JK - Ghostface

7.8K 269 190
                                    

Oiê 🖤

One-Shot Hot.
Contém cenas +18
Pode conter gatilhos.

Assuntos abordados: Knife play, fear play (medo) e Fisting.

Personagem abordado: Jeon Jung-Kook.

Música: Marco Beltrami - Trouble in Woodsboro

Não se esqueça de votar e comentar!

*A One-Shot é totalmente fictícia, e portanto, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência .*

🖤 Boa Leitura 🖤

🖤 Boa Leitura 🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JK • Ghostface

"O inesperado é o novo clichê."

Os grilos cantavam perante o céu noturno, rodeando a casa de campo e saltando entre uma moita e outra, em completa passividade.

As árvores se moviam vagarosamente, deixando suas folhas serem balançadas pelas rajadas de brisa leve do meio do verão, fazendo o som do ar ressoar por entre os campos mornos e vazios.

A casa ficava razoavelmente distante do centro habitacional mais próximo, sendo justamente escolhida por causa da tranquilidade e falta de pessoas.

Ninguém sequer pensaria em ir lá, no meio do nada em um final de semana sem ter um motivo importante. Tornando o ambiente ainda mais perfeito para que o jovem casal pudesse se divertir o quanto quisessem sem serem interrompidos.

E era exatamente isso que a garota pensava, sorrindo enquanto pesquisava algum filme interessante na barra de pesquisa da Netflix em seu notebook e esperava pelo namorado. Haviam combinado de assistir um filme no início da noite, de terror para que conseguissem desfrutar do Halloween.

A garota usava um cardigan creme e uma calça jeans clara, se espreguiçando descalça enquanto se levantava do sofá amarronzado, finalmente decidindo ir para a cozinha, afinal, JungKook já estava fora por um tempo razoável e não demoraria muito a voltar.

Porém, bastou se afastar um pouco do notebook e celular dispostos na mesinha de centro da sala para que o telefone começasse a tocar, em uma sineta ritmada e alta indicando uma chamada recebida. A moça se arrepiou levemente, afinal, até o momento um silêncio mortal reinava na casa, mas se limitou a dar meia volta, indo até o celular.

- Alô?

- Alô

- Sim? - A moça perguntou, em dúvida.

- Quem está falando? - Pode escutar uma voz masculina rouca e meio sedutora do outro lado.

- Hum... com quem quer falar? - Estava fora de cogitação responder a pergunta sem nem ao menos saber com quem falava.

IMAGINE HOT - Blood & TearsOnde histórias criam vida. Descubra agora