deleitando da sensação de ser possuída por ele,enquanto seu corpo se entrega todo a ele.
São intensos e se entregam a um clímax delicioso,e ela o sente preencher todo seu ser.
Com o rosto enterrado em seu pescoço ele respira fundo,e sorri pra ela.
_ Ana...te amo...demais...
Ela faz um carinho em seu rosto.
_ Sei disso...eu...amo você...tanto...mais que minha própria vida...
Ele beija ela cheio de amor.
_ Que pena...sair daqui... está tão bom...mas,tem a Mia...
_ Sim,e ela deve estar louca com a gente,disse que estava com fome...
_Eu também estava baby...com muita....fome( olhar lindo).
Ana sorri.
_ Bem... melhor irmos..antes que ela invada o quarto ( rindo).
_ E conheço muito bem a Mia,ela é bem capaz de fazer isso.
_ Me arrumo rápido...se não tivesse destruído meu vestido...( ri).
Ele morde o lábio.
_ Ana... é sério, não me provoca,ainda estou cheio de fome...( olhar intenso).
_ Não farei isso...( rindo muito).
_Muito bem,Sra stell...
Olhar sensual e cheio de promessas ocultas.

amores possíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora