Capítulo 2

534 50 6
                                    

Leila é uma bela submissa,sempre obediente...e ele adora isso.

Se aproxima dela,sem muita pressa,quer apreciar o momento,além do mais, está muito nervoso, na verdade, não sabe exatamente o que está acontecendo com ele.

"Aquela garota me deixou nervoso, não sei o porquê,mas estou realmente sem muita convicção do que pretendo fazer agora, neste momento."

Pega o copo de whisky, degusta devagar, sempre a olhando,com aquele olhar dominante e intenso.

Pega seu cabelo,e começa a trança-lo,e ela se arrepia com o seu toque.

- Olhe pra mim, estou mandando,faça agora.

Ela levanta a cabeça e o olha intensamente. Cristhian, sorri.

- Você é minha...

- Sim...Sr,sou sua.

- Levante-se...e espere por mim.

- Sim, Sr.

Cristhian vai até o quarto, se veste a caráter e retorna pleno. Em suas mãos,um chicote de montaria.
Quando Leila vê se contrai toda.
Seu sorriso é perturbador.

- Achou que ficaria impune,por me desafiar?

- Não, senhor...

- Ótimo. Sabe o que quero. Vire-se,agora.

Ela faz,com muito medo no olhar.
Ele chega muito perto dela,e fala em seu ouvido:

- Vai ser punida,para nunca mais pensar em desafiar uma ordem minha...ou qualquer cláusula do nosso acordo.

- Sim..Sr.

E ele bate,com força,e em cada vez que faz,seu semblante fica mais intenso, está gostando muito de sentir o sofrimento dela.
Isso o deixa muito excitado,de verdade.
Ela chora baixinho,suas lágrimas banham seu rosto lindo,mas ele não para. Está completamente focado em seu objetivo,que é extravasar seu desejo por aquilo.
Ele para,e a observando cheio de desejo,manda que ela se vire pra ele.

- Olhe pra mim...agora.

Ela faz o que ele manda.

Cristian levanta seu rosto, enxuga suas lágrimas e a beija,com paixão. Leila se entrega ao prazer do seu carinho.

- Quero você...com força.

- Sou sua,Sr.

-Vou pegar pesado com você, não vou ter piedade, está aqui pra satisfazer minhas vontades,e meus desejos.

- Sim...faça o que deseja,Sr.

Cristhian a prende em algemas de suspensão,e a olha fascinado.

Depois se livra das roupas,deixando-o livre para extravasar seu desejo intenso por ela,e vai com força.
Leila geme deliciosamente,o deixando mais louco ainda por ela. E só para,quando chega ao orgasmo intenso que ela proporciona a ele,que respira fundo e ofegante.

Fica assim por alguns instantes,depois a solta e fica olhando para aquela mulher linda na sua frente.

- Vá,tome um banho...se vista e venha aqui depois.

- Sim,Sr.

Leila vai se lavar,e Cristhian vai pra seu quarto fazer o mesmo. Enquanto está no chuveiro,de repente,seu pensamento vai para Ana (que diabos está acontecendo comigo... porquê essa menina está me afetando tanto?).

Ele se veste,e vai esperar por ela,que vem linda a seu encontro.

- Está bonita, gosto de ver você assim,linda pra mim.

amores possíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora