Oiê 🖤
One-Shot Hot.
Contém cenas +18
Pode conter gatilhos.Assuntos abordados: Dominação Fem, Pet Play, Spanking e Humilhação.
Personagem abordado: Jeon Jung-Kook.
Música: Taylor Swift - Don't Blame Me
Não se esqueça de votar e comentar!
*A One-Shot é totalmente fictícia, e portanto, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência .*
🖤 Boa Leitura 🖤
JK • Pet Play
"Por você, eu passaria do limite
Eu desperdiçaria meu tempo
Eu perderia minha cabeçaVocê está pronto para isto?"
Eu respirei fundo... mais uma vez e mais uma.Posso sentir a ponta dos meus dedos formigar levemente de ansiedade, enquanto meu coração se acelera cada vez mais só com a menção do que vem a seguir.
Hoje é a nossa sessão, a minha primeira sessão. Acabo de embarcar num mundo divino e excitante das minhas fantasias internas.
Nunca pensei que realmente chegaria a conclui-las até finalmente conhecê-lo... Ele é exatamente o meu tipo, alto com tatuagens, piercings e cabelo escuro... fofo, porém sempre com uma áurea de falsa inocência. Quando me olha, consigo sentir a lascividade queimando encima de mim mesmo com o mais puro sorriso.
Ah... JK.
Sinceramente, não sei como chegamos até aqui, mas vou degustar de cada parte sua... uma de cada vez, a cada dia, a cada suspiro e gemido de dor, até que eu me canse.
Elevo o meu olhar para o espelho do banheiro e me vejo refletida nele... Nem se quer pareço eu mesma, as calças jeans e blusas largas e florais, substituídas por um salto preto, meias três oitavos, um corset da mesma cor e uma saia rodada. Poderosa e deslumbrante, não posso me definir melhor.
Ajeito o cabelo solto e repasso o batom vermelho vivo, com certa dificuldade admito, afinal, só de pensar nele me esperando logo atrás desse cômodo, minhas mãos tem pequenos espasmos involuntários.
Já chega, devaneios demais só atrapalham.
Ando devagar e decidida até a porta, e a abro do mesmo jeito, tentando me controlar pelos leves tremores de ansiedade.
O quarto é amplo e espaçoso, mas como as luzes elétricas estão apagadas e a única iluminação é feita por várias velas espalhados pelo quarto, o ambiente se torna sedutor e até meio quente. Respiro fundo o aroma perfumado de amêndoas proveniente das velas antes de pousar o olhar sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE HOT - Blood & Tears
FanfictionEu sabia muito bem que estava bebendo do cálice envenenado... com seu beijo doce, uma doçura açucarada igual baunilha mas que antes é amargo, o amargor do BDSM escorrendo pela minha garganta. Mas por favor, não pare. Por favor. Não importa o quanto...