SUGA - Omorashi

8.6K 277 54
                                    

Oiê 🖤

One-Shot Hot.
Contém cenas +18
Pode conter gatilhos.

Assuntos abordados: Dominação Fem, Omorashi e Golden Shower.

Não se esqueça de votar e comentar!

Personagem abordado: Min Yoon-gi.

Música: Ariana Grande - Into You

*A One-Shot é totalmente fictícia, e portanto, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência .*

🖤 Boa Leitura 🖤

🖤 Boa Leitura 🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SUGA • Omorashi

"Todos estão nos olhando
Então, amor, vamos manter isso em segredo
Um pouco escandaloso
Mas, amor, não deixe eles verem
Um pouco menos de conversa
E um pouco mais de toque no meu corpo
Porque eu estou tão afim de você, afim de você, afim de você"


Yoongi soltou um suspiro alto para aliviar a tensão ao mesmo tempo em que passava a mão direita pela nuca num movimento pacificador. Estava estressado com o ambiente em volta, cheio de grupos animados, gesticulando e fazendo comentários irrelevantes sobre seus finais de semana dos quais ele não fazia a menor questão de tomar conhecimento.

Acelerou o passo em direção ao seu armário azul escuro, quase correndo enquanto apertava as alças da mochila preta e tentava driblar o máximo de obstáculos, quer dizer, pessoas à sua volta.

O garoto era extremamente antissocial e simplesmente odiava ter que lidar rotineiramente com a multidão do colégio, afinal, se sentia quase perdido e ansioso num mar de acontecimentos simultâneos e interações sociais. Tanto que agradecia diariamente por já estar no final do ensino médio.

Finalmente conseguiu respirar quando chegou na frente de seu armário, alojado no meio do corredor principal (Localidade que o deixara frustado, pois preferia um local isolado, mas não conseguiu efetuar a troca no último ano) e bem próximo do banheiro feminino, detalhe que só aumentava o tráfego de pessoas ao seu redor.

Assim, tentou ignorar ao máximo o burburinho coletivo, aumentando o volume da música nos fones de ouvido enquanto abria o armário, se concentrando em organizar os livros didáticos que usaria ao longo do dia.

Mesmo que para Yoongi o colégio fosse quase um pesadelo agoniante, na realidade era só um colégio High School como qualquer outro... cheio de grupinhos estereotipados pré formados andando em bando pelos corredores largos de piso escorregadio na cor bege.

Aliás, chegava a ser irônico que o garoto odiasse a escola, ao mesmo tempo em que o ambiente fosse extremamente agradável para tantos outros alunos. Um exemplo claro era a garota que acabara de entrar no corredor principal.

IMAGINE HOT - Blood & TearsOnde histórias criam vida. Descubra agora