De volta a empresa, Cristian se enfia em uma reunião interminável,mas não liga... melhor isso que aturar Leila..." Leila... você vai se arrepender,muito de estar atormentando minha vida,e vou providenciar uma ida ao médico com você,ainda não estou convencido..dessa gravidez...".
_ Cristian,a gente precisa agendar sua viagem pra nova York, descanse um pouco, depois iremos resolver isso.
_ Pode marcar,vai ser ótimo ficar longe da Leila...
_ Não te entendo...se não gostava dela, não devia ter assumido esse compromisso.
_Sabe Ross,tem coisas que a gente não tem muita escolha...no meu caso...foi o que aconteceu.
_ É tão grave assim?
_ Prefiro não falar sobre isso.
_Esta bem, não vou perguntar nada. Posso então marcar sua viagem?
_Pode sim,o mais rápido possível,se puder.
_ Semana que vem?
_ Pode sim..
_ Vou fazer as reservas,vai mesmo sozinho?( sombrancelha erguida).
_ Vou...
_ Está bem,vou fazer isso.
Ross sai da sala,e Cristhian fica pensativo.
" Queria muito que estivesse comigo,Ana...seria tão bom...mas,quem disse que não pode estar?( sorriso maroto). Pega o telefone e liga pra Ana,que atende na segunda chamada.
_ Cristian?!
_Oi Ana.. saudades?( sorrindo).
_ Claro que sim...mas, não esperava que me ligasse tão cedo...
_ Estou doido de saudades de você...
_ E ...sua esposa?( ri),o que ela acha disso,Sr grey?
Ele vira os olhos,sabe que ela está se divertindo a suas custas
_ Está brincando comigo...porque se não for,com certeza me deixou muito zangado.
_ Me perdoa.. não pude resistir... porquê está me ligando?
_ Como disse, estou com saudades...louco de verdade...como te disse, não toquei naquela mulher...e estou a ponto de explodir...
Ana começa a rir divertida do outro lado da linha.
_ Ah,Ana... não faz assim comigo...
_ Coitadinho...deve estar muito nervoso...( ri),adoraria poder resolver esse seu.probleminha..mas,estou muito longe de seatlle...longe de você...
_ Vai estar ocupada,na semana que vem?
_ Ocupada,como?( surpresa de verdade).
_Tenho que fazer uma viagem,para nova York,uns dois dias...vem comigo?
A linha fica muda de repente.
_ Ana?! Está aí?
_ Mas.. Cristian..como assim,viajar com você? Enlouqueceu?
_ Por quê?
_ Ora, porquê você é casado,Sr grey...só por isso.
_ Ana...sabe muito bem,que isso é irrelevante,meu casamento é de fachada, não preciso mentir pra você.
_ Mas... Cristian...
_ Por favor...vai ser a minha...lua de mel...( Rindo), só que com a pessoa certa...que é você (sorriso quentíssimo).
Ana está com um lápis na boca e com um sorriso maroto.
_ Sr grey... não devia fazer essas coisas..pobre Leila...
_ E de mim? Não tem pena, não é?(sorriso lindo).
_ Tenho sim...
_ Eu te amo,Ana...sabe disso.
_ Também te amo,muito.
_ Então,diz que aceita viajar comigo...por favor...( suplicante).
_ Mas...como pretende fazer isso?
_ Vai comigo?( sorrindo)
_ Se aceitar...como vai fazer?
_ Meu avião vai estar te esperando, amanhã,cedo, então se prepara.
_ E..se eu não for?
_ Te sequestro.
_ Cristian!?!( ela começa a rir).
_ Dúvida de mim? Não faria isso,sabe que sou bem convincente.
_ Tá bem,te espero...mas,o que digo pra meus pais? Sabe que tenho que dar satisfação...
_Fala que vai pra um congresso de direito,sei lá...
_ Tão misterioso...acha que vai dar certo?
_ Você pode pedir..uma ajudinha pras suas amigas,sei que elas vão dar uma forcinha.
Ana morde os lábios,e sorri.
_ Ana.. não morda esse lábio...
_ O quê?!(surpresa),como sabe que estou fazendo isso?
Ele sorri do outro lado da linha.
_ Ana...sinto até o seu perfume...
_ Cristian grey...
_Te esperando amanhã,tudo bem?
_ Não sei...
_ não aceito Não,como
resposta.
_ Tá,te espero... amanhã amor.
_ Até amanhã...um beijo.
_ Outro amor...
Cristhian desliga o telefone com um sorriso lindo,mas antes de ir para o hotel,deixa as instruções com Taylor, não quer ter surpresas.
_ Sim Sr,mas...o que digo a Sra Grey?
_ Diz que...morri( com um sorriso mau).
_ Sr grey...
_ Tá certo,diga que tive que viajar a negócios,e que ela não se preocupe,na volta vou para o Scalla,fazer a penitência que é ficar do lado dela.
Taylor sorri,gosta quando vê o patrão de bom humor.
_ Bom,pegue minhas malas e leve para o hotel,por favor... mas, não diga nada, até amanhã pra ela.. senão é capaz de querer ir,e não estou com ânimo pra aturar mais uma discussão hoje.
_ Sim Sr.
Cristhian vai para o hotel,e pega as chaves da suíte.
É enorme,muito chique e... solitária...como ele está se sentindo...
Tira o paletó,e se senta no sofá,com um copo de uísque. Está feliz, porquê vai se encontrar com sua amada...mas se sente um pouco culpado pelo que vai fazer essa noite,mas não tira da cabeça,que Helena de alguma forma tem a ver com sua separação de Ana.
Mas vai até o fim,porque,ele prometeu não tocar em Leila...isso não se estendia as outras... sorrindo fatalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amores possíveis
Roman d'amourDuas pessoas totalmente diferentes,entregues a um amor,que amadurecendo aos poucos,os levam a lugares mais profundos de duas almas,com força e muita paixão.