capítulo 26

276 29 4
                                    

Cristhian é intenso em tudo que faz,e deixa Ana simplesmente extasiada dele,seus carinhos são deliciosos,"esse homem é tudo de bom...",pensa Ana enquanto o olha adormecido ao seu lado,parece um anjo,longe daquele devasso cheio de desejo de minutos atrás... Ela se aconchega no peito dele e adormece.
O dia amanhece lindo e ensolarado,Ana morre de pena mas tem que acordar Cristian... senão ele vai ficar muito bravo, não gosta de perder a hora. Ela o beija no pescoço sensualmente,ele se contrai e abre os lindos olhos azuis pra ela
_ Bom dia...
_ Bom dia Ana...nossa...dormi como uma pedra...estava bem cansado...que horas são?
_ Sete...achei que deveria te chamar, já que vai para o trabalho.
Ele a puxa e dá um sorriso.
_ Ainda tenho tempo...vem aqui minha deusa da perdição...
Ana ri.
_ Deusa da perdição? Cristhian,de onde tirou isso ( rindo muito).
_ Você me leva a mais pura perdição,Sra stell...e estou ficando muito mau acostumado...adorei acordar com você do meu lado...e você sabe...estou cheio de energia... então,vem me satisfazer...e isso é uma ordem ( rindo).
Ana o abraça com força e beija ele com desejo e se amam com força. Depois, saciados,ficam se olhando com carinho.
_ Já te disse?
_ O quê?( Pergunta Ana surpresa).
_ Que te amo .. muito?
Ela sorri e o beija suavemente.
_Sim...e adoro ouvir todas as vezes.
Ele pega seu rosto lindo com carinho.
_ Estou louco por você...de um jeito que ninguém jamais conseguiu me deixar...sua bruxinha linda....me enfeitiçou..de Verdade.
Ana pisca os olhos pra ele e sorri.
_ Está bem,meu lindo enfeitiçado...agora vá se aprontar pro trabalho,sei que a Mia daqui a pouco vem aqui...
_ Ah,claro...ela vem mesmo,vou tomar um banho....vem comigo?( Olhar quente).
_Iria adorar...mas,vou pro meu quarto... é melhor não dar motivos pra outra bronca( ri).
_ Tudo bem, então vai logo,antes que te segure aqui e não deixe você sair....( Sorrindo pra ela).
Ela o beija suavemente e sai.
Cristhian se espreguiçando com um sorriso,se levanta e vai tomar um banho,depois de arruma para ir ao escritório," ainda bem que deixei algumas roupas aqui...", Pega uma camisa branca, coloca a calça preta e o terno da mesma cor,uma gravata discreta e sai do quarto,se encontra com Mia no corredor.
_ Bom dia irmão, dormiu bem?
_Muito bem,fazia tempo que não dormia assim,e você? Onde vai tão cedo?
_ Vou no centro de seatlle,vou comprar umas coisas pro casamento, será que a Ana quer vir comigo?
_ Pergunta pra ela,se quiser,levo vocês,mas não se demorem muito.
_ Tá,vou perguntar pra ela,vai tomar seu café, daqui a pouco te encontro.
Cristhian vai até a cozinha,e sua mãe também já está acordada.
_ Bom dia,filho.
_ Bom dia mãe,parece que todos acordaram cedo hoje...
_ Menos seu irmão... aquele dorme como um urso ( ri).
_Deixa mãe...ele aproveitar seus últimos dias de solteiro...
Grace o olha com um sorriso.
_E você? Está pensando em deixar sua solteirice de lado?
_ Ainda não...quero fazer as coisas direito,sem pressa.
_ Sem pressa? Cristhian! Você,eu acho, já pulou algumas etapas...com sua namorada -prima....ou não?
Ele morde os lábios deliciosamente.
_ Mãe...
_ Tome cuidado,filho...sei que vocês jovens... são cheios de energia...mas se cuide, não quero surpresas...e a Ana é muito nova ainda...
_ Eu sei mãe,eu me cuido,pode ficar tranquila quanto a isso...sei o que estou fazendo...
Grace o abraça e o beija no rosto.
Ana e Mia vem juntas para acompanhar os dois no café.
_ Não demorem,por favor.
_Ta bom seu mandão,vamos ser rápidas, né Ana?
_ Sim,na verdade nem estava com fome
Cristhian a olha preocupado.
_ Está se sentindo bem?
_Sim... é que não costumo comer pela manhã.
_ Quero que se alimente direito, não quero você doente...
Ana sorri pra ele.
_ Só estou sem fome agora,mais tarde, Prometo,vou me alimentar direito,Sr grey.( Olhando pra ele que está com um sorriso lindo).
_Esta bem, então,vamos Mia, não quero me atrasar mais.
_ Tá bem vamos.
Se despedem de Grace e vão embora.
No caminho, Mia não para de falar,parece uma matraca..."como ela consegue ser tão falante desse jeito",pensa Cristian sorrindo.
_...e aí a gente vai naquela loja linda,tem várias coisas pra gente se divertir...ah, Cristian,vou usar o seu cartão...afinal,seu limite é sem limites ( rindo muito).
_Tudo bem, Mia grey...pode usar,sei que seu limite vai além de qualquer limite...fica a vontade, você também Ana,compre o que quiser.
_ Acho que já tenho tudo...
Ele a olha de um jeitinho sedutor.
_ Tudo bem, então compra alguma coisa especial pra mim...( Olhar intenso).
Ela fica vermelha quando percebe o olhar de Mia pra ela.
_ Cristian...
_ O quê foi,baby? Só quero você,ainda mais linda pra mim...( Sorrindo pra ela).
Mia não perde a oportunidade.
_ Pode deixar irmão,a gente acha alguma coisa bem legal, né Ana?
_ Tá bem, Mia...( Ana sabe que não vai ter argumentos contra a prima...).
Quando chegam no centro, Cristian para o carro e dá muitas recomendações pras duas.
_ Fica tranquilo irmão,a gente se cuida..
_ Ainda acho...que vou falar pro Taylor depois levar vocês pra casa,fico mais sossegado com isso.
_ Tudo bem, Cristian controlador e possessivo...a gente espera pelo Taylor,tudo certo.( Fiz Mia com uma careta).
Ana olha pra Cristian e o beija.
_ Bom trabalho, não se preocupe com a gente...te amo .
Ele sorri pra ela.
_ Vou morrer de saudades....depois te ligo,tudo bem?
_ Esperando...
Elas vão embora,e ele para o trabalho.
Quando chega na house grey, é recebido por Ross.
_ Oi Cristian,tudo bem?
_ Tudo,esses dias de férias foram bons,relaxei de verdade...e,como estão as coisas por aqui?
_ Tudo em ordem,o Erik trabalhou um bocado...fiz questão disso( risos) de resto tudo bem.
_ Ótimo,vou me enterrar das coisas,depois vem na minha sala,pra conversar comigo,a respeito de qualquer questão que precise da minha aprovação direta,tudo bem?
_ Está cheio de energia,Sr grey... gosto de te ver assim...
_ Estou mesmo...bom deixa eu ir pro escritório,te esperando mais tarde.
Ele passa por Andreia,a comprimento com um sorriso,e entra na sala. Qual sua surpresa ao ver Erik ali,todo folgado na sua mesa.
_ Posso saber,que diabos está fazendo aí?( Muito zangado).
_ Não te avisaram? Vou ficar aqui com você... interessante não é? Eu e você dividindo o mesmo espaço..
_ E quem falou que você vai ficar aqui? Quero você fora,agora mesmo.
_ Acho que não,o seu tio faz questão de nós dois juntos.
_ Isso só pode ser brincadeira,e de muito mal gosto!
_ Reclame com ele... não tenho nada a ver com isso.
Cristhian sai da sala e procura por Ross.
_ Que brincadeira é essa? O Erik na minha sala? Fala sério Ross... estão querendo testar o meu juízo?
_ Não tive culpa...seu tio determinou isso, não posso fazer nada quando a isso.
Cristhian sabe que vai ser complicado,mas engole seco e volta pra sala.
Erik o olha com ar de vitória.
_ Então,Sr grey... resolveu a questão?
_ Tudo bem,divido minha sala com você, só me faça um grande favor...me ignora,porque é exatamente o que vou fazer com você.
_ Tão radical,tudo bem... não tenho nada a falar com você mesmo...ah, só me tira uma pequena dúvida ..
Cristhian o olha cheio de raiva.
_ O quê?
_ Sua linda priminha.... está disponível?( Olhar mau)
Cristhian se segura pra não partir pra cima dele.
_ Não,ela não está disponível,e não ouse se aproximar dela...ou juro,acabo com você,sem pensar,entendeu?( Olhar mortal).
_Tudo bem.... faço isso, não vou entrar em combate com você...
_ Ótimo,de era só isso a sua dúvida,me ignora.
_ Na verdade...tinha outra questão... já sabe da Leila?
Cristhian fica estático.
_ O que tem a Leila?
_ Ah... não vou ser desmancha prazeres,deixa ela mesmo te contar ..Sr grey ( sorriso malvado).
Agora Cristian está de fato curioso,e já sabe que não vai gostar do que o espera...


amores possíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora