Capítulo 9

363 33 4
                                    

Cristian está atento a estrada,mas de vez em quando,olha de relance para Ana,que aprecia a paisagem,tem muitas árvores e é linda.

- Você sabe velejar?Digo...conduzir um barco?

- Sei,tenho permissão,achou que iria te convidar,se não soubesse que estava fazendo?( olhando pelo retrovisor,com um sorriso).

- Você é cheio de surpresas...gosto disso.

Ele dá um sorriso quentíssimo.

- Nem sabe o quanto cheio de surpresas sou...confia em mim?

- Sempre...

- Ana...você não tem idéia de quem eu sou...nem de longe, saberia.( a olha agora muito sério).

- Pensa que sou uma boba, não é?

- Não disse isso...mas,de verdade, não sou exatamente,o que pensa.

Ana fica encarando ele e sorri.

- Então,porque não me mostra?

Cristian para o carro no acostamento,e a olha cheio de paixão.

- Tem certeza?

- Se não tivesse...acha que estaria aqui?

- Primeiro, não sou romântico...nem sei ser. Não espere de mim esse tipo de coisa...segundo, eu não faço amor...e você foi uma exceção...sou outra coisa...bem perigosa...e se entrar no meu mundo não sei como vai me olhar depois.

- Não tenho medo de desafios...você é um grande desafio,e vou te corrigir,meu caro Cristian...você é romântico sim.

- Sou?

- Esqueceu,que é meu cavaleiro,que me salvou do Erik?E me defendeu dele?

Ele sorri.

- Isso não foi romantismo,te defendi daquele canalha, só isso.

- Ninguém nunca fez isso por mim...e depois aquele beijo...ah Cristian...foi lindo e muito romântico,sim.

Ele já viu que não vai ter argumentos pra ela, então, prefere ser mais direto.

Ele tira o cinto de segurança,e chega bem perto dela,que o olha com um sorriso lindo.

- Vou te dar uma pequena amostra do que estou falando, Anastácia stell...e se depois disso,ainda estiver interessada em mim...veremos como agir depois.

Ele começa a beijar seu pescoço de um jeito,que a deixa toda arrepiada,e não para. Tem um olhar intenso e cheio de domínio pra ela,que se sente completamente encantada por ele. Suas mãos quentes e muito vorazes,a tocam de um jeito,que um calor intenso sobe pelo seu corpo inteiro,e ele não para...quer mais dela,e sabe como fazer ela se perder completamente por ele. Fica olhando seus olhos azuis tão lindos e brilhantes...( Ah Ana...quero te deixar louca por mim...).

- Diga sim...

- Pra quê?

- Pra ser minha...toda minha...( respiração acelerada).

- Sim sou sua...

Beija sua boca de um jeito,que causa muitas sensações ao mesmo tempo...medo, excitação uma coisa intensa que nem ela sabe descrever.

" Que boca mais quente...mais...ah Cristian,que é isso?Que está fazendo comigo...quero você... inteiro,intenso...sem limites...sou sua...toda sua..."

Ele se afasta um pouco,pra se recompor,sabe que se continuar, não vai conseguir parar vai ter que ir até o fim...vai deixar isso pra depois.

Ana respira fundo e o olha intensamente.

amores possíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora