Oiê 🖤
One-Shot Hot.
Contém cenas +18
Pode conter gatilhos.Assuntos abordados: Local público e Carro.
Personagem abordado: Jeon Jung-Kook.
Música: Blackbear - Hot Girl Bummer
Não se esqueça de votar e comentar!
*A One-Shot é totalmente fictícia, e portanto, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência .*
🖤 Boa Leitura 🖤
JK • Noite
"Seja minha esposa...
Por uma noite
Um segundo
Por toda a vida...
Para sempre. ""A Noite é uma criança"
Esse ditado é batido, sem graça, como adultos tentando reviver a sua juventude a qualquer custo. Entretanto, talvez combinasse com aquela noite.
Uma única, perfeita e intensa noite.
A garota ria, levemente alcoolizada enquanto pulava ao som da música alta ao seu redor. Era tudo um tanto quanto confuso, talvez pelo cheiro insistente de gasolina e da fumaça esbranquiçada que a faziam flutuar em uma enxurrada hormonal dentro de seu cérebro.
JungKook adorava aquele tipo de festa, a genuína animação juvenil o fazia vibrar entusiasmado, e talvez fosse esse mesmo entusiasmo que o fez abraçar a cintura descoberta da garota, a apertando com força enquanto a girava para cima. Ela riu mais alto ainda, com os músculos da face doendo pelo insistente sorriso que estampava.
Quando a repousou no chão, ainda com centenas de pessoas dançando em sua volta, foi como se somente existissem os dois naquele ambiente cheio de carros de som, álcool e drogas. Estavam felizes, genuinamente eufóricos com a vitória na corrida nacional de carros que JungKook venceu naquela tarde.
Logo ele estaria correndo solto pelas pistas internacionais, e estampando seu talento em todas as redes televisivas para que sua mãe se orgulhasse dele. Ao seu lado, sua animada garota estaria sorrindo, vestida com coisas de grifes e o anel de casamento mais caro que ele conseguisse comprar. Ao menos esse era o sonho de JK, a modalidade pouco importava, ele queria fama, riqueza e orgulho.
Queria sobretudo garantir o melhor para sua família e naquela tarde, sentia que finalmente sua vida estava andando, ou melhor, correndo em direção ao sucesso.
O homem sorriu, os olhos de jabuticaba fitando a sua garota como se ela fosse o ser mais precioso do universo e então ele se inclinou em um impulso, tomando os lábios de batom vermelho para si, sem se importar em manchar o próprio rosto com o tom rosáceo intenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE HOT - Blood & Tears
FanficEu sabia muito bem que estava bebendo do cálice envenenado... com seu beijo doce, uma doçura açucarada igual baunilha mas que antes é amargo, o amargor do BDSM escorrendo pela minha garganta. Mas por favor, não pare. Por favor. Não importa o quanto...