RM - Lonely

4.8K 207 40
                                    

Oiê 🖤

One-Shot Hot.
Contém cenas +18
Pode conter gatilhos.

Assuntos abordados: Ice Play e masturbação.

Personagem abordado: Kim Namjoon.

Música: RM - Lonely

Não se esqueça de votar e comentar!

*A One-Shot é totalmente fictícia, e portanto, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência .*

🖤 Boa Leitura 🖤

🖤 Boa Leitura 🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RM • Lonely

"Eu atirei em um milhão de estrelas para deixar você saber todos esses pensamentos...
Todos esses momentos contidos parecem ser eternos.
Só...
Me ame, por favor."

O ar condicionado do quarto de hotel estava desligado, mas mesmo assim Namjoon sentia frio.

Um frio mortal e rasgante que cortava suas entranhas até que doesse como uma facada gelada. Ele se via apático, apertando o controle da televisão do quarto para rolar por entre os programas da Netflix sem realmente prestar atenção.

Um suspiro longo e uma leve enxaqueca por conta do tempo na frente da tela... o homem tinha passado o dia inteiro ali, saindo apenas para ir ao banheiro e pegar comida.

Era totalmente entediante, mas infelizmente passar o dia daquela forma era a única alternativa tranquilizante dentro da sua agenda lotada. Poderia ir para alguma festa ou qualquer lugar com pessoas, no entanto sabia que a única coisa que encontraria seriam olhares curiosos, pedidos de fotos e sorrisos falsos.

E tudo aquilo o sufocava, pois mesmo que estivesse rodeado de pessoas, não havia ninguém realmente com ele. Namjoon estava sozinho em uma ilha... e se tentasse fugir, morreria afogado em um oceano de solidão.

Estava preso em si mesmo.

Ele clicou em um filme aleatório e se encostou no travesseiro, limpando a mente e a deixando completamente vazia. Lá fora, gotas grossas de água começaram a ricochetear contra o vidro da enorme janela presente no quarto, anunciando o início do que seria uma forte chuva de final de tarde.

O céu cinza escondia o brilhante pôr do sol por trás das nuvens, quase como a ilustração de como Namjoon se sentia naquele momento... um vazio acinzentado e monótono.

Quando os trovões começaram, foi impossível continuar prestando atenção na tv, e RM se aconchegou em uma poltrona perto da janela, observando a água bater e escorrer no vidro transparente, o molhando de lembranças de um passado impossível de se ter de volta.

Aconteceu a sete ou oito anos atrás... quando ele ainda era muito jovem, imaturo demais e com sede de sucesso. Características que o tornaram o maior astro de sua geração, mas igualmente o fizeram perder gradualmente as suas amizades verdadeiras e bom... o amor de sua vida.

IMAGINE HOT - Blood & TearsOnde histórias criam vida. Descubra agora